Artigo, Mateus Bandeira - A lei é para todos... E para o Lula

- Mateus Bandeira.

Os defensores de Lula, que será julgado por corrupção no próximo dia 24, baseiam-se em duas frentes para defender seu guia: falta de provas e injustiça. As duas premissas são falsas.

A Lava-Jato, como nunca antes na história deste País, levou pra cadeia gente muito graúda que no passado sempre escapava das grades. Procuradores e delegados juntaram um caminhão de provas, de confissões e de perícias incontestáveis.

Mais do que isto. A Lava-Jato obteve a confissão de diversos corruptores.

Mais ainda. Esta turba de milionários (alguns até bilionários) já começou a devolver dinheiro roubado aos cofres públicos. Ninguém devolve dinheiro que é seu, obtido de maneira honesta.

Alguém, por mais Velhinha de Taubaté que seja, acredita que faltam provas para condenar e encarcerar esses ladrões? Claro que não.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Viva Mateus o conselheiro tutelar mais votado em 2018...

Anônimo disse...

Terá o meu voto pela coragem , bom senso, compromisso com a verdade e respeito à LEI .!!!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Esses processos são INQUISITORIAIS, são obra de DELATORES mal intencionados e apoiados pela IMPRENSA ABUTRE. Como a PESTE NEGRA na Europa do século XIV, logo passará...A peste da hipocrisia pequeno burguesa!

Anônimo disse...

A LEI É PARA TODOS . ALIÁS, O FILME É OTIMO , BEM FEITO E FIEL AOS FATOS .!!!

Anônimo disse...

Meu candidato! Mandou bem no vídeo que fez também sobre o caso Lula.

Anônimo disse...

Pq Mateus não fala que trabalhou com mercadante e era do PT?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/