Lula decide não vir a Porto Alegre

Lula já decidiu que não virá a Porto Alegre para seu julgamento, dia 24. Ele alega que só viria no caso de poder falar na audiência, mas isto não foi permitido.

Em Curitiba, quando foi interrogado como réu, Lula esteve presente e participou de ato público.

14 comentários:

  1. o homem quer resolver tudo com discurseira barata...

    acha que por onde anda tem de abrir aquela matraca cascateira e que todos tem a obrigação de ouvi-lo...

    nao vai por medo, amarelagem mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Não tem motivo pra vir. Pra levar borrachadas no lombo tem a tropa amestrada. O homem do povo vai aguardar no conforto.

    ResponderExcluir
  3. Todas as etapas foram cumpridas pelo processo. Não caberia mais Lula falar. Isso foi estratégia pra passa e a impressão que ele fora cerceado em sua defesa. Isso é o que passa. Creio que a população não cai mais nesse engodo de Lula.

    ResponderExcluir
  4. É claro que recebeu orientações de seus advogados.
    Prudência fala mais alto.

    ResponderExcluir
  5. Bravateiro. Na hora do pega se esconde. COVARDE. Se achando ele é aquele advogadosinho dele metido a besta. Dois pavões.
    Acham que vão ganhar no grito e com os mortadelas conduzidos como bovinos ameaçando por fogo em POA.
    A propósito em torno de 40 deputados petralhas deverão vir a POA e nós vamos pagar essa conta? Recesso parlamentar não dá direito a passagens aéreas e estadia.

    ResponderExcluir
  6. Que pena... deveria vir com a Dilma.... nós adoramos o Lulão.... faríamos uma bela recepção a esse pilantra e seu poste....kkkkk

    ResponderExcluir
  7. A bandeira agora é amarela.

    ResponderExcluir
  8. Faltou jatinho de empresário corruPTo, pois em avião de carreira ele terá grandes problemas.

    ResponderExcluir
  9. Mandado estava quase pronto ...

    ResponderExcluir
  10. Não só por medo, mas também porque o tiro saiu pela culatra.Os agentes cubanos falharam na missão de criar um mártir e justificar a "ira" PTralha.Acho que é tempo de identificar e deportar todos os cubanos,"turistas" ou "refugiados".

    ResponderExcluir
  11. A jararaca arrepiou .!!!

    ResponderExcluir
  12. Depois do Eduardo Campos e do Teori, ele deveria ficar esperto!

    ResponderExcluir
  13. Vai ver pela tv sua sentença ser aumentada, sentado na sala com ar condicionado e cachaça, enquanto os mortandelas apanham da BM debaixo do sol de rachar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/