Dilma: "Aécio é ladrão, playboy e inconsequente !"; Aécio: "Dilma é desequilibrada". E ?

Dilma Roussef, hoje, em Zero Hora:
- Aécio é ladrão, playboy, superficial e inconsequente.

Aécio Neves, ao blog O Antagonista: 
- Dilma é desequilibrada, autoritária. Ela quebrou o Brasil.

Eles se merecem.

Os dois engaram os eleitores. 

98 comentários:

Chico Valente disse...

Dilma cometendo mais uma entrevista.
Só podia ser com o tal chamado "meio de comunicação"

Anônimo disse...

Dois asnos discutindo. E não é que os dois tem razão?

Anônimo disse...

O esgoto se queixando da latrina.

Anônimo disse...

Eu fui um dos enganados. Mas jamais me enganarei novamente. Partido Novo é meu voto em 2018, e somente a ele.

Anônimo disse...

Definição certíssima, anônimo das 17:32!
Um falando as verdades do outro usando linguajar bem "republicano".
Quanta elegância!
Gentalha de fino trato!

Anônimo disse...

Ele que se cuide, senão ela solta os seus ventos estocados, odor repolho, nos seus pós! Kkkķkkkk

Anônimo disse...


Falam da mídia; que a mídia é a responsável pelas denúncias infundadas ...
Mas ... sempre nos holofotes se for para dar com pau na oposição !!

Anônimo disse...

Em jogo o importante troféu "JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS", o patriarca das Gerais! Qualquer dos dois que ganhe, o troféu estará em boas mãos.

Anônimo disse...

e O Juremir que achou a Dilma Bonita e bem apessoada...

Anônimo disse...

a estocadora de vento quadrilheira nao tem vergonha na cara suja-na rua ela nao pode sair se nao é capaz de ser linchada

Anônimo disse...

Pior que ambos tem razão ...

Cap Caverna disse...

Esses dois se equivalem, e nenhum deles, vale os restos do que comem!

Anônimo disse...

Desequilibrada e... baranga !!!

Anônimo disse...

Precisamos aumentar o tamanho das latas de lixo.........

Anônimo disse...

Dessa vez os dois estão certos.

Anônimo disse...

-0 + 0 = 0 Dois inúteis que se merecem.

Anônimo disse...



E o Júnior??

Anônimo disse...

Está Dilmandioca estocadora incontrolável de ventos não tem limites. Ela que ficou no poder por muitos anos e simplesmente, no sentido literal da palavra arrazou com o Brasil, portanto não tem moral prá falar de ninguém. Fica calada que é melhor.

Anônimo disse...

Políbio eu votei nesse sujeito, aqui em casa foi 14 votos por falta de opção, mas quero ele na cadeia,pois assim o Lula vai também pra cadeia e essa terrorista falsa vai junto.

Anônimo disse...

Se ficasse para o segundo turno de 2018 Dilma Ruinselft versos Aécio Never, cravaria novamente Aécio Neves.Dilma é o pior que ecxiste no mundo, em materia de Gestão, até o marreteiro de bananas aqui perto de casa é melhor gestor que ela.Tenho certeza que o vendedor de bananas não deixaria comprar Pasadena.

Anônimo disse...

dividir agora para somar depois, são políticos no final sempre estarão do mesmo lado.

Anônimo disse...

Depois dessa resposta, Aécio caiu novamente nos braços da extrema direita

Mardição disse...

Os dois se merecem.

Anônimo disse...

Esta demonia obstruiu a justiça ha mais de 1 ano e meio ao colocar o luladrao na casa civil os 2 ja deveriam estar na cadeia mas foram blindados pelo stf bolivariano estamos de olho nestes malditos

Anônimo disse...

a anta retardada fazendo antices outra vez

Anônimo disse...

Em quem o editor votou e fez campanha?

Anônimo disse...

DCM MOSTRA COMO AÉCIO USOU O JUDICIÁRIO PARA CALAR A IMPRENSA MINEIRA

Em matéria exclusiva, o Diario do Centro do Mundo publicou uma sentença judicial proibindo o Novo Jornal de publicar matérias denunciando corrupção no governo Aécio, em Minas; "O Novo Jornal, site na internet com estrutura minúscula e audiência gigantesca, foi alvo de tantas investidas do grupo ligado a Aécio que seu proprietário acabou preso, e os arquivos do jornal desapareceram, depois de serem confiscados pela Polícia Civil", diz o jornalista Joaquim de Carvalho; confira a cópia da decisão judicial publicada no DCM

19 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 12:36 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

E pensar que tínhamos uma presidenta honesta, sincera e trabalhadora, com um projeto de governo para o país com respeito à dignidade dos menos favorecidos, e aí uma quadrilha de ladrões da pior espécie, apoiados por uma mídia fascista e manipuladora, com uma classe de empresários corruptos e sonegadores, mais um judiciário vendilhão repleto de sangsugas do erário do povo, e uma classe média burra e manipulada que entenderam que teria que combater a corrupção vendida de forma maldosa pela mídia esgoto. E agora seus coxinhas imbecís, quem são os os entreguista das riquezas e da soberania nacional, retiradores dos direitos do povo, vcs transformaram o país num verdadeiro vespeiro repleto de ratos e vermes da pior espécie.

Anônimo disse...

Sair de casa para votar em Aécinho , deve ter sido um descompasso né coxaiada?

