Opinião do editor - Polêmica sobre Lula visa obtenção de dividendos políticos e eleitorais

Lula, morto ou vivo, mas sepultado ou condenado, é o cadáver político preferido das esquerdas. O réu sentenciado por corrupção e lavagem de dinheiro, é a "vítima" ideal dos descamisados.

O que mais interessa às organizações de esquerda, lulopetistas ou não, será obter o maior ganho político possível com a polêmica que conseguiram criar em torno do julgamento do réu condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Lula da Silva.

Um ganho que querem transformar em dividendos eleitorais.

O que acontece desta vez é que a esquerda brasileira foi carimbada com o selo da corrupção e da incompetência gerencial, suas marcas registradas daqui para a frente.

10 comentários:

  1. Carlos Edison Domingues10 de janeiro de 2018 às 09:29

    POLIBIO "vivos" todos eles são, basta destacar a visita que a liderança pretende fazer ao Presidente do TRF 4ª Região. Às vezes percebo que determinados seres humanos tornam-se tão desclassificados que eu os qualifico como "aleijados morais". Esta classe política deveria ler e interpretar o poema de Boccage : " Saiba morrer, quem viver não soube" Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  2. Artur Nogueira diz:
    Seria Lula nosso Macunaíma pós-verdade ou D.Quixote dela cuota descomedidamente surtado????

    ResponderExcluir
  3. Por que o PT não copia o que tem de bom no cumunismo cubano???

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez o "rico e desenvolvido" Brasil vai parar e assistir um circo criado por esquerdopatas sujos tupiniquins. Cadeia é pouco!

    ResponderExcluir
  5. Isso é igual a marca da caveira, não sai do queixo das ratazanas!

    ResponderExcluir
  6. Lula e' o grande favoridp para ganhar as eleicoes .Lula e: um " deus "

    ResponderExcluir
  7. Marcola=Lula=Beira-Mar= Bandido.

    ResponderExcluir
  8. competente é o TEMER e o GRINGO da um desconto Editor hipocrisia tem limite

    ResponderExcluir
  9. ROUBA MAS NÃO FAZ

    ESTE O SLOGAM VERDADEIRO DE LULA, DOPT, DOS QUE GOVERNARAM EM NOME DA ESQUERDA

    A ESQUERDA ROUBA MAS NÃO FAZ

    A ESQUERDA ROUBA E DEIXA O POBRE NA MERDA.

    ResponderExcluir
  10. Pelo principio da equidade, convoque-se o MP titular da ação penal e demais interessados para estar presente na dita reunião.....Aliás reunião de portas fechadas e sem as partes interessadas, para tratar do quê?? Por quest~so de lisura e para não pairarrem dúvidas, e em atendimento ao principio da transparencia e publicidade dos atos administrativos, a cautela recomenda agendar uma audiência pública, com as partes e ou interessados .......

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/