Este blog já emplacou 114 mil leitores num só dia

Nos últimos dois dias, este blog bateu todos os recordes de visitas, batendo em 114.379 na segunda-feira e em 93.174 na terça-feira.

O julgamento de Lula em Porto Alegre, quarta-feira, eletriza os leitores que buscam informações de primeira mão e opiniões que não sejam patrulhadas pelo lulopetismo. Boa parte do noticiário da mídia tradicional é dominado pela infestação de jornalistas comprometidas com o lulopetismo ou sujeita ao receio de publishers que temem represálias, inclusive físicas, o que não acontece com o editor.

O que sai aqui é o que acontece, sem meios termos - e sem demora.

6 comentários:

Arthur disse...



Você merece Políbio. Seu Blog se tornou um espaço fundamental para quem quer ficar bem informado. Parabéns

Anônimo disse...

Parabéns Políbio!!! É o reconhecimento de um trabalho sério, responsável e dedicado. De Belo Horizonte acesso seu blog diariamente.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Eu mesma estou vindo aqui pela 3ª vez. Não há melhor lugar para saber o que acontece em POA. Parabéns!
Esther

Anônimo disse...

se os comentarios fossem liberados mais rapidamente, emplacaria mais gente...

deve ter um monte de gente que quer participar mas desanima por conta da lerdeza em liberar os comentarios, que é o que torna um site ou blog dinamico...

libera os comentarios aê, Polibio...

Anônimo disse...

Parabéns, Polibio Braga. Vc. faz a diferença, por isso estou sempre no seu site e videos. Hoje assistirei pelo site. Torcendo pela justiça nesse país tão lindo, apodrecido por essa escumalha. Forte abraço!

Anônimo disse...

Parabens sr. Polibio.

Libere comentarios mais rapido que esse numero explodira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/