Um caderno especial de 12 páginas de propaganda do ministério da Saúde salvou a edição deste final de semana da revista Veja.
As revistas semanais registraram escasso volume de publicidade nas suas edições de Carnaval.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Dinheiro público oriundo de suados impostos desperdiçados.
ResponderExcluirSeria bom apurar o motivo dessa atitude benfazeja. A troco de que essa propaganda inútil, principalmente durante o carnaval?
ResponderExcluirCom a chegada ao poder do Quadrilhão do PMDB, chefiado pelo Ladrão Geral da Republica, a Veja ganhou uma sobrevida
ResponderExcluirA revista veja vai disputar com "O Granma" cubano qual deles teria sua única utilidade nos WC BOLIVARIÂNUS.
ResponderExcluirPropina dada pelo vampiro neoliberal pela ajudinha que o baronato da mídia vem dando ao governo mais corrupto. Mas nesse caso os manifestque esse pais ja teve. E enquanto isso os manifestoches (manifestantes fantoches) tomam bem tomado com PEC dos Gastos, Reforma Trabalhista e Previdência. TRABALHA ESCRAVO!!!
ResponderExcluirAção de um governo de Salvação Nacional. Viva o grande acordo nacional com a imprensa, com STF, COM TUDO!!!! E O PATO TÁ TRI CONTENTE PORQUE A CORRUPÇÃO ACABOU!!!
ResponderExcluir