Ilan Goldfajn substituirá Henrique Meirelles no ministério da Fazenda

Michel Temer já tem o substituto do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, quando ele sair em março para ser candidato a prsidente.

Será o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn.

14 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro é o candidato que o Brasil precisa. Qualquer um que não seja o Bolsonaro é "mais do mesmo" tudo a mesma ladainha. Melhor JAIR se acostumando

Anônimo disse...

Mais um sionista a manipular a economia e camuflar os roubos em favor do terrorismo de israel no resto do mundo.
leiam o livro "Brasil,colonia de banqueiros"de Gustavo Barroso e entenderão que não se trata de racismo.É conhecimento mesmo.No Brasil, as igrejas evangélicas,apoiadoras de israel,fazem aqui o que é feito nas sinagogas de Nova York:as maiores lavanderias de dinheiro roubado no mundo inteiro.Esse ministro vai rapar o que sobrou,é um ladrão por natureza.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

E finalmente a entrega prometida aos estrangeiros estará sendo concluída, pois ILAN GOLDFAJN é CIDADÃO ISRAELENSE.
Parabéns a essa QUADRILHA que tomou o Poder por cumprir o desejado pelos senhores do norte.

Mordaz disse...

Henrique Meirelles foi o ministro da Fazenda de Lula e de suas lambanças e falta de ética. Nunca se incomodou com a destruição do país feita pelo mesmo. Tanto que com Temer, também sem ética, ele faz o contrário do que fez. Mesmo assim quer se apresentar como presidente. Aonde está a ética dele?

Gustavo disse...

e para o bacen?

Carlo Germani disse...

Meirelles,o marionete e candidato favorito da Oligarquia Financeira Mundial (Rothschild na proa),pode esquecer essa ambição insana e irreal à presidência da República.

Meirelles fez em 31/8/17, 72 anos.
72 anos é idade de mega provações.
O mesmo para o canalha Lula.

Meirelles até agosto/18,terá muitas provações a enfrentar e perder.
Meirelles é carta fora do baralho.

PS-Nossa tragédia política se repete como farsa a cada 4 anos.

Anônimo disse...

Henrique Meireles, meu candidato e futuro Presidente do Brasil. Nem luladraõ e nem bolsoloco.

Anônimo disse...



Não é o Temer que define estes cargos, mas sim os grandes bancos.

Anônimo disse...

Nosso maior problema decorrente do loteamento que o luladrao fez da Administração é que todo o setor financeiro do estado foi entregue para os banqueiros e especuladores. Foi de porteira fechada o Banco Cental, o Tesouro Nacional, a Receita Federal et caterva. O povo brasileiro é hoje mais escravo do que os chineses, cubanos e russos.

Anônimo disse...

Não muda nada, continua tudo nas mãos dos banqueiros.

Anônimo disse...

ILAN GOLDFAJN é CIDADAO ISRAELENSE.
NENHUM pais sério no mundo aceitaria estrangeiro no BD e Fazenda. Aliás o lolo petismp é sionista. Nunca houve tantos sionistas em cargo de poder no Brasil como na era Lula.

Anônimo disse...

Acho que vou vomitar! Este cara vendido aos interesses dos grandes para Presidente...eca! Precisamos de novos nomes e gente que não esteja neste bolo político atual.

Anônimo disse...

Este Henrique Meirelles não passa de um bostão, acredita que a salvação do Brasil é o aumento dos impostos, quem votar num cara destes ou é FP (Funcionário Público) e quer continuar mamando nas tetas ou é um imbecil.
Em qual destes o anônimo das 21:13 se encaixa? Talvez nos dois...

Anônimo disse...

O nazista Loefler, por mais que negue, nunca deixa de transparecer a sua índole antissemita, fruto do recalque de um verdadeiro fracassado que vive não das suas realizações, mas, como não tem capacidade, faz uso da sua doentia inveja para diminuir as realizações dos competentes. Se este competente for judeu, então, o nazista Jorge Loeffler ferve no seu delírio de fracassado. O Ilan nasceu em Israel, mas assim como algum antepassado do nazista Loefler, emigrou das terras de Hitler e veio para cá. Aqui se naturalizou brasileiro e constituiu família. Portanto, ele é tão brasileiro quanto o nazista Loefler, com a vantagem de que sendo um profissional brilhante, escolhe onde morar. O mesmo não se pode dizer de um fracassado e invejoso como o nazista Loefler, porque, sendo quase um analfabeto (vocês já viram como ele escreve?), que nunca fez nada que preste na vida, que país vai querer um merda desses? Talvez Venezuela, Coréia do Norte,... Alemanha certamente que não, porque depois de de se livrar de um verme desses não aceitaria devolução. Cá entre nós, nem Xangri-lá aceitou esta bosta. Ele teve que sair fugido para Tramandaí depois de tudo que aprontou por Xangri-lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/