Artigo, Eliane Cantanhêde, Estadão - Porto Alegre sitiada por terra, mar e ar

Isso é tudo o que o ex-presidente Lula queria: o centro de Porto Alegre sitiado por terra, água e ar, com atiradores de elite por toda parte e cenário de filmes de ação, para que os três desembargadores do TRF-4 possam dar um veredicto amanhã, pela sua condenação ou absolvição. Imaginem as imagens!

Com esse grau de dramaticidade, Lula vai tentar mostrar não só ao Brasil, mas ao mundo, o quanto ele é poderoso e “vítima” de uma elite que domina até o Judiciário e só pensa em riscar seu nome das cédulas de outubro. No filme lulista/petista, Lula é “o bem”, o juiz Sérgio Moro é “o mal”.

Se é capaz de culpar a Lava Jato pela falência do Rio e de passar a mão na cabeça de Sérgio Cabral, acusado de roubar da educação, da saúde e de tudo o que dependia de sua caneta de governador, imagine-se do que Lula é capaz para se safar ele próprio...

CLIQUE AQUI para saber mais.

30 comentários:

Anônimo disse...

O crápula Luladrao é um sujeito sem noção mesmo. Só os incautos e sem instrução e discernimento cai no discurso barato dele.

Anônimo disse...

O crápula Luladrao é um sujeito sem noção mesmo. Só os incautos e sem instrução e discernimento caem no discurso barato dele.

Anônimo disse...

Idem o Temer.

Carlo Germani disse...

Como não conceituar o Brasil de República Bananeira?

Pode o lixo humano e político,Lula,depois de todos os crimes de lesa-pátria que cometeu,desestabilizar as instituições públicas,a tal ponto de sitiar Porto Alegre?

Menos,por favor,menos...

Anônimo disse...

Toda esta lambança que o PT e o Lula armaram em função do julgamento no TRF4, visa manter o Lula na mídia.
Imagina esta semana, quantos pronunciarão, escreverão o nome LULA .....inclusive eu agora.
Eles conseguiram seu objetivo.

Anônimo disse...

Porto Alegre mostra claramente a periculosidade do réu e a de seus apoiadores. Marcola, Beira-Mar nunca exigiram nem 5% do aparato policial para proteger as autoridades e a população. A verdade é cristalina, somente cegos morais e bandidos não podem ver isto.

Anônimo disse...

Só há toda esta mobilização policial porque há a clara intenção de cometer crimes para tentar manter Lula fora da cadeia. Os dirigentes do PT foram claros quanto a isto, falaram de peito aberto e ameaçaram nossas instituições, famílias de juízes e qualquer um que se oponha ao crime organizado das esquerdas.

Anônimo disse...

Bandidos enquanto estão roubando ficam quietos, caladinhos, assim como as esquerdas ficaram nos últimos 15 anos. As esquerdas só ficaram indignadas e começaram a fazer barulho quando disseram e mostraram que elas estavam recheadas de criminosos saqueando o Brasil, ai ninguém presta, é perseguição contra os pobres, é a Veja,é a PF, é o Moro, é culpa do Trump....

Anônimo disse...

LULADRÃO se considera o dono deztepaíz! A Nação espera ansiosa que ele seja ENJAULADO bem como a corja de doentes-mentais que o veneram e que são conhecidos como PETRALHAS! Urge que seja feita a desratização do Brasil!

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito de Porto Alegre e ao Secretario de Segurança do Rio Grande do Sul, isso mostra que o Brasil ainda tem jeito é que as instituições e a justiça ainda funciona, vamos derrotar a Quadrilha, vamos derrotar o mal que essa gente vermelha e sem noção fizeram ao Brasil estes anos todos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Considerando que o ex Prefeito de Santa Maria que num país sério estaria na cadeia, mas aqui até mesmo emprego ganhou no Governo do Estado afirmou que minha cidade natal, Porto Alegre, sofrerá amanhã inclusive um BLOQUEIO NAVAL, irei hoje a Lajeado buscar meus netos que lá vivem e amanhã cedo com ambos no fuscão apanho os primos deles em Xangri-Lá para podermos ver, singrando as águas do nosso Lago Guaíba o nosso glorioso porta aviões, o Minas Gerais. Para nós, os netos e eu, será certamente uma grande festa. Hahaha...

Anônimo disse...

tambem achei uma bobagem tremenda essa operação de guerra...

só deu moral para os mortadelas que usam banheiro quimico no meio da rua enquanto o seu sinhozinho assiste tudo da suite daquele baita hotel...

deram munição politica para essa gente...

Anônimo disse...

Isso poderá provar que Porto Alegre tem policiais até sobrando.
É só botar eles a trabalhar.
A questão da falta de policiais para dar segurança à população é balela do Sartori (PMDB
Como á que agora aparece como que misteriosamente?

Anônimo disse...

A cada dia eu estou mais convencido que todos estão contra o Lula porque ele ajudou os pobres. Reduziu a miseria. Conseguiu distribuir riqueza sem gerar inflação. Conseguiu crescimento econômico. Agora, o Temer com inflação desemprego roubalheira e a cada dia elimina um direito do trabalhador, ninguém odeia ele, ninguém faz nada.

Anônimo disse...

As Autoridades encarregadas da Segurança estão se precavendo das ameaças de morte aos Juizes do TRF4 e dos quebra-quebras, incêndios e desordens, prometidos pelas hordas lulopetistas. Uma questão de responsabilidade, !!!

Anônimo disse...

As Autoridades encarregadas da Segurança estão se precavendo das ameaças de morte aos Juizes do TRF4 e dos quebra-quebras, incêndios e desordens, prometidos pelas hordas lulopetistas. Uma questão de responsabilidade,
São criticados por tomarem medidas preventivas e seriam igualmente criticados se nada fizessem .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

carissimo Polibio, Pau na gentalha

Anônimo disse...




Mar????

Caro editor, Porto Alegre não tem mar, ou mudaram novamente a categoria do Guaíba.

Anônimo disse...

Existe ameaça por parte de pessoas desqualificadas à vida e integridade físicas de juízes e a integridade de bens privados e públicos ...
É dever do estado coibir tal fatos...
Se fossem pessoas de bem... ninguém as temeria ...

Vandeco disse...

O "evento" montado pelo PT e demais partidos ligados a Lula, será uma ótima oportunidade, para o mundo conhecer quem é verdadeiramente o Lula e tomar conhecimento que ele está atolado até o pescoço com outros processos. É o começo do fim do homem arrogante e que se acha onipotente. O tiro sairá pela culatra!
Também é uma oportunidade de ver o quanto a esquerda é retrógrada, antidemocrática e antibrasileira.

Anônimo disse...

Incautos e sem instrução, e aproveitadores foi só o que Lula e o PT produziram. E o aumento da miséria, claro! Nisso os governos conunistas são imbativeis.

Anônimo disse...

Duvido que após ser dado o resultado do julgamento do recurso protelatório dos advogados de Lula, que não haja confusão, pois claramente os líderes do PT sempre disseram que não aceitariam nada diferente da absolvição do maior bandido da história do Brasil, um honesto, santíssimo, pacífico e bem intencionado pobre trabalhador que "somente" permitiu o saque covarde nos bolsos de todos nós e roubou o futuro de uma geração inteira.

Anônimo disse...

Amanhã à noite saberemos se temos algum futuro como democracia onde se respeita o direito de todos ou temos chance de voltar a ser mais uma nova Venezuela bolivariana. Não há meio termo, acordo com bandidos é sempre com a arma encostada no nosso peito e fomos desarmados por este bandido (apesar do resultado plebiscito do desarmamento ter sido desrespeitado por ir contra a vontade do bandido).

Anônimo disse...

Não importa. LULA LULA LULA vai ter a condenação confirmada e, com a graça divina, nos livraremos dessa praga. PT nunca mais! Comunismo no Brasil nunca mais. Miséria, corrupção e degradação moral nunca mais! A prisão de Lula vai ser o nascimento de um novo Brasil. Do Brasil que queremos para nossos filhos e netos. Mas, como todo recém nascido, vai precisar de cuidados. Temos que permanecer na luta por este Brasil digno, grandioso. Na luta contra o retorno dessas forças sombrias que nos mantiveram reféns por mais de 13 anos.

Anônimo disse...

Policiais estão sendo trazidos de outras cidades para fazer a segurança aqui em POA. Esse criminoso está infernizando a cidade e prejudicando um monte de gente - sem contar o comércio, que tem que fechar as portas - só para não ser preso pelos crimes que sabe muito bem que cometeu.

Anônimo disse...

Hahaha. Conta outra!

Anônimo disse...

Exatamente.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:05h. De que país estás te referindo nessa afirmação. O Fome Zero que Lula prometia em campanha, as três refeições que daria aos pobres? Recentemente o IBGE divulgou uma reportagem sobre o crescimento da miséria no Brasil. 1/3 da população brasileira vive abaixo da linha da miséria. 14 milhões de desempregados, muitos pais de família. Crianças nascendo com apenas metade do cérebro por falta de investimento na Saúde. Milhares de pessoas morrendo por falta de medicamentos nos Hospitais, onde nossos médicos são verdadeiros heróis do povo, somente com o desejo de salvar a população. Vai te informar melhor antes de escrever besteira.

Anônimo disse...

Anônimo das 12:05. Lula Distribuiu a nossa riqueza do Brasil mas não foi para o miserável povo brasileiro. Aqui somos explorados pelos governos e para podermos trabalhar pagamos absurdos impostos, sem retorno de nada. ”Acorda Brasil, antes que seja tarde”.

Anônimo disse...

A nossa riqueza foi para a Venezuela, a Bolívia, Angola e outros países que não tem nada a ver conosco. Enquanto isso, brasileiros cada vez mais na miséria, hospitais superlotados, bandidos aprontando todas, droga rolando à vontade e muitas outras mazelas. Realmente, o anônimo das 