Crivella, Rio, como Marchezan Júnior, decide passar o carnaval fora do Brasil

Da mesma forma que Marchezan Júnior, que viajou para Israel, também o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, decidiu passar o carnaval fora do País.

Crivella foi para a Suécia.

5 comentários:

  1. Nas proximas eleições crivela sobe no morro em busca de votos nas escolas de samba, isso não é hipocrisia do ex ministro da pesca que nunca tinha colocado uma minhoca no anzol?Coitado dos cariocas, toda eleição deixam para o segundo turno o nhô ruim x nhô pior.

    ResponderExcluir
  2. E o tal encontro em Israel com prefeitos?

    Não acredito que só o dançarino do despacito foi convidado?

    ResponderExcluir
  3. Evangélico debil mental.
    10 bilhões de reais em circulação no Rio e o retardado vai pra Suécia.

    ResponderExcluir
  4. Crivela vai ser reeleito a populacao se revoltou com esta escola q fez um proresto infeliz contra o prefeito ora o rio ta um lixo uma zona d guerra e ainda querem grana p este lixo d carnaval o prefeito ta correto em cortar parte da verba carnaval nao traz nada de bom ao contrario traz degraca ilusao prostituicao imoralidade doencas mortes bebefeira lares q se desfazem doencas teve tb arrastoes roubaram muita gente ate um integrante d uma escola foi assaltado qd ia p o desfile um estado sem dinheiro pra nada n pode gastar em carnaval crivela ganhou minha admiracao

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/