Salesio Nuhs é o novo presidente da Taurus

Salesio Nuhs é o novo presidente da Taurus, Porto Alegre. Ele era o vice de Vendas e preside atualmente a Associação Nacional de Fabricantes de Armas Munições.

4 comentários:

  1. A Taurus tem o monopólio industrial na fabricação de armas.O que é mais erro
    tupiniquim.

    PS-A Taurus,até hoje,não tomou atitude de empresa séria,nas fabricação de armas com baixa qualidade de fabricação,ao dispararem sozinhas.

    PS2-Certamente,deve ser a pauta principal do novo presidente.

    PS3-Concorrência é o que falta à Taurus.

    PS4-Se a Glock,a melhor arma do mundo,fosse vendida legalmente no Brasil,duvido que a Taurus ficasse acomodada,como está,no mercado.

    PS5-A alta taxa de impostos das armas no Brasil,além de ser programada para tal (compra inacessível pela população),é também efeito do monopólio do setor.

    ResponderExcluir
  2. Aproveito esse espaço para dizer que infelizmente a TAURUS tem um péssimo atendimento ao seu cliente. Tanto pessoa física, meu caso, como pessoas jurídicas aqui no país.
    Precisei de informação técnica reiteradamente e a empresa no silêncio.

    Eles estão mais para o mercado norte americano, os tupiniquins daqui que se explodam...

    ResponderExcluir
  3. Agora com novo presidente as armas da Taurus vão parar de falhar ou disparar sozinhas?

    ResponderExcluir
  4. Depois que estes paulistas assumiram a Taurus deu nisto. E agora vem mais um??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/