Manuela D'Ávila ainda não descobriu que não existe mais a Alemanha Ocidental

A deputada comunista gaúcha Manuela D'Ávila, candidata a presidente pelo PCdoB, ainda não descobriu que a reunificação da Alemanha ocorreu de fato e de direito.

É que no seu Facebook, ainda há pouco, a comunista listou a "Alemanha Ocidental" como um dos Países onde morre menos gente por disparos de arma de fogo.

O PCdoB, Partido de Manuela, foi fã de carteirinha da antiga Alemanha Oriental e até hoje não se conformou com o fim do domínio comunista sobre a parte leste da Alemanha.

É curioso que Manuela não tenha listado um único País comunista, sequer Coréia do Norte, Vietnã e China, nos quais o índice de mortos por disparos de arma de fogo entre os próprios cidadãos é muito pequena, já que toda a população anda desarmada e só o governo comunista pode fuzilar criminosos e adversários.

13 comentários:

Anônimo disse...

É atrasa em suas informações como é atrasada em suas posições políticas. Onde se viu comunismo dar certo? No berço do comunismo, Rússia, é onde tem o maior número de bilionários do planeta. Todos capitalistas. Ela não sabe disso? Comunismo é coisa de museu ou de livros de história. Mas é preciso ler os livros...

Anônimo disse...

Coerência.
Para ser de um partido comumista é necessário ser muito burro(a)

Paulo Rocha disse...

Essa é a camarada Manuela...

Ultra 8 disse...

Os planos da nova ordem mundial sionista,é desarmar a população planetária.

Esta é mais uma comunista,além da Maria do Rosário,a incentivar o massacre contra pessoas inocentes.

Nada está acontecendo por mero acaso. O livro :"a grande conspiração universal",editado em 1994 pelo Gaúcho,Ernesto Bono,já denunciava este crime contra a humanidade.

O plano está sendo realizado com sucesso e sua conclusão,está perto do fim. adeus liberdade.


Cap Caverna disse...

Essa figurinha carimbada comunista, a cada ano que passa está mais retardada e atrasada. Deve ser por sustentar um gigolo, metido a musico, e que também como bom comunistas, vive as custas dos outros, no caso, dela.

Alberto disse...

Quanto essa MALA recebe dos contribuintes? Quanto ela gasta em viagens? E o pior: o que essa BUNDINHA fez pelo bem dos RS e do nosso povo?

Anônimo disse...

E cadê as estatísticas de morte por arma de fogo aqui no Brasil ilustre deputada? Só que aqui no Brasil é bandido matando pessoas de bem, bandido matando aquelas que trabalham, pagam impostos e sustentam a esquerda.

Anônimo disse...

Essa louca deveria visitar a Alemanha e ver a diferença que ainda existe entre as duas Alemanhas, a que ela adora é menos desenvolvida, com pessoas mais velhas tristes e relatando os anos perdidos com a separação!
Essa senhora é um arremedo de gente, presta um desserviço à humanidade!

Anônimo disse...

Qual a surpresa??? Comunista é burro mesmo.

Anônimo disse...

Não existem vítimas de arma de fogo. Existem vítimas de criminosos, acidentes, desastres e até do acaso. Pessoas cometem crimes de todo tipo e com diferentes instrumentos arma branca, arma de fogo, veneno, automóvel, caneta.

Anônimo disse...

São todos países que permitem o cidadão possuir arma de fogo, no Brasil da Manuela D'Avila e do PT foram 60.000 homicidios e é proibido o cidadão de bem possuir sua arma, ela deu um tiro no próprio pé em apresentar essa estatística. Isso prova que o partido dela, PT e todos que defendem o desarmamento , estão vompletamente errados.O neurônios dessa gente, chip, nascem fom defeito de fabricação, não tem raciocínio lógico.

Anônimo disse...

Suíça é mais ou menos o tamanho e a populacai5de Alagoas, todo cidadão são reservistas, servem a Pátria e levam seu Fuzil para casa, veja a diferença da Alagoas por ano mata-se infinitamente mais que na Suíça onde todos posduem Fuzil em suas casas.Os Vermelhos escarlates bolivarianos atrasados para defenderem suas ideologias distorcem totalmente os fatos verdadeiros.Vejam a Venezuela, os amigos de Manuela davila que desarmaram o povo, escravisaram o povo e agira Caracas é a cidade mais biloenta da America Latrina.

Anônimo disse...

IMAGINO A FONTE....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/