Anônimo disse...

Quem votou em Aecio sabia. Sao os moralistas sem moral, corruptos de longa data.

Anônimo disse...

Se dependesse do eleitor gaúcho este pulha , vigarista e vagabundo , teria sido presidente do Brasil (ou Brazil , para ele). Graças ao maior discernimento político do eleitor nordestino não passamos por esta vergonha .
Este senhor deveria ,no maximo, trabalhar como gerente de uma loja de aspiradores de pó.

Anônimo disse...

Senador Aécio Neves do PSDB foi de uma infantilidade fora do comum.Veja alguns erros cometidos por esse partido que governou por 8 anos e criou várias políticas públicas,porém depois votou contra quase todas elas:

1º) votou a favor da reeleição sem regra eleitoral nenhuma e depois votou contra.
2º) votou a fator do fato previdenciário e depois votou contra.
3º) criou e votou da CPMF e depois votou contra tirando mais de R$ 40 bilhões anualmente da sa´due pública brasileira.
4º) votou a favor do impeachment contra Dilma por corrupção eleitoral e as pedaladas fiscais e por corrupção e depois absolve Michel Temer por 2 vezes por corrupção eleitoral e obstrução de justiça.
5º) votou a favor das PAUTAS BOMBAS o que geraria um rombo de mais de R$ 300 bilhões em 3 anos.Se a Dilma não veta 25 projetos de leis arrombaria com o Brasil.

Anônimo disse...

0 PSDB do Aécio Neves votou contra a decisão do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E DO SENADO que por 8x3 e por 36 x31 votaram contra as doações empresariais aos partidos e aos políticos.Votou para derrubar o VETO DA DILMA a PEC do Eduardo Cunha legalizando todas as doações.Totalmente conivente com as corrupções eleitorais.Caiu Aécio,Cunha,Michel Temer já um derrotado desde quando deu o golpe parlamentar traindo a Presidente Eleita.

Anônimo disse...

Juka Kfouri comprovou que ele bateu em mulher. Mostra o carater de um sociopata que com o AVAL da Globosta destruiu nossa Democracia e nossa economia.

Anônimo disse...

AÉCIO/PSDB É O PRESIDENTE DOS COXINHAS !!!

HAHAHAHAHAHAHAHAA

Anônimo disse...

Cadeia é pouco pra esse pilantra tucanalhão!

Anônimo disse...

Se depender do meu voto nenhum se reelege. Todos estão no último mandato. Se existir justiça, podem continuar brigando no mesmo presídio.

Anônimo disse...

Ainda há tempo pra processar o Aécio e, se condenado, coloca-lo na cadeia!...Eu posso até fingir que não entendo porque esse cidadão não está sendo processado (na verdade, ele já deveria ter sido condenado)!...Afinal, não se trata de crime político, mas de crimes contra a Administração Pública, crime de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha ou bando, e por aí vai!... Poucas pessoas estão presas com tantas provas contra o acusado, disse Luis Roberto Barroso, Ministro do STF!...Como que nada se faz contra esse sujeito, enquanto que, contra o Lula, já há vários processos abertos, estando ele condenado pela prática de crime que não houve, ...por isso mesmo, eles jamais tiveram uma prova suficiente para condená-lo com justa razão!

Anônimo disse...

Cadê Aécio o líder dos trouxinhas?

Anônimo disse...

Policial Civil que fazia denúncias contra Aécio Neves é encontrado morto em Belo Horizonte:

26 de março de 2016 - Revista Forum

Lucas Gomes Arcanjo, que estava afastado por licença médica, foi encontrado morto na janela de seu quarto com uma gravata enrolada no pescoço. Conhecido por fazer denúncias que associavam o senador Aécio Neves (PSDB) à lavagem de dinheiro e ao narcotráfico, o policial já havia sofrido quatro atentados, como supostas formas de retaliação; família não acredita em suicídio

Foi encontrado morto por volta das 12h deste sábado (26), em Belo Horizonte (MG), o policial civil Lucas Gomes Arcanjo. De acordo com sua família, que falou ao site Debate Progressita, Arcanjo foi encontrado na janela de seu quarto com uma gravata amarrada no pescoço.

O policial, que estava afastado por licença médica, tomava antidepressivos. Os familiares, entretanto, não acreditam na hipótese de suicídio uma vez que suas condições físicas não o permitiriam se enforcar, ainda mais com uma gravata.

Arcanjo tinha dificuldades para andar e usava muletas devido a uma sequela deixada por um dos quatro atentados que sofreu, desde 2002, como suposta retaliações às denúncias que o tornaram famoso. (...)

Anônimo disse...

Lucas Arcanjo, policial que denunciou Aécio, é encontrado morto em BH
www.viomundo.com.br/.../policial-que-denunciou-aecio-e-encontrado-morto-a-versa...
Lucas Arcanjo, policial que denunciou Aécio, é encontrado morto em BH; a versão oficial é de suicídio, mas não se descarta retaliação...

Anônimo disse...

Morre (de forma suspeita) policial que denunciou Aécio - Plantão Brasil
www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=93617
27 de mar de 2016 - Lucas Arcanjo sobreviveu a quatro atentados e um deles o deixou com uma seqüela na perna que o obrigou a andar com ajuda de bengala. Na manhã de ontem, sábado 26/03/16, Lucas Arcanjo foi encontrado morto em sua própria casa e a versão inicial dá conta de que ele teria cometido suicídio com ...

