PT ameaça com quebra-quebra em Porto Alegre.

A Folha de S. Paulo revelou em sua edição de hoje que a cúpula do Partido avisou que “o clima de revolta pode tornar a massa incontrolável” e já destacou uma equipe de advogados para “oferecer suporte jurídico em caso de confrontos ou prisões” de militantes.

É ameaça de quebra-quebra.

O PT faz bravatas em cima de bravatas para ameaçar os juízes do TRF-4.

28 comentários:

Anônimo disse...

Muito simples fez quebra quebra leva pra delegacia...cobra os danos materiais de quem organizou a caravana.

RICARDO disse...

E DEPOIS O MARCHEZAN FOI PRECIPITADO EM PEDIR FORÇA FEDERAL. QUANDO A CAÇA ESTÁ PREPARADA O PREDADOR PASSA FOME.

Anônimo disse...

Vocês coxinhas da ultra direita fascista vão infiltrar alguém lá como sempre fazem , covardes?

Mordaz disse...

É mais um motivo para condenar este mafioso perigoso. Um líder do mal.

Anônimo disse...

Eles vão inocentar o LUlaladrão pode ter certeza...

Anônimo disse...

A repressão corretiva é a única linguagem que estes perversos esquerdopatas corruptos entendem. Que as Forças de segurança possam agir no sentido de se evitar danos ao patrimônio da cidade e às pessoas de bem. Quem defende corrupto e corrupção que mergulhou o Brasil na Lama e no abismo econômico se iguala aos seus ídolos corruptos de estimação, portanto deverão responder por seus atos também. Creio que tanto o povo de bem como as Forças de segurança estão unidas para derrotar essa turma maligna e fazer com que a justiça se cumpra.

Unknown disse...

"Cachorros e cadelas que comeram ovelha, só matando prá parar"!!!
O Presidente Gen. João Baptista de Oliveira Figueiredo estava certo!!!

Gilson disse...

Ė só passar fogo nos meliantes que não precisa de apoio jurídico!

Unknown disse...

Relho neles e depois, Terapia do Joelhaço, do Analista de Bagé!!!

Anônimo disse...

Está na hora de quebrar a espinha destes PTralhas!

Impor derrota inesquecível e aplicar a justiça sem tréguas!

Chega de terrorismo!!!

Anônimo disse...

No dia que abolirmos o politicamente correto e as leis forem cumpridas, esses tipos de vagabundos não terão coragem de formar quadrilha ou bando para ameaçar a segurança nacional. Porém, sendo o Brasil um verdadeiro circo dos horrores, como de fato é, o compadrio, o escárnio, a corrupção, as quadrilhas disfarçadas de partidos políticos, Ongs e instituições continuarão a put@ri@.

Lula, Dilma, Aécio, Rocha Loures, Geddel, Sérgio Cabral, Delcídio, Gleise e outros politicos do mesmo nipe deveriam ser fuzilados em praça pública a mando da Justiça, por condenacso legal, para que não fazçam escola, servindo de exemplo a todos que queiram cargo público apenas para se locupletar.

Lula não será preso, infelizmente.
E mesmo que o TRF4 confirme a condenação, o PT usará cada um do bilhões que juntou nos 13 anos de poder para comprar quem está acima do TRF4, STJ, STF e das leis. Lula é o personagem inventado para manipular essa maioria miserável, analfabeta, e tantos doutores que enriquecem graças ao sofrimento do povo.

O Brasil acabou e será a próxima Venezuela. Quem viver verá!

Anônimo disse...

Dia 24 entrará para a história, só espero que seja pela condenação do Lula.

elias disse...

9:41
O autor do analista de bagé estará lá, ajudando os amigos.

Anônimo disse...

E vcs infiltrados de tão incompetentes ... permitem e ainda DÃO informações privilegiadas por conta de alguns tostões !!

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uiiii. Que machao. Vai tu lá o seu rosca frouxa.
Coxinha é tudo cagão.

Anônimo disse...

A pedrita stedile, a rainha presidiária, a boulus, a zeduhbreu e a jeanus wyllys vao se manifestar vestidas de bailarinas e numa apoteose de liberacão de ventos estocados, elas ijnterrompem o espetáculo e jogando fotos doS desembargadores do TRF4 no chão, para espant da platéia que assiste nos telões da Paulista, começam a kagar, mijar e peidar noa nossos heróis. Os esque4distas que lotaram a kombi de aluguél aplaudem exalando cheiro de peido misturado com cheiro de banheiro de boteco.

candida disse...

Borduna nos meliantes ,lugar de bandido é cadeia

Anônimo disse...

Que venham, aqui serão quebrados ou mortos. Eles ainda podem escolher. Aqui é o RGS!

Anônimo disse...

Cadê a gauchada farroupilha? Vão deixar invadir Porto Alegre de novo? Aqueles que ficam no harmonia churrasqueando e se embebedando vão agir em defesa dos ideais de honra e contra os larápios? Vão se entregar para os "home"?

Anônimo disse...

Anônimo de 9 de janeiro de 2018 08:57, vai dar o teu cú na praça seu imbecil, aproveita e vai tomar umas borrachadas da briosa Brigada Militar, acabou a baderna e a mamata de vocês, bando de vagabundos.

Justiniano disse...

A Brigada que faça uma boa reposição de balas de borracha e de gás lacrimogênio e que venha esse bando de capachos e pelegos do PT.

O CGU cancelou repasse de 500 milhões para as centrais por apontar fraudes e desvio de dinheiro da contribuição sindical. Isso é o DNA do PT, onde tem dinheiro tem maracutaia e treta de desvio. As mordomias estão acabando desses baba ovos do PT.

2018 ano que Lula vai para cadeia e proscrever o PT por dinheiro vindo de Kadafi e confirmado pelo Palocci.

Anônimo disse...

Tolerância zero com fanáticos que pregam e produzem quebra-quebra, bloqueios, incêndios etc. Responsabilizem e cobrem da CUT, PT, MST todo o valor dos estragos. O Estado e a Prefeitura de Porto Alegre não tem dinheiro para repor e consertar os danos.

Anônimo disse...

Revolta popular so se for contra os petistas e a cambada que roubou o País. Aí podem contar com 99% da população p da vida. ( os 1% são os que quadrilheiros que mamam na boquinha do a$$altantes)quem é que vai se revoltar a favor de ladrão que meteu a mão no seu dinheiro?

Anônimo disse...


Bope e Cavalaria neles.

Simples

Anônimo disse...

Só vai ter quebra-quebra se conseguirem encher uma kombi.

Anônimo disse...

vem cá falha, vem no braço trouxa covarde réu IP tá identificado por apologia a violência.

Anônimo disse...

acusou o golpe né corninho...tu eh corno q eu sei..nem desconfia né ehehe

Anônimo disse...

Umas 4 metralhadores .50 já fariam o serviço e o Brasil se livraria desta corja de vagabundos corruptos e inúteis

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/