Publicação de acórdão abre caminho para prisão de Lula

CLIQUE AQUI para ler o acórdão.

Os principais jornais brasileiros destacam, hoje, a publicação do acórdão que resultou no aumento da condenação de Lula da Silva, que terá que cumprir pena de 12 anos e um mês.

Ontem, o advogado Sepúlveda Pertence engrossou a banca milionária de advogados de Lula. Pertence, ex-presidente do STF, é primo da atual presidente Cármen Lúcia.

A partir do acórdão, os advogados de Lula terão até 12 dias para opor embargos de declaração, que não mudam sentenças. Depois da decisão sobre os embargos, Lula será preso.

O líder lulopetista voltou a surpreender seguidores e adversários, ontem, ao declarar a uma rádio do Recife que pensa em se casar. No sábado, Lula rezou na missa do primeiro ano da mulher, Marisa Letícia.

Lula não disse se já tem candidata, mas avisou que vai casar.

O líder lulopetista, esta semana, irá a Belo Horizonte em campanha eleitoral. No final do mês, virá rezar nos túmulos de Getúlio, Brizola e Jango, em São Borja.

9 comentários:

psmorales disse...

Hum, Dilma está solteira. Quem sabe não dá casamento ai...

Ricardo disse...

Pergunta : de onde saem os dinheiros, para pagar toda esta equipe de advogados? Para um sujeito condenado, à espera da sentença, imaginemos, por alguns instantes, quanto custa isto.....

Anônimo disse...

Político escreva um artigo mostrando para a sociedade mais uma vez a bandalheira que os governos Lula e Dilma fizeram na Petrobras. Os petroleiros vão começar a ter descontos extras de 100% em seus contracheques durante 18 anos devido ao rombo no fundo perros. Claro que a maioria dos petroleiros sempre apoiou o PR e ainda há os que querem negar o roubo na Petrobras mas é preciso tocar nessa ferida pra ver se a sociedade brasileira não esquece isso é mais gente deixe de querer a volta de Lula, o grande responsável por esta bandalheira. É preciso relembrar e noticiar essa punição aos sindicalistas. Eles tamb em precisam acordar.

Anônimo disse...

Ricardo, dinheiro para o Lula é o que não falta, é só ele falar "ABRE-TE,
SÉSAMO", que já vem um dos seus CAVERNEIROS com um CAMINHÃO DE DINHEIRO!
O problema é que a raposa tanto vai ao ninho, que um dia vai e deixa o focinho! Vai que numa hora destas a PF pega um dos caverneiros do Lula com a
boca na botija, aliás, será que isso já não aconteceu????

Anônimo disse...

"Saudades" da cabrita ou da marisa?

Anônimo disse...


Quem sabe da história do casamento do filho de Sepúlveda Pertence, no interior de Minas Gerais, com a presença da "crème de la crème" da política e do mundo jurídico de nosso país, conhece muito bem o perfil, o caráter e o "modus vivendi" deste novo "defensor" do apedeuta e etilista, líder da escumalha nacional.

Anônimo disse...

Resposta: tu já viu político ou ex político do alto clero que não seja milionário e com dinheiro de sobra pra pagar os melhores advogados?

Anônimo disse...

devem estar na lista, gleise,maria do rosario, graciotin, gorpi, marina

Anônimo disse...

cobertura? bebe sangue?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/