Anônimo disse...

Policial Civil que fazia denúncias contra Aécio Neves é encontrado ...
www.alagoas24horas.com.br/.../policial-civil-que-fazia-denuncias-contra-aecio-neves-...
27 de mar de 2016 - Foi encontrado morto por volta das 12h deste sábado (26), em Belo Horizonte (MG), o policial civil Lucas Gomes Arcanjo. De acordo com sua família, que falou ao site Debate Progressita, Arcanjo foi encontrado na janela de seu quarto com uma gravata amarrada no pescoço. O policial, que estava ..

Anônimo disse...

Grampo revela que Aécio pediu R$ 2 milhões a dono da JBS - Jornal ...
https://oglobo.globo.com › Brasil
17 de mai de 2017 - Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança — propôs Joesley. — Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred ... Quem levou o dinheiro a Fred foi o diretor de Relações Institucionais da JBS, Ricardo Saud, um dos sete delatores.

Anônimo disse...

AÉCIO FALA EM MATAR O PRÓPRIO PRIMO QUE RECEBERIA O ...
Vídeo para aécio diz que manda matar delator▶ 2:08
https://www.youtube.com/watch?v=KRGBk7_HFls
17 de mai de 2017 - Vídeo enviado por Verdades Ocultas
AÉCIO FALA EM MATAR O PRÓPRIO PRIMO QUE RECEBERIA O DINHEIRO SUJO, ANTES DE ...

Anônimo disse...

Aécio Neves manda matar o próprio primo. - YouTube
Vídeo para aécio diz que manda matar delator▶ 1:55
https://www.youtube.com/watch?v=S9Byi1eTJzs
17 de mai de 2017 - Vídeo enviado por Jumosan1
Assim como a viúva negra após a cópula mata o macho, Aécio Neves após pegar os R$2.000.000,00 ...

Anônimo disse...

Em grampo, Aécio Neves fala em matar possível delator. Olha o nível ...
Vídeo para aécio diz que manda matar delator▶ 1:18
https://www.youtube.com/watch?v=YUv46_4lbEM
18 de mai de 2017 - Vídeo enviado por Canal do Conservador
Como participar da invasão do congresso nacional https://docs.google.com/forms/d/e ...

Anônimo disse...

Gravação capta Aécio fazendo ameaça de homicídio: "a gente mata ...
https://www.ocafezinho.com/.../gravacao-capta-aecio-fazendo-ameaca-de-homicidio-...
17 de mai de 2017 - Gravação capta Aécio fazendo ameaça de homicídio: “a gente mata antes dele fazer delação”. Escrito por ... Gravação sepulta Aécio, que diz que “mata antes de delação” ..... Cadê o Supremo Tribunal Federal para mandar prender esse Jagunço de Terno que rouba e ameaça as pessoas de morte…

Anônimo disse...

Aécio Neves sobre transportador de R$ 2 milhões: 'A gente mata ele ...
www.huffpostbrasil.com/.../aecio-neves-sobre-transportador-de-r-2-milhoes-a-gente-...
17 de mai de 2017 - Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança. Aécio: Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho.

Anônimo disse...

Grampo revela que Aécio pediu R$ 2 milhões a dono da JBS - Jornal ...
https://oglobo.globo.com › Brasil
17 de mai de 2017 - Grampo revela que Aécio pediu R$ 2 milhões a dono da JBS ... Aécio e Joesley se encontraram no dia 24 de março no Hotel Unique, em São Paulo. ... As filmagens da PF mostram que, após receber o dinheiro, Fred repassou, ainda em São Paulo, as malas para Mendherson Souza Lima, secretário ...

Anônimo disse...

Gravação revela que Aécio pediu R$ 2 milhões a Joesley Batista
g1.globo.com/.../gravacoes-mostram-aecio-pedindo-r-2-milhoes-joesley-batista.html
17 de mai de 2017 - No áudio, Aécio diz que precisava da quantia para pagar sua defesa na Lava Jato. Polícia Federal filmou entrega de dinheiro a primo de Aécio.

Anônimo disse...

Supremo divulga conversa entre Aécio e Joesley Batista; leia ...
www1.folha.uol.com.br/.../1885327-supremo-divulga-conversa-entre-aecio-e-joesley-ba...
18 de mai de 2017 - O ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), reproduziu diálogos entre o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o empresário Joesley ... da Polícia Federal. Você tem que escolher dez caras, né?, do Moreira, que interessa a ele vai pro João. Joesley - Pro João. Aécio - É. O Aécio vai pro Zé ( ...

Anônimo disse...

Veja trechos do áudio de Aécio Neves e Joesley Batista - Último ...
ultimosegundo.ig.com.br › Último Segundo
18 de mai de 2017 - Diálogos mostram trama de Aécio para tentar interromper Operação Lava Jato Conversa também revela sobre entrega de dinheiro pedido por Aécio a ... Conversa do senador afastado Aécio Neves (PSDB) foi gravada pelo dono da JBS, Joesley Batista e usada em delação ... Porque aí mexia na PF.

Anônimo disse...

