Gleise Hoffmann volta a injuriar Thompson Flores

A presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann, conhecida como "A Amante" nas listas de propinas da Odebrecht, voltou a injuriar o presidente do TRF4, Thompson Flores.

Foi ontem, em Brasília:

- Vai (Thompson Flores) para Brasília, dizer que tem medinho, que corre risco.

A senadora é uma desbocada provocadora desclassificada.

21 comentários:

Anônimo disse...

Que mulher sem noção! Espero que nas próximas eleições ela não consiga se eleger. Se fosse candidata, por São Paulo, duvido que seria eleita. Márcia.

Anônimo disse...

Sim, fica aqui, não faz nada e a petezada quebra tudo !
Cretina essa amante.

Anônimo disse...

Thompson apavorado.

Anônimo disse...

Uma mulher que tem codinome de amante porque foi para o exterior fornicar com um empresário que lhe pagava propina,chamada de coxa porque talvez alguém tenha achado ela gostosa,tem processos por receber propina,está envolvida numa maracutaia junto com o maridão corno que desviava dinheiro de aposentados tem alguma moral para afrontar o desembargador Thompson Flores Lenz?
Quem tá com medinho é ela porque vai acabar atrás das grades junto com o companheiro lula.

Anônimo disse...

A "amante" tenta bagunça pra ver se escapa da cadeia. SQN.

Anônimo disse...

Tudo o que o PT está fazendo é mais uma forte motivação para manter a condenação de Lula por 3 x 0. O PT faz exatamente o que os traficantes nas favelas do Rio, impõe o medo para intimidar as pessoas. Agora, o Brasil é tão frágil que uma quadrilha de chinelões imponha o medo ao judiciário e até nas Forças Armadas????

Carlos Mota disse...

Esta senadorazinha de araque, ladra safada, gosta muito de usar a boca para un cunilingus e/ou felação.

Anônimo disse...

Pq essa vaca não fala da capivara de bigode, a vulgo Marisa Letícia....
Coitadinho do corno réu que a capivara de bigode fez tudo pelas costas do sabe nada.

Alberto disse...

Safada. Quanto custou a viagem dela e marido para Rússia esses dias?

Anônimo disse...

Põe desclassificada nisso. Essa mulher envergonha o Senado brasileiro, defensora incondicional de corruptos tipo Lula e Dilma, desgovernos corruptos que mergulhou o Brasil num abismo e na lama. Essa senhora no mínimo deveria se sentir envergonhada, mais acho que essa gente sequer sabe o que é isso.

Anônimo disse...

Se as manifestações previstas para o dia 24 redundarem em VIOLÊNCIA, toda a responsabilidade será do PT e de seus dirigentes. !!!

Anônimo disse...

PARA QUE SERVE A COMISSÃO DE ÉTICA DO SENADO? PARA NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.

Anônimo disse...

Os Senadores do PT Gleisi e Lindbergh Farias querem derramamento de sangue contra o Judiciário. A Senadora Gleisi, Presidente do PT, tem DEZ Processos no STF e o Senador Lindbergh Farias tem SETE Processos. A dupla virulenta é 17. Estão combatendo o Judiciário em causa própria .!!!

Anônimo disse...

VADIA SEM NOÇÃO.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Quem deveria ter vergonha na cara são os eleitores/apoiadores da Gleise "coxa" e do Lularápio. Esses leitores/apoiadores da seita lulopetista deveriam saber de antemão o que era o PT, partido que se postava ao lado dos pobres/humildes, o partido ético/probo.

Anônimo disse...

Não passa de uma boqueteira ou chupinha de luxo.

Anônimo disse...

Deveriam decretar a prisão de lulla e della também dia 24, mas pelo andar da carruagem em nada vai dar este julgamento.

Anônimo disse...

Que nada, ele quer ecpor o níl dos defensores do Lula.

Anônimo disse...


Como parlamentar que é (ainda) usa e abusa da tal"liberdade de expressão" e do "foro privilegiado" de que gozam os congressistas. Não fosse, isto, também já teria sido chamada pela Justiça Federal, a exemplo do tal stédile. Mas fico a perguntar, se o presidente do Senado não pode fazer nada a esse respeito. Não é possível assistir a tantas manifestações agressivas sem que nada ocorra.

Anônimo disse...

Gleisi Hoffman só continua Senadora porque o povo quer. Impeachment

Anônimo disse...

Sem cargo público e sem o dinheiro roubado a vida da AMANTE será exercer a mais velha profissão do mundo, se AINDA tiver interessados nos seus serviços!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/