UOL continua assedio social contra o editor

O UOL prossegue insano assedio social sobre o editor, repetindo telefonemas de variados números e procedências para estabelecer comunicação indevida.

11 comentários:

Anônimo disse...

Precisa de um servidor público para resolver o problema?
Ou a mão invisível do mercado vai lhe socorrer?

Anônimo disse...

Políbio, dê mais detalhes, por gentileza, o assédio do UOL é por sua posição política antipetralha ou para vender acesso ao site ?

Anônimo disse...

Políbio entra logo com uma ação por danos morais. Isso é inadmissível.

Anônimo disse...

Merecem ser acionados na justiça.

Nero disse...

Baixe o APP CM Security que tem um bloqueador de chamadas...

Anônimo disse...

Acontece o mesmo comigo. Telefonemas e e-mails diários.

Sheila disse...

Anônimo contra o "livre mercado"...Vc com essa mentalidade terceiro-mundista e estatista fruto de décadas de cultura marxista nos cérebros tupiniquins, ignora que a elite global que domina o planeta (0 tal 1% mais rico) pensa do mesmo jeito: o ódio à liberdade é um instrumento de propaganda poderoso, pois os grandes monopólios odeiam concorrência. Melhor usar os jagunços comunistas e sua ideologia jurássica para manter os 99% na pobreza e na ignorância. Assim se forma a elite vermelhinha privilegiada, que mama nas tetas do Estado até quebrá-lo (como vimos aqui com 13 anos de PT e como vemos de forma mais radical na faminta Venezuela), pois a elite global pode entrar na liquidação e se apropriar das riquezas alheias facinho, facinho. O Estado inchado um dia sempre entra em colapso. Bem o prova a URSS, Cuba destruída pela pobreza e a ditadura dinástica dos Castro que se adonaram do país, Coreia do Norte outra ditadura inominável...Ou seja, mais Estado nunca deu certo em lugar algum, já os países ricos é onde o "livre mercado" deixa que o povo tenha qualidade de vida ao invés de subjugá-lo pela mão de ferro do Estado. Modernize-se, esquerdinossauro.

Anônimo disse...



O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON-RS poderá expedir comunicações às empresas e impor sanções no caso de transgressão ou violação das regras do Cadastro para Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing, mas não indeniza ou repara eventuais danos individuais causados.

Não há custos para o preenchimento do cadastro.

Como proceder:


1ª Etapa
1-O consumidor clica em Cadastro de Bloqueio ao lado
2-Preenche o Cadastro e clica em ENVIAR
3-Se tudo estiver correto, o consumidor receberá em seu email a senha para acesso ao sistema

2ª Etapa
1-O consumidor clica em 'LOGIN'
e acessa ao sistema de bloqueio com o login e senha fornecidos
2-Cadastra até 3(três) telefone(s)
3-Após 30(trinta) dias do telefone ser cadastrado, o mesmo ficará impedido de receber telemarketing


Existem outras operações no sistema:

-Troca de Senha
-Troca de Email
-Excluir Telefone(s)
-Denúncia
-Bloquear/Desbloquear Telefone(s)
-Autorização(ões)


Para acessar o serviço; http://www.proconbloqueio.rs.gov.br/


Unknown disse...

Clique em ver chamada, opções... lá tem uma para bloquear!!! Vai bloqueando um por um!!!
Prá mim funcionou!!!

Anônimo disse...

Prezado Polibio procure a Justiça e faça valer os seus direitos de cidadão. Ninguém merece sofrer assédio de qualquer espécie. !!!

Anônimo disse...

UOL, FOLHA E ESTADAO .... SAO PELEGOS DO PT NANICO VIVEM ATACANDO O PSDB E APOIANDO O CONDENADO LULA ISTO VEM DE ANOS SEMPRE FOI ASSIM ACHAM QUE SOMOS IDIOTAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/