Mais dois cidadãos gaúchos são abatidos a tiros, como gado, no meio da rua, em Porto Alegre

Mais dois cidadãos gaúchos foram abatidos a tiros, como gado, no meio da rua, em Porto Alegre, desta vez na Vila Maria da Conceição, zona Leste. Foi nesta madrugada,  3h30min. 

Os assassinos invadiram uma residência na rua Mário de Aragão e levaram as vítimas para a rua. A BM foi informada dos disparos via 190, mas quando chegou ao local o trio já havia morrido.

12 comentários:

Anônimo disse...

Dois ou um trio ?

Anônimo disse...

Guerra do tráfico Políbio ...
Ontem eu li algo interessante, São Paulo tem poucos crimes desse tipo porque só tem o PCC, ou seja, o monopólio faz bem nesse caso.

Anônimo disse...

Mataram dois, mas morreu um trio?

Anônimo disse...

Trio de dois???

Alberto disse...

Enquanto isso nossos "ilustres" Deputados torram dinheiro em discussões inúteis na Assembléia e a PTralhada segue com o discurso do 'quanto pior melhor' e não estão nem aí para o nosso falido RS.

Unknown disse...

O cidadão está preso em sua casa e condenado à morte na Roleta Russa da insegurança pública brasileira!!!
E os nobres da corte dos três poderes se refestelando na farra da irresponsabilidade funcional e dos privilégios imorais que quebram a união e os estados!!!

Anônimo disse...

ja se sabe que lula ira ao chilindro`? ou nao? que?

Anônimo disse...

No Brasil falta Presidente de saco roxo como Alvaro Uribe da Colombia ou Fugimori do Peru.No Brasil tem muito calça frouxa que nao põe o dedo na ferida, se borram nas calças com medo do politicamente correto da esquerda atrasada.

Anônimo disse...

o trafico tomou contado pais depois de 13 anos de pt deu nisto

Observador disse...

Nosso estado é sui generis no mundo. Até as pedras sabem que isso é guerra de quadrilhas por disputa de território. Que na raiz de tudo estão os consumidores viciados. Mas nos outros lugares onde tem muito mais viciados, não existem essas chacinas. Porquê aqui é assim? Alguém pode explicar?

Anônimo disse...

aqui Aneide Cajas, desde my gran Colombia, saludos

Anônimo disse...

o crime tem de ser peitado de frente, de maneiras duras

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/