Caiu o presidente da Funai. Leia, aqui, a carta de demissão.

O pedido de exoneração do presidente da Funai, Franklimberg Ribeiro de Freitas, foi entregue ontem a Michel Temer.

O presidente demissionário denunciou que a Funai está aparelhada para servir aos interesses de ONGs nacionais e estrangeiras.

CLIQUE AQUI para ler a carta. O link é do blog O Antagonista.

12 comentários:

  1. Indicaria no lugar o General Beltrão ou General Augusto Heleno.

    ResponderExcluir
  2. Grande novidade!!!
    Índios somos nós, que pagamos a conta!!!

    ResponderExcluir
  3. O general acusa as ONGs (seria disfarce dele?),e os indios TAMBÉM acusam as ONGs, que aliás, no governo dos petralhas foram de MENOS DE MIL ONGs para em torno de CINQUENTA MIL ONGs (HAJA TETAS E ROUBALHEIRAS, com a RECEITA FEDERAL BEM QUIETINHA, deixando a entender receber pixulecos em profusão)!
    O Brasil tem mais de cento e cinquenta estatais, com salários altíssimos,
    AINDA NÃO INVESTIGADAS pela PF! A FUNAI é fundação, com salários altíssimos da diretoria. Os indios tem suas terras, logo, para produzir só precisam obter as vantagens oferecidas aos agricultores do PRONAF e incentivos para prepararem suas reservas ao turismo nos moldes americanos, que os indios ficam ricos! Ficar como está é ÓTIMO SÓ PARA OS LADRÕES DOS RECURSOS DA FUNAI, em GRANDE NÚMERO!

    ResponderExcluir
  4. ESSE QUADRO É EXATAMENTE O QUE EXISTE EM CADA ORGÃO PUBLICO DO BRASIL, UMA COMUNISTIZAÇÃO, UMA VERGONHA! SÃO AS ONGS APARELHADAS AQUI E NO EXTERIOR, POR GEORGE SOROS, QUE CRIAM O ATRASO, E MANTÉM OS INDIOS POBRES! MENTALIDADE COMUNISTA!

    ResponderExcluir
  5. Políbio, a carta é de lideranças indígenas exigindo de Temer que exonere o presidente da Funai.

    ResponderExcluir
  6. AGORA QUE DESCOBRIRAM?
    NORUEGA E A MAIORIA DOS PAÍSES DA UE FINANCIAM SUBREPTICIAMENTE ESTAS ONG'S FAJUTAS QUE ROUBAM DESCARADAMENTE A FAUNA E PRINCIPALMENTE A FLORA DA AMAZÔNIA E PARÁ.
    GREENPEACE E OUTRAS ESTÃO NA LISTA
    ESTA NA HORA E JÁ TARDA FAZER UM LAVA JATO EM TODAS AS ONG'S E OSCIPS POIS A ROUBALHEIRA É GRANDE.
    JOEL

    ResponderExcluir
  7. Que demissão? Onde esta a carta? O link apenas mostra um pedido de lideranças indígenas para que o ministro seja exonerado.

    ResponderExcluir
  8. Limpeza na FUNAI, onde tem ONG's tem cínicos e hipócritas ativistas que conspiram muitas vezes contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Limpeza na FUNAI, onde tem ONG's tem cínicos e hipócritas ativistas que conspiram muitas vezes contra o Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Demitir o presidente da FUNAI é inútil.

    A causa de tudo,está na própria criação da FUNAI.
    Extinção já!

    ResponderExcluir
  11. Polibio tem alguma notícia da morte da pesquisadora sueca que o avião que ela viajava caiu na Amazonia?A estada dela no Estado do Amazonas intrigou as autoridades?

    ResponderExcluir
  12. Que barriga! Quem quer se desinformar este blog é o caminho. Mesmo o editor sendo avisado a noticia falsa continua aqui. Excesso de vinho no almoço?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/