Governo Temer omite-se no caso dos graves acidentes na BR-116, trecho Centro-Sul do RS

O ministério dos Transportes ainda não se coçou para dizer o que fará diante da decisão dos prefeitos da região centro-sul do RS,que decretaram emergência regional, tudo em função dos acidentes graves que se acumulam na BR-116.

O governo federal não cumpre seu dever de casa neste caso.

6 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio e o que dizer dos autores da tal "Constituição cidadã" que resultou numa grande merda em vários pontos. Havia a TRU que por ser uma TAXA e arrecadada pela União era dividida meio a meio com os Estados. Sendo uma TAXA somente podia ser empregada na manutenção, construção ou ampliação de rodovias. Suprimida a TRU eles 'inventaram' o IPVA que sendo um imposto é cobrado pelos Estados e dividido em iguais proporções com os municípios, os quais por se tratar de apenas mais um imposto torram esse dinheiro como melhor lhes convier.
Aqueles cretinos também estenderam a apenas TRÊS E MEIO MILHÕES DE TRABALHADORES DO CAMPO e que NUNCA HAVIAM CONTRIBUÍDO À PREVIDÊNCIA uma aposentadoria. E agora acusam especialmente aos servidores públicos como sendo os responsáveis por terem feito desse país um legítimo puteiro.
É muita falta de vergonha na cara mesmo, não?

Alberto disse...

Mas p/ viajar com a Marcela e cheio de assessores ele tem tempo.

Anônimo disse...

Governo Temer ?
Isso existe ?
Temer tem duas preocupações, reforma da previdência para garantir seu bônus e escapar da justiça.
Mais nada.

Anônimo disse...

BEM QUE TAL MONTAR UM PROCESSO PEDINDO RESSARCIMENTO, A QUEM RESPONSAVEL? MELHOR QUE CHORAMINGAR...VAI QUE GANHA...

Anônimo disse...


No caso ... um P E T E I R O = Puteiro !

Anônimo disse...

esses prefeitinhos adora uma polemica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/