Petrobrás aumenta preço da gasolina nas refinarias. Índice será de 1,4%, a partir de amanhã.

A Petrobras anunciou nesta quarta-feira um novo reajuste para os combustíveis, com queda de 1,40% no preço da gasolina nas refinarias e recuo de 1,90% no preço do diesel. Os novos valores valem a partir desta quinta-feira.

O Procon irá para cima da Petrobrás ou vai preferir fazer nova figuração nos postos de combustíveis ?

18 comentários:

  1. Não entendi. Aumentou ou baixou?

    ResponderExcluir
  2. Seraxque e para pagar o rombo protagonizado pelo pt?

    ResponderExcluir

  3. Agora vai passar dos cinco pilas o litro.

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa impressionante. Isso só acontece no brasil. Paiseco de merda.

    ResponderExcluir
  5. Mas não se preocupem que a inflação tá abaixo da meta.
    Ass: Meireles

    ResponderExcluir
  6. S[ÉTIMO SÁBIO DA GRÉCIA3 de janeiro de 2018 às 12:30

    As pedagiadoras e a indústria de multa não vão gostar da queda no movimento das estradas.

    ResponderExcluir
  7. Já estou utilizando Alcool, está compensando.

    ResponderExcluir
  8. Quando que o RS vai produzir álcool de batata doce que é mais produtivo e mais barato, alem de ajudar os pequenos agricultores? Polibio o senhor não poderia cobrar do Ivo Sartori?

    ResponderExcluir
  9. Tem que pagar a conta nos EUA, que os trouxas brasileiros assumiram em defesa desta estrovenga nojeira chamada PETROBRAS!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Aumenta ou diminui!?

    ResponderExcluir
  11. Vamos pagar na marra, tudo que os administradores anteriores fizeram de errado ou que deu prejuízo. Inclusive os 3 bi de dólares para os EEUU, para evitar processos. Que corja!

    ResponderExcluir
  12. Informação confusa, aumenta ou diminui?

    ResponderExcluir
  13. Então AUMENTOU PRA BAIXO.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Estes AUMENTOS promovidos pela PeTrobrás tem objetivo certo: arrancar dos brasileiros o que der de dinheiro para pagar os BILHÕES de prejuízos que causou a investidores norte-americanos.

    ResponderExcluir
  15. PRIVATIZA, DOA, DÁ, MANDA LEVAR. Ninguém merece.

    ResponderExcluir
  16. O preço atual da gasolina é o resultado da política que o Políbio e seus fanáticos coxinhas golpistas adestrados apoiaram...

    ResponderExcluir
  17. Obrigado Governo Temer pelo novo aumento "semanal" da gasolina, já esperando o aumento do gás de cozinha, oleo diesel e da energia elétrica, ainda para essa semana ou outro aumentinho da gasolina.

    Assina: Bancada BBB, MBL, Vem pras ruas, Patos da Fiasco, digo, FIESP, Banda Loka Loiberal, Coxinas de Camisa Amarela.....

    ResponderExcluir
  18. BRASIL PÓS-GOLPE: GASOLINA 30% MAIS CARA E R$ 10 BI PARA OS EUA

    A cada dia que passa, Michel Temer oferece novos motivos para ser o governante mais impopular do mundo, com 97% de rejeição; enquanto a gasolina subiu 30% para os brasileiros nos últimos seis meses, com a nova política de preços da Petrobras, Pedro Parente aproveitou a calmaria das férias para fechar um acordo antes de qualquer condenação judicial que transfere R$ 10 bilhões da estatal a investidores dos Estados Unidos; deu para entender o golpe ou ainda precisa desenhar?
    3 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 20:58 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/