Grampo mostra Aécio pressionando cúpula da PF para ter acesso a ...
politica.estadao.com.br/.../grampo-mostra-aecio-pressionando-cupula-da-pf-para-ter-a...
30 de mai de 2017 - Grampo da Operação Patmos revela que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) quis pressionar o diretor-geral da Polícia Federal para ter acesso a depoimentos que o implicam em investigações. Na conversa ... Aécio é investigado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da estatal mineira.

Anônimo disse...

Grampo revela que senador Aécio Neves pediu R$ 2 milhões a dono ...
hojeemdia.com.br/.../grampo-revela-que-senador-aécio-neves-pediu-r-2-milhões-a-do...
17 de mai de 2017 - Aécio e Joesley teriam se encontrado no dia 24 de março no Hotel Unique, em São Paulo. Quando ... As filmagens da PF mostram que, após receber o dinheiro, Fred repassou, ainda em São Paulo, as malas para Mendherson Souza Lima, secretário parlamentar do senador Zeze Perrella (PMDB-MG).

Anônimo disse...

Grampo mostra Aécio Neves pedindo R$ 2 milhões para dono da JBS
https://www.jornaldotocantins.com.br/.../grampo-mostra-aécio-neves-pedindo-r-2-mil...
17 de mai de 2017 - Empresário Joesley Batista entregou a gravação para a Procuradoria-Geral da República (PGR). Polícia Federal filmou entrega de dinheiro, diz Jornal O Globo.

Anônimo disse...

PGR pede prisão de Aécio Neves e irmã, Andrea, é detida pela ... - GGN
https://jornalggn.com.br/.../pgr-pede-prisao-de-aecio-neves-e-irma-andrea-e-detida-pe...
18 de mai de 2017 - Aécio foi alvo dos grampos dos empresários e nesta quinta (18), a PF iniciou cerca de 40 mandados como desdobramento dessas gravações, que ... da JBS, Joesley Batista, adotou uma ação controlada da PF, que são filmagens e gravações com o acompanhamento eletrônico de notas de dinheiro, por ...

Anônimo disse...

Primo preso por carregar mala deve delatar Aécio | Brasil 24/7
https://www.brasil247.com/.../Primo-preso-por-carregar-mala-deve-delatar-Aécio.htm
21 de mai de 2017 - O tiro de misericórdia no senador afastado Aécio Neves será dado pelo seu primo Fred Pacheco, que foi preso depois de ser flagrado carregando malas de dinheiro para o presidente licenciado do PSDB nacional; familiares de Fred estão indignados com a postura de Aécio, que não assumiu a ...

Anônimo disse...

"Declaração escrota": o grampo em que Aécio e Zezé Perrella falam ...
www.diariodocentrodomundo.com.br/declaracao-escrota-o-grampo-em-que-aecio-e-z...
27 de mai de 2017 - Declaração escrota”: o grampo em que Aécio e Zezé Perrella falam de campanhas e do Helicoca. ... Vale lembrar que Aécio foi gravado, em março, pedindo a Joesley Batista, da JBS, R$ 2 milhões de reais para o custeio de sua defesa na Lava Jato — e que a mala de dinheiro entregue ao primo Fred foi ...

Anônimo disse...

PGR pede prisão de Aécio Neves e irmã, Andrea, é presa
www.apn.org.br/w3/.../9149-pgr-pede-prisao-de-aecio-neves-e-irma-andrea-e-presa
18 de mai de 2017 - ... JBS, Joesley Batista, que negocia o acordo de delação premiada. O executivo gravou, a comando da Polícia Federal da Lava Jato, o parlamentar pedindo a quantia para supostamente pagar sua defesa na Operação. Mas o dinheiro foi levado pelo primo de Aécio ao senador Zezé Perrela (PMDB-MG), ...

Anônimo disse...

Irmã de Aécio Neves é presa pela PF quando se preparava para ...
www.diario7.com.br › Capa › Política
18 de mai de 2017 - Andrea foi presa porque há suspeitas de que ela tenha pedido dinheiro ao empresário Joesley Batista, dono do grupo JBS, em nome do irmão. Ela é considerada operadora do senador nas investigações da Lava Jato. O advogado Marcelo Leonardo esteve na sede da PF em Belo Horizonte, para onde ...

Anônimo disse...

Aécio e Joesley falam em “tirar” diretor da PF para frear Lava Jato em ...
www.portaldoholanda.com.br/aecio.../aecio-e-joesley-falam-em-tirar-diretor-da-pf-para-...
30 de mai de 2017 - Uma conversa entre Aécio Neves e Joesley Batista anexada ao acordo de delação que o grupo J&F fechou com a Procuradoria Geral da República mostra que ambos queriam “tirar” o diretor da Polícia Federal, Leandro Daiello, para tentar frear a Lava Jato.

Anônimo disse...

Grampo da PF revela que aeroporto de Cláudio era de Aécio
https://www.noticiasbrasilonline.com.br/grampo-da-pf-revela-que-aeroporto-de-claud...
24 de mai de 2017 - De acordo com os grampos de uma conversa com o seu primo Fred, o aeroporto de Cláudio, em Minas Gerais, construído com dinheiro público ... e Combate ao Crime Organizado da PF que foi anexado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao pedido de abertura de inquérito contra Aécio no ...

Anônimo disse...

Janot revela o 'plano de ação tática' de Aécio contra ... - IstoÉ Dinheiro
https://www.istoedinheiro.com.br › Economia
1 de ago de 2017 - No capítulo em que revela o 'plano de ação tática' do senador contra o avanço das investigações, o procurador transcreveu diálogo de Aécio e Joesley. Eles falam sobre o então ministro da Justiça Osmar Serraglio (PMDB/PR), o presidente Michel Temer, Polícia Federal e das operações Lava Jato e ...

Anônimo disse...

“A gente mata ele antes de fazer delação”, disse Aécio para Joesley ...
https://expressodiario.com/gente-mata-ele-antes-de-fazer-delacao-disse-aecio-para-joe...
18 de mai de 2017 - A linguagem mafiosa de Aécio Neves em um grampo feito pela PF gerou desconforto e muitas suspeitas. Em conversa entre o senador ... O escolhido por Joesley para entregar o dinheiro a Frederico, em quatro remessas, foi o diretor de Relações Institucionais da JBS, Ricardo Saud. Agora, resta saber se ...

Anônimo disse...

Janot denuncia Aécio Neves ao STF por corrupção e obstrução da ...
https://www.opovo.com.br/.../janot-denuncia-aecio-neves-ao-stf-por-corrupcao-e-obst...
2 de jun de 2017 - A defesa do senador afastado têm alegado que o pedido de dinheiro a Joesley Batista, feito em conversa gravada pelo delator, foi um empréstimo. Em vídeo divulgado recentemente, Aécio disse que o valor se referia à venda de um apartamento da família dele a Joesley. Segundo ele, a partir daí Joesley ...

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: e o Aécio? | Combate Racismo ...
https://racismoambiental.net.br/2017/09/15/a-pergunta-que-nao-quer-calar-e-o-aecio/
15 de set de 2017 - Gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, dono da empresa, ele chegou a ser afastado de suas funções parlamentares, mas retornou em julho. ... que encurralou Aécio, a PF prendeu Frederico Pacheco de Madeira, o primo que o senador escolheu para pegar as remessas de dinheiro da JBS.

Anônimo disse...

Aécio construiu aeroporto privativo com dinheiro público, revela grampo
www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=97508&fb_comment_id...
23 de mai de 2017 - De acordo com grampos da operação controlada da Polícia Federal deflagrada na semana passada, o aeroporto de Cláudio, em Minas Gerais, ... primo de Aécio, o mesmo indicado pelo tucano para receber R$ 2 milhões solicitados pelo senador ao empresário Joesley Batista, da JBS, segundo ele para ...

Anônimo disse...

BRASIL: Fachin manda afastar Aécio do Senado; PF faz buscas em ...
jotaneves.com.br/.../brasil-fachin-manda-afastar-aecio-do-senado-pf-faz-buscas-em-i...
18 de mai de 2017 - O ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), mandou afastar o senador Aécio Neves (MG), do mandato. ... No áudio gravado por Joesley, com duração de cerca de 30 minutos, o presidente nacional do PSDB justifica o pedido dizendo que precisava da quantia para ...

Anônimo disse...

Aécio entrega passaporte e é notificado sobre prisão
www.emcimadanoticia.com/.../295-aecio-entrega-passaporte-e-e-notificado-sobre-pris...
Aécio também foi notificado sobre o pedido de prisão formulado pela procuradoria-geral da República e ganhou prazo de 15 dias para se manifestar antes da ... eleições presidenciais de 2014, Aécio decidiu incendiar o País – "só para encher o saco", como disse num grampo com o empresário Joesley Batista, a quem ...

Anônimo disse...

Aécio é vaiado e foge da convenção do PSDB | Brasil 24/7
https://www.brasil247.com/pt/.../Aécio-é-vaiado-e-foge-da-convenção-do-PSDB.htm
9 de dez de 2017 - O senador Aécio Neves, principal articulador do golpe parlamentar de 2016 e presidente licenciado do PSDB, foi alvo de protestos e vaias na convenção do PSDB neste sábado, 9, em Brasília; dentro do auditório onde ocorre o evento, Aécio ouviu vaias e gritos de "fora!"; o mineiro não foi chamado para ...

Anônimo disse...

Análise: PSDB resolve cometer suicídio coletivo em praça pública
politica.estadao.com.br/.../analise-psdb-resolve-cometer-suicidio-coletivo-em-praca-p...
9 de nov de 2017 - As pesquisas mostram que o envolvimento de Aécio na Lava Jato, a presença do partido no governo e as acusações que pesam contra vários de seus caciques fazem do PSDB, hoje, um partido mais desgastado que o PT. Isso porque ele perde o aval que tinha e não conserva algo que o PT detém e ele ..

Anônimo disse...

Quebra o pau na convenção do PSDB. Veja o vídeo - Portal Fórum
https://www.revistaforum.com.br/.../quebra-o-pau-na-convencao-do-psdb-veja-o-vide...
9 de dez de 2017 - A exemplo do que acontece com os caciques do partido, quebrou o pau também entre militantes na convenção nacional do PSDB, realizada neste sábado (9), em Brasília. ... O senador Aécio Neves, que até hoje era o presidente do partido, foi vaiado e deixou a convenção por uma saída lateral. O prefeito ...

Anônimo disse...

PSDB GRITA: FORA AÉCIO - YouTube
Vídeo para aécio briga com caciques do PSDB▶ 8:09
https://www.youtube.com/watch?v=HdXc83KSqBc
12 de nov de 2017 - Vídeo enviado por raniel Silva
PSDB GRITA: FORA AÉCIO Evento do PSDB-SP tem coro de 'fora, Aécio' e tentativa de ...

Anônimo disse...

DEMOCRATAS AMERICANOS HUMILHAM O BRASIL E O STF AO PEDIR GARANTIAS A LULA

Caiu a máscara da perseguição ao ex-presidente Lula até nos Estados Unidos, país onde foi desenhado o golpe para que o petróleo brasileiro fosse entregue às petroleiras globais; na carta enviada ao embaixador Sergio Amaral e a todos os ministros do Supremo Tribunal Federal, presidido por Cármen Lúcia, os deputados do campo progressista e democrático nos Estados Unidos dizem que Lula foi condenado sem provas por Sergio Moro e ainda denunciam o juiz paranaense por ter grampeado ilegalmente a presidente deposta Dilma Rousseff; "A natureza claramente politizada dos processos judiciais contra Lula tem colocado em risco instituições democráticas vitais e a fé dos cidadãos nessas instituições", dizem os parlamentares americanos; perseguição a Lula na Banana Republic Brazil vira escândalo internacional; leia a íntegra...

19 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 21:58 // INSCREVA-SE NA TV 247 Yout..

Anônimo disse...

Exclusivo: Como Aécio usou o Judiciário para calar a imprensa de Minas Gerais:

Joaquim de Carvalho - 19 jan 2018 - DCM

Decisão judicial de 2013 que proibiu site de noticiar tudo que agora se sabe ser verdadeiro

Ainda há muito por ser revelado a respeito do submundo da administração do senador Aécio Neves no Estado de Minas Gerais, que foi de 1o. de janeiro de 2003, quando ele assumiu o governo, até 31 dezembro de 2014, quando terminou o mandato de Antonio Anastasia.

Uma das frestas para essa realidade é representada pelo conjunto de ações judiciais movidas contra o Novo Jornal e seu proprietário, Marco Aurélio Carone.

O Novo Jornal, site na internet com estrutura minúscula e audiência gigantesca, foi alvo de tantas investidas do grupo ligado a Aécio que seu proprietário acabou preso, e os arquivos do jornal desapareceram, depois de serem confiscados pela Polícia Civil, com autorização da Justiça e anuência do Ministério Público do Estado.

Enquanto a velha imprensa de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, apresentavam Aécio como estadista, probo e moderno, o Novo Jornal denunciava as falcatruas ocorrida no Estado.

E também o comportamento estranho de Aécio — foram eles que noticiaram sua internação no hospital Mater Dei por overdose de cocaína, informação desmentida pelo hospital.

Também foi veementemente desmentida na época a informação veiculada pelo Novo Jornal de que o empresário Oswaldo Borges, casado com uma filha do padrasto de Aécio, era operador das propinas recebidas em nome de Aécio.

Borges foi presidente da Codemig, a companhia de desenvolvimento de Minas Gerais, responsável pelo maior obra de Aécio, a Cidade Administrativa, entre 2003 e 2014.

Depois que a Lava Jato deixou de ser obra exclusiva de Sergio Moro, a investigação acabou por bater nas portas de Borges, investigado por receber malas de dinheiro enquanto Aécio governava o Estado.

Mas poderia ter chegado muito antes, se a Justiça de Minas Gerais não tivesse blindado o grupo do ex-governador. O Novo Jornal denunciou várias ações suspeitas de Codemig, inclusive relacionadas à Cidade Administrativa, quando ainda não havia nem os alicerces da obra.

Em vez de investigar o que Carone e o jornalista Geraldo Elísio, editor do Novo Jornal, denunciaram, a Justiça proibiu o site de publicar notícias relacionadas à Codemig e ordenou que tudo o que havia sido publicado fosse retirado do ar.

É o que se pode ver no processo 13.042.227-2, na 5a. Vara da Fazenda Pública e Autarquias de Belo Horizonte. Em abril de 2013, quando lava jato era apenas sinônimo de uma empresa de limpeza de automóveis, o juiz Adriano de Mesquita Carneiro atendeu a um pedido da empresa, presidida por Oswaldo, e censurou o Novo Jornal. (...)

No processo, um dos argumentos da Codemig para silenciar o Novo Jornal foi uma reportagem da revista IstoÉ que noticiou sua prisão, que, como se sabe hoje, foi descabida.

“Um achacador na cadeia” é o título do artigo, publicado no início de 2014. “Justiça de Minas enfrenta quadrilha de falsários, determina a prisão de empresário que usava site para extorsões e polícia encontra documentos que podem ligá-lo a atentado contra um promotor”.

Nada dessas afirmações ficou comprovada — e seria interessante saber como e por quanto esta reportagem foi parar nas páginas da IstoÉ —, ainda assim contribuíram para que Carone passasse quase um ano preso — três meses em solitária.

No cárcere, onde teve ataque cardíaco, Carone conta que tinha a companhia de um rato, com o qual, para manter a lucidez, costumava conversar. “Eu perguntava a ele como a mentira podia triunfar, como os maus se davam bem, na época não tinha muita esperança”, afirma.

Para alívio de Carone, Aécio não venceu a eleição em 2014. “Tenho até medo de pensar no que aconteceria comigo e com qualquer outra adversário do grupo de Aécio”, afirma. (...)

Mas o maior poder do ex-governador ainda se encontra no Ministério Público e no Judiciário, que deram cobertura para que Aécio pudesse se apresentar como uma solução para o Brasil. (...)

GILALMEIDA disse...

Se algum dos dois estiver mentindo, por que o outro não o processa por calúnia?

Eu mesmo respondo: por medo que haja provas. Aí não é mais calúnia...

Aposto que não haverá tal processo. No máximo, eles tem coragem de processar por difamação, onde a prova de ser verdade não estingue o crime.

Anônimo disse...

💚💛💙 Se liguem irmãos!!
Mais encenação de teatro dos petralhas 😈💩 no TRF-4, no dia 24/01/18, porque TODOS OS 😈💩😈💩😈💩😈💩 DESEMBARGADORES do TRF-4 são corruptos indicados pelo PT 😈 e FHC 😈.
Ex: Roger 😈 FAVRETTO
São todos idênticos aos dos TSE e STF = 😈💩 😈💩😈💩😈💩😈💩😈
Aumentaram as penas contra João Vaccari Neto, o "Mocha" (sempre carrega a famosa mochila cheia de PIXULECO) e contra o Zé Dirceu, agente do comunismo cubano, que em SEGUIDA foi solto p CRIME ORGANIZADO no PODER = STF = Sujos, Traidores e Fedidos.

Os petralhas do TRF-4 aumentaram as penas dos bandidos pra ganhar a confiança dos analfabetos 😴😴😴
funcionais, e logo depois soltaram 💩💩💩!!
O petralha 😈💩 recém-nomeado presidente do TRF-4, o tal thompson flores (de cactus venenoso🌵) assumiu um 😎 protagonismo específico em todo este "teatro". Ele foi nomeado pelo PT=PMDB=PSDB em julho de 2017, em MENOS DE UMA SEMANA depois da condenação do seu DONO assassino de bebês, julgado pelo DIGNO juíz Sérgio Moro!

Esse tal thompson florzinha 😈💩 tomou a presidência do 😈 TRF-4 😈😈😈😈😈😈😈😈 JUSTAMENTE pra DESFAZER as ações do Juíz honesto, íntegro e inteligentíssimo do Paraná!! Igualmente NOTÁVEIS os procuradores do MPF do Paraná atuando na Lava-Jato!!

Competência = qualidade INEXISTENTE nos bandidos 💩💩💩 podres entrincheirados nas instituições, em todos os cargos públicos e midiáticos do Brasil.

Anônimo disse...

💚💛💙 Se liguem irmãos!!
Mais encenação de teatro dos petralhas 😈💩 no TRF-4, no dia 24/01/18, porque TODOS OS 😈💩😈💩😈💩😈💩 DESEMBARGADORES do TRF-4 são corruptos indicados pelo PT 😈 e FHC 😈.
Ex: Roger 😈 FAVRETTO
São todos idênticos aos dos TSE e STF = 😈💩 😈💩😈💩😈💩😈💩😈
Aumentaram as penas contra João Vaccari Neto, o "Mocha" (sempre carrega a famosa mochila cheia de PIXULECO) e contra o Zé Dirceu, agente do comunismo cubano, que em SEGUIDA foi solto p CRIME ORGANIZADO no PODER = STF = Sujos, Traidores e Fedidos.

Os petralhas do TRF-4 aumentaram as penas dos bandidos pra ganhar a confiança dos analfabetos 😴😴😴
funcionais, e logo depois soltaram 💩💩💩!!
O petralha 😈💩 recém-nomeado presidente do TRF-4, o tal thompson flores (de cactus venenoso🌵) assumiu um 😎 protagonismo específico em todo este "teatro". Ele foi nomeado pelo PT=PMDB=PSDB em julho de 2017, em MENOS DE UMA SEMANA depois da condenação do seu DONO assassino de bebês, julgado pelo DIGNO juíz Sérgio Moro!

Esse tal thompson florzinha 😈💩 tomou a presidência do 😈 TRF-4 😈😈😈😈😈😈😈😈 JUSTAMENTE pra DESFAZER as ações do Juíz honesto, íntegro e inteligentíssimo do Paraná!! Igualmente NOTÁVEIS os procuradores do MPF do Paraná atuando na Lava-Jato!!

Competência = qualidade INEXISTENTE nos bandidos 💩💩💩 podres entrincheirados nas instituições, em todos os cargos públicos e midiáticos do Brasil.

Anônimo disse...

💚💛💙 Se liguem irmãos!!
Mais encenação de teatro dos petralhas 😈💩 no TRF-4, no dia 24/01/18, porque TODOS OS 😈💩😈💩😈💩😈💩 DESEMBARGADORES do TRF-4 são corruptos indicados pelo PT 😈 e FHC 😈.
Ex: Roger 😈 FAVRETTO
São todos idênticos aos dos TSE e STF = 😈💩 😈💩😈💩😈💩😈💩😈
Aumentaram as penas contra João Vaccari Neto, o "Mocha" (sempre carrega a famosa mochila cheia de PIXULECO) e contra o Zé Dirceu, agente do comunismo cubano, que em SEGUIDA foi solto p CRIME ORGANIZADO no PODER = STF = Sujos, Traidores e Fedidos.

Os petralhas do TRF-4 aumentaram as penas dos bandidos pra ganhar a confiança dos analfabetos 😴😴😴
funcionais, e logo depois soltaram 💩💩💩!!
O petralha 😈💩 recém-nomeado presidente do TRF-4, o tal thompson flores (de cactus venenoso🌵) assumiu um 😎 protagonismo específico em todo este "teatro". Ele foi nomeado pelo PT=PMDB=PSDB em julho de 2017, em MENOS DE UMA SEMANA depois da condenação do seu DONO assassino de bebês, julgado pelo DIGNO juíz Sérgio Moro!

Esse tal thompson florzinha 😈💩 tomou a presidência do 😈 TRF-4 😈😈😈😈😈😈😈😈 JUSTAMENTE pra DESFAZER as ações do Juíz honesto, íntegro e inteligentíssimo do Paraná!! Igualmente NOTÁVEIS os procuradores do MPF do Paraná atuando na Lava-Jato!!

Competência = qualidade INEXISTENTE nos bandidos 💩💩💩 podres entrincheirados nas instituições, em todos os cargos públicos e midiáticos do Brasil.

Anônimo disse...

Os dois enganaram os eleitores.

"Um povo que não sabe nem escovar os dentes não está preparado para votar."
João Batista Figueiredo

Anônimo disse...

O chefão mor, Lula na cadeia é realmente um bom começo para se combater a corrupção no Brasil. Ele se acha poderoso, mais seu nome já está na Lama, a lei é para todos senhor, aceita que é melhor. O Brasil clama por justiça!!!

Anônimo disse...

Lula na cadeia. O Brasil clamando por justiça!!!

Anônimo disse...

Razão de sobra para estarem na cadeia.

Anônimo disse...

Certos de que estarão em breve na cadeia.

Anônimo disse...

Malvada mesmo é a Dilmandioca, está sim com a caneta na mão prejudicou milhões e milhões de brasileiros. Sem contar a negociata que deu prejuízo de mais de bilhão ao Brasil. A tal da refinaria sucata.

Anônimo disse...

Mais a pior mesmo é a Dilmandioca o outro mero coadjuvante, ela como protagonista levou o país ao abismo sem fim, acabando com nossa economia e emprego para implantar o Comunismo no Brasil, como se fez na Venezuela, todavia o plano diabólico aqui deu errado e vencemos este round, agora ela tem de pagar por seus crimes, não pode ficar impune.

Anônimo disse...

Apoiado!

Anônimo disse...

Eu votei pois ele é competente mas hoje quero q ele e dilma paguem o q devem cadeia neles

Anônimo disse...

Deixe d mentir ela é a numero 2 do bando lula é o 1....buuuu
Esta ladra vai é pra cadeia

Anônimo disse...

Quem ama pó é a bandilma todo guerrilheiro ama hummm tempo de juventude dela hum....ela e lula aliados do cocaleiro evo morales da bolivia é adoram...o lindinho das planilhas o lindbergh faria senador do pt nanico q teve os bens bloqueados é ele tambem ama um pozinho....o senador caiado disse q lindinho tava com os olhos esbugalhados olhar distante e agitaçao ...coisa de cheirador kkkkkk me ajuda ai

Anônimo disse...

Como vai a amante do lula aquela com mala cheia de dolares e pedras preciosas em portugal ...

Anônimo disse...

Mentira sua ele nem reu é como iria preso...calma ele ta sendo investigado

Anônimo disse...

E ai polibio qual é... corte esse pelego pago ai d cima com esses textos mentirosos todos comentarios ai sao dele estranho voce deixar esse mortadela pago vomitar aqui vou sair fora de teu blog to passando mal

Anônimo disse...

Aecio nao fez mal ao pais quem assaltou o pais e deixou 14 milhoes de desempregados foi o pt morimbundo ladrao de idosos
Dilma e lula na cadeia primeiro aevio ta sendo investigado depois vai ele

Anônimo disse...

Ai em cima todos comentarios e textos mentirosos copiados sao do mesmo mortadela pago invejoso

Carlo Germani disse...

Questionar sobre Dilma Ruimsseff é perda de tempo.

Trágico é uma nulidade humana e política (?),como Dilma,chegar à presidência da República.
É o atestado da mediocridade do Brasil como nação.

Aécio Neves:

Aécio ao optar politicamente pela social-democracia (socialismo),prova que não tem a menor acuidade cultural-intelectual do que representa essa fraude política-ideológica.

Aécio,sempre foi um parasita rodeando o poder.

Aécio,quando foi eleito governador de Minas Gerais,por duas vezes,nunca governou o Estado de MG de fato.Deu "procuração" ao vice na época,
hoje,senador,Antonio Anastasia e sua irmã (mafiosa) Andréa Neves.
Passava mais tempo parasitando no Rio de Janeiro do que em Minas Gerais.

Aécio sempre teve como amizades especiais,canalhas,como:Luciano Huck,Sergio Cabral,Joesley Batista,Eike Batista,...,e por aí vai.

Aécio,foi um fantoche reserva dos "senhores donos do mundo" (Rothschild na proa),para ser eleito presidente da República.

Aécio como senador,é um zero à esquerda.Um inútil.

Torço que Aécio se candidate novamente ao Senado,para que perca a eleição e suma da vida política de Minas Gerais e do Brasil.


Anônimo disse...

NOVA MARCHINHA DE CARNAVAL

aecio ladrao
dirma sapatao
lula na prisao

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/