Opinião do editor - Com que cara o deputado Paulo Pimenta cumprimentará Thompson Flores no TRF-4 ?

O deputado Paulo Pimenta, PT do RS, líder do Partido na Câmara dos Deputados, o mesmo que pediu audiência ao presidente do TRF-4, Carlos Eduardo Thompson Flores, visando fazer-lhe visita de cortesia nesta sexta-feira, é o autor da podtagem ao lado, com direito a foto.

Na postagem com foto, o deputado não foi muito cortês com Thompson Flores, porque acusou-o de manter um "histórico comprometedor", já que é neto de Carlos Thompson Flores, nomeado pelo general Costa e Silva para o STF.

Trata-se de uma inaudita vilania.

O deputado culpa o atual presidente do TRF-4 por ser o neto do presidente do STF que saudou o então presidente Ernesto Geisel, em visita que este fez à Corte em 18 de setembro de 1978.

Os aliados de Paulo Pimenta também movem campanha que visa assassinar a reputação da chefe de gabinete de Thompson Flores, Daniela Lau, que pelas redes sociais pediu a imediata prisão de Lula.

45 comentários:

  1. No futuro faremos o mesmo com os descendentes desse meliante por suas ligaçoes e pertencimento à quadrilha do lulla ladrão.

    ResponderExcluir
  2. >>

    Espero que os gaúchos tenham vergonha e não votem nesses representantes da ORCRIM petista em outubro.

    É preciso mandar as marias dos rosários e os paulos pimentas para a lata de lixo da História do Brasil.

    Isso seria ótimo para o futuro do país e do Rio Grande do Sul.

    <<

    ResponderExcluir
  3. Com a mesma cara de pau e desfaçatez de todo político brasileiro. Ainda mais sendo do PT ou de esquerda.
    É da cultura da politicagem esse tipo de atitude.

    ResponderExcluir
  4. Esperar o que de um canalha, covarde e corrupto com este Paulo Pimenta?

    ResponderExcluir
  5. Com a maior cara de pau do mundo. ......

    ResponderExcluir
  6. Que moral tem ó famigerado Pimenta para cobrar comportamento ético de alguém?

    ResponderExcluir

  7. Esse Pimenta tem uma péssima mania de marcar encontros nas garagens de prédios públicos !!

    Vamos ver se no TRF vai ser pela porta da frente ?

    ResponderExcluir
  8. O que que o presidente do TRF4 é do ex-prefeito de Porto Alegre, eng. Thompson Flores, responsável por grandes obras para a cidade? Eu era pequena na época, mas nunca esqueci esse nome. O túnel é obra da época dele, não?

    ResponderExcluir
  9. Inegável que vivemos num momento de dois governos na Nação, o formal e o informal, sendo que o informal parece ser mais forte do que o formal.

    ResponderExcluir
  10. Esse canalha gostaria de ter sua vida associada a seus parentes, próximos ou não? Como pode uma pessoa direita querer aplicar a moral da fábula do lobo e do cordeiro apenas para fazer valer seu interesse em defender alguém já condenado por corrupção?

    ResponderExcluir
  11. Não teve visita de cortesia do Pimenta a mais um filhote da ditadura. O deputado foi lá encarar a fascistada jurídica pra saber de detalhes administrativos do "circo" do trf

    ResponderExcluir
  12. Eu cancelaria a visita na hora. Essa gente não merece cortesia não, são os mesmos sem noção que apoiam o ditador sanguinário na Venezuela.

    ResponderExcluir
  13. Que esta visita de cortesia seja pública e televisiva.

    ResponderExcluir
  14. Se a PF não fosse TÃO LERDA, o Pimenta já era para ser CAÇA CAÇADA a muito tempo. Ao mostrar a foto do pai do desembargador com o GEISEL, o Pimenta apenas oferece ao público os bons antecedentes familiares do julgador,
    tempos aqueles em que o Pimenta era tão inútil quanto hoje, só sonhava muito em algum dia fazer parte de um grande partido-quadrilha, do qual hoje faz parte, o atual PT, que não foi AINDA extinto pelo aparelhado TSE!

    ResponderExcluir
  15. O Presidente do TRF4 pode e deve receber cidadãos em seu gabinete, mas NÃO deveria receber moleques provocadores, ligados a criminosos e à ORCRIM .!!!

    ResponderExcluir
  16. Quem foi o avô do Paulo Pinenta? Uma ameba ou um repolho?

    ResponderExcluir
  17. Partindo deste cafajeste, tudo pode-se esperar.

    ResponderExcluir
  18. Este dePuTado está mais para líder dos laranjas de Lulla do que para líder de ParTido.

    ResponderExcluir
  19. Bons tempos do governo militar...pena que o DOPS não eliminou por completo essa gente...

    ResponderExcluir
  20. Políbio, estou surpresa porque a palavra "cortesia" não faz parte do vocabulário petista. Mas o maior medo é o Pimenta assaltar a carteira do desembargador. Os vermelhos são capazes de tudo.

    ResponderExcluir
  21. O avô dele não fez nada de errado. Mesmo, que tivesse feito, ser neto não é crime. Raciocínio nazista esse. Ou seria raciocínio petista?

    ResponderExcluir
  22. O Mal Costa e Silva era um homem honesto, o mesmo não dá para dizer desses pilantras ...

    ResponderExcluir
  23. Deprimente PT e PC do B. As pautas deles são Comunismo, ditadura bolivariana, Maduro e por aí vai. Td contrário aos verdade interesses do Brasil.

    ResponderExcluir
  24. O canalha filho de uma puta petralha Paulo Pimenta precisa ser escorraçado da vida pública nas próximas eleições! Esse crápula só pode ser sido eleito pela classe estudantil lobotomizada de Santa Maria!

    ResponderExcluir
  25. Esse corrupto vagabundo deveria ter sido preso junto com o Marcus Valério desde aquela época do Mensalão!

    ResponderExcluir
  26. Com a cara de paisagem, com a cara de pau que todo petista tem. Thompson Flores não deveria recebe-lo de jeito nenhum: não se tem diálogo com bandido.

    ResponderExcluir
  27. Os defensores dos direitos humanos e fundamentais, e os petistas se julgam dessa laia, sempre defenderam que a pena não pode passar, jamais, da pessoa do réu.
    Só que para destruir reputações eles são capazes de tudo, até jogar em todos descendentes e/ou ascendentes toda e qualquer culpa que um inimigo ou mesmo inocente útil, seja acusado.
    Só a título de mostrar a vilania deles, pois não concordo de modo algum com qualquer acusação contra o ministro Carlos Thompson Flores.

    ResponderExcluir
  28. Com a cara deslavada e debochada que sempre teve.
    Petistas são assim mesmo.
    Arrogantes, presunçosos e provocadores.
    Não se enxergam.

    ResponderExcluir
  29. Toda esta presunção é pra compensar a chinelagem que carregam no DNA.
    Pobre de quem tem que, por dever de ofício, ser elegante com esta gente.

    ResponderExcluir
  30. "Com que cara"....com a mesma cara de pau de sempre, quem não conhece esse Sr lá de Santa Maria "compra", acho que o Sr Desembargador não devia receber esse tipo de gente em seu gabinete, vai estar descendo ao nível das ralés, principalmente num momento desses. Depois de julgado o homem mais "onesto" do mundo, aí sim pode recebê-lo, com um café frio.

    ResponderExcluir
  31. Aiii saaaantaaaa...que encontro bom-bás-ti-co!!!

    ResponderExcluir
  32. Este deputado nojento cheio d odio....bom p ele é o assassino maduro e o chefe do mst q ameaçou pegar em armas aquela vez p defender a bandilma é bons p este canalha é o maduro e o chefe do mst que vive no luxo
    Este vadio quer é holofotes nao faz m nenhuma entao quer aparecer pois vai ser varrido do mapa na proxima eleiçao quer 2 minutos de fama

    ResponderExcluir
  33. Este encontro deveria ser televisado pois essa gente (PT) está desesperada e pode provocar um incidente para impedir o julgamento de Lula.

    ResponderExcluir
  34. E com que cara o presidente do TRF-4 vai receber os petistas?
    Essa reunião às vésperas do julgamento do Lula é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  35. Este radical petista chamado Paulo Pimenta não o mesmo da garagem do Congresso durante o Mensalão?

    Então tá explicado!
    Acredita nele quem é igual a ele...

    ResponderExcluir
  36. É bom guardar cópia da foto do Pimentinha com o Marcos Valério no escurinho da garagem, para que seus netos, no futuro, vejam o quanto seu avô era canalha

    ResponderExcluir
  37. Paulo Pimenta é um FDP.

    ResponderExcluir
  38. Vai cumprimentar com cara de corrupto ou alguém esqueceu que ele foi pego no flagra numa garagem subterrânea em Brasília no auge do mensalão.

    ResponderExcluir
  39. Com a mesma cara-de-pau que Lulla e sua corja mentem descaradamente nas suas aparições e falas!!!

    ResponderExcluir
  40. Qual é a relação desse cara com a Boate Kiss? Pelo que sei ele é um apaixonado pelo capitalismo, com vários postos de gasolina de sua propriedade.

    ResponderExcluir

  41. Sobre esse inútil, a maior e melhor descrição foi feita pelo atual prefeito de Porto Alegre, na Câmara de Deputados.
    https://www.facebook.com/direitaopressoraoficial/videos/1773096182761762/

    ResponderExcluir
  42. A face de Pimenta foi vista explicitamente naquela garagem junto ao bandido Marcus Valério, era um diálogo muito elucidativo. Dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és!

    ResponderExcluir
  43. Esse Pimenta petetico é aquele flex?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/