Deputado do DEM tentará descontruir o acordo firmado entre o MPF do RS e o Banco Santander.

Adão Paiani está irritadíssimo com o MPF do RS e com o Banco Santander.

O deputado federal Sóstenes Cavalcanti, DEM do Rio, autorizou o advogado Adão Paiani a usar todo o ferramental jurídico existente na legislação brasileira para desconstruir o acordo feito entre o MPF do RS e o Banco Santander (leia nota a seguir).

O que disse Adão Paiani ao editor, ainda há pouco:

- O acordo viola o Estatuto da Criança e Adolescente, porque não cabe ao MPF atuar nesse tipo de ocorrência, já que a ação do gênero é atribuição específica do Ministério Público do Estado do RS.

Mais uma vez o alvo dos protestos nem será o MPF do RS, como não foi o Queermuseu, mas o Banco Santander, que na ocasião anterior da exposição satânica realizada em Porto Alegre, perdeu milhares de clientes revoltados com a programação do seu braço cultural no RS, o Santander Cultural.

Nota do editor - O editor apela aos leitores para que não utilizem palavras de baixo calão ao comentarem as notícias sobre o caso.

9 comentários:

  1. VERGONHOSO! SÓ BOLSONARO ATRAVÉS DO AUXILIO DAS FFAAS SALVARÁ O BRASIL DESSA CARNIÇA COMUNISTA ENTRANHADA EM TODO ORGÃO PUBLICO! ESSE SUJEITO, É DA LAIA DA MARIA DOS MANOS,TEM A CABEÇA GRAMSCISTA FEITA E É OUSADO!

    ELE ACHA QUE DECIDE SÓ! E O RESTANTE DO MPF E DO MPE E DO POVO E DA IGREJA, E DAS INSTITUIÇÕES PRIVADAS? ISSO É UMA DOENÇA! ESSE CARA QUER DAR O TROCO COM JUROS! É UM DOENTE MENTAL! O PROBLEMA É ESSA GENTE NÃO SE CONTENTA EM VIVER EM CUBA! PORQUE LÁ VIVEM COMO VERMES! QUEREM DISSEMINAR O VENENO COMUNISTA AUI! SÃO ANTIPATRIOTAS, ANTISOCIAIS, ANTI DEMOCRÁTICOS!

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro 2018! CHEGA DE FRESCURA!

    ResponderExcluir
  3. Já passou a hora de colocar um freio nos ministérios públicos de um modo geral. Também já passou a hora de extinguir a jaboticaba justiça do trabalho.

    ResponderExcluir
  4. O MPF, salvo rarríssimas excessões, está dominado por esquerdopatas e progressistas que entraram lá por meio ilícitos na era Lulo/petralha no governo.

    ResponderExcluir
  5. Nem sei que acordo foi esse; mas pergunto: Foi um acordo publico? Ou foi um acordo fechado entre quatro paredes, sabe-se lá com que condições.
    Esse negócio do MP fechar acordos e termos de ajustamento de conduta, fora e sem qualquer homologação do Poder Judiciário precisa acabar.

    ResponderExcluir
  6. Depois a mídia amiga não entende por que se elege os Bolsominions e Trumps.

    ResponderExcluir
  7. SÓ BOLSONARO MESMO PARA ACABAR COM ESSA PEDOFILIA, PEDERASTIA E OUTRAS PORCARIAS TRAVESTIDAS DE ARTES.

    ResponderExcluir
  8. Ei Ei Ei Paiani nosso Rei!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/