PT gaúcho também abre fogo contra magistrados que incomodam o lulopetismo

O deputado gaúcho Pepe Vargas, que é também presidente do PT, engrossou hoje o cordão de lulopetistas localizados dentro e fora da mídia, que confrontam magistrados de todas as esferas, tentando desqualificá-los e com isto ajudar a politizar e livrar o réu condenado Lula da Silva.

Pepe Vargas usou seu Twitter, hoje, para criticar a decisão do ministro Luis Roberto Barroso, que mandou o diretor da Polícia Federal, Fernando Segóvia, explicar-se a respeito de entrevista que concedeu à agência Reuters (leia notas, abaixo):

- O ministro Barroso do STF intimou o diretor da PF por ter antecipado resultado de investigação em curso. E o Moro e o presidente do TRF4 não deram entrevistas antecipando a condenação do Lula? O que fez o STF ou o CNJ frente a esta grave violação do devido processo legal ?

Depos de iniciar a campanha de descrédito pelas figuras dos juizes Moro e Bretas, o lulopetismo partiu para cima dos desembargadores Laus, Geran e Lauersen, chegando agora aos ministros Cármen Lúcia, Fux e Barroso. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Puro desespero dessa petralhada infernal.
Espero que o Judiciário condene-os por falar demais. E, pior, falar abobrinhas, tomatinhos, batatinhas e outras bobagens que são a especialidade delles.
Chega de mentiras, fakes, acusações infundadas, injúrias como é normal entre comunistas. Exemplos não faltam: CÚba, Venezuela, Bolívia, Rússia, ... países em que a mentira prevaleceu e o povo se f...u.

Anônimo disse...

É O ESPERNEIO FINAL,O QUE LHES RESTA

IMAGINA A PRESSÃO POR GENTE QUE VENHA DEFENDER LULA

SE ESSA É A DEFESA DE LULA, LULA ESTA PERDIDO

Unknown disse...

FDP! FDP! FDP! FDP!

Anônimo disse...

Se o corrupto TSE tivesse cumprido o que manda a Lei, extinguindo o PT-partido quadrilha não existiria todo este blá-blá-blá!

Anônimo disse...

Mostra um espelho para este petista.
Você vai enxergar mais mentiroso, pepe eu cuido dos meus ladrões e você cuida dos teus ok

Mordaz disse...

E petralha vai reconhecer a diferença entre o Diretor da PF e o juiz natural e o MPF? Não foi a palavra do delegado que investiga o caso. Foi Segóvia que não faz parte da investigação que falou em arquivar e punir os investigadores por cumprirem seu dever.

Anônimo disse...

Jogada ensaiada.
O Barroso chegou a violar a constituição para manter os direitos políticos da Dilma Pasadena, deposta por improbidade.
Tudo esquerdalha da mesma laia.

Anônimo disse...

Desespero puro, o nove dedo não escapa ! Nem com os 50 milhões para comprar a dignidade do seu Pertence, isso prova como foi grande a roubalheira, a rocim precisa de óleo de peroba p cara de pau!

Anônimo disse...

PETISTA É MESMO A ESCÓRIA DA RAÇA HUMANA.

Anônimo disse...

NORMAL quadrilha travestida de partido espernear!

Anônimo disse...

Tá serto!! Só temos mais todos os partidos. Kkk

Anônimo disse...

Ser atacado por petistas tem que ser considerado como um elogio a sua moral e a sua honestidade! Obrigado petistas por ser chamado de coxinha!

Anônimo disse...

O TAL DE PEPE É UM LIXO POR ISTO É DO PT HAHHA - CANALHA DA PIOR ESPECIE DEFENSOR DE BANDIDOS E DITADORES BOM P ELE É O ASSASSINO DITADOR MADURO

Anônimo disse...

Para coxinhas, se for contra Lula vale qualquer coisa, pode passar por cima da Constituição...

Anônimo disse...

A fala do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, sobre o possível arquivamento do inquérito contra Michel Temer por arrecadação de propinas no setor portuário, pode ter sido um tiro pela culatra.

Agora, para demonstrar independência, a PF pode ser obrigada a dar celeridade à investigação, propondo também o indiciamento de Temer, ao lado do homem da mala Rodrigo Rocha Loures.

Com isso, a procuradora-geral Raquel Dodge também será testada em sua independência, devendo oferecer a terceira denúncia contra Temer, no inquérito presidido por Luis Roberto Barroso.

Neste cenário, o golpe poderá testar um novo projeto, que seria a candidatura presidencial de Rodrigo Maia (DEM-RJ), no exercício do cargo.

Anônimo disse...

Alguém se importa com o que esses petralhas cagam pela boca?

Justiniano disse...


Lula na cadeia em 2018, em março poderemos soltar foguetes porque o canalha e hipócrita mais rico por corrupção irá para a cela no 2º piso de Pinhais em Curitiba.

Já está até preparada a cela, foi até pintada pelo Eduardo Cunha (virou pintor na penitenciária).

Lula ficou chateado porque ficou sabendo que não tem jornal diariamente para ver a noticias do "Curintia".

No final de todos os processos da lava-jato lula poderá chegar a mais de 100 anos de cadeia. O inferno astral de Lula está bem no comecinho e os cumpanheros Pepe Vargas, Pimenta, Fontana e Maria do Rosário o inferno astral deles será em outubro porque serão varridos e escorraçados da política.

Anônimo disse...

Lula não tem defesa a não ser atacar os juízes querendo polarizar um caso de justiça. Não adianta essa choradeira dos petistas.

Anônimo disse...

O Pepe Legal é no mínimo cômico.
Sempre lembro do El Kabong quando olho para a cara aparvalhada desse comuna alienado (como se todo comuna não o fosse ...).

Anônimo disse...

Mas quem é Pepe Vargas, tchê?
Apenas mais um inútil que vai perder seus privilégios!
O pt acabou!

pt, sds.

Anônimo disse...

O relincha desse ptralha é só desespero. Sabe tbém que seu bandido de estimação é chefe da organização corrupta e criminosa que ele tbém é membro. Chora ptralhas safados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/