Inflação do IPCA de 2017 deverá fechar em apenas 2,7%

A inflação medida pelo IPCA, no caso de dezembro, a ser conhecido na quarta-feira, deve confirmar o resultado do ano abaixo do piso da meta de inflação, com alta de apenas 0,23% no mês, acumulando variação anual de 2,7%. 

O resultado continuará sendo beneficiado por núcleos bem comportados.

4 comentários:

  1. Muito bom. A safra agrícola tb contribui para estes índices.

    ResponderExcluir
  2. Neste outro noticiosos bem interessante...


    http://www.osul.com.br/inflacao-para-o-consumidor-brasileiro-avanca-na-primeira-semana-de-janeiro-529343.html

    ResponderExcluir
  3. Boa ...eu ja vi A DIFERENÇA os preços despeNcarAm mesmo no mercado POR EXEMPLO compro feijao em santa carina por 2, 99 é a comida ta bem mais barata assim como roupa, crediario..... bem diferente da epoca do pt em q estavamos no caos com inflaçao de 14% CLARO Q VAI LEVAR ANOS P CONCERTAR O ESTRAGO MAS PELO MENOS JA SAIMOS UM POUCO DO SUFOCO

    ResponderExcluir
  4. Bom analisando então vou fazer o rancho em santa Catarina!

    Pego o carro encho o tanque a R$ 4,39 o litro, vou pra Santa Catarina faço rancho, pago pedágio na ida e na volta!

    O descuidado 17:49 esqueceu que o ICMS do Rio Grande do Sul é muito maior que o de Santa Catarina, só no quesito ICMS do combustível aqui é 33 a 42% e 13% de imposto federal, só olhar no cupom fiscal.

    Detalhe falam pelos cantos que ICMS pode subir de novo quem subiu ICMS Foi o PMDB [o antigo MDB] atual administrador!

    Também Esqueceu que o Rio grande do Sul poderia quitar a dívida com os créditos da lei Kandir, mas, prefere abrir mão de qualquer direito de ordem judicial para se afundar em mais uma dívida como fez no governo Britto!

    Se não me engano Santa Catarina e um pólo têxtil também, é só olhar a enorme quantidade de shopping de vestuário e outros artigos na estrada!

    Nem vou me estender muito, pois, daí vou fazer o senhor passar vergonha, e repense, pois, só ver a história e os roubos não aconteceram só a 13 ou 16 anos como quiser, mas, de muita longa data por muitos paladinos da moral, família, religião e boas maneiras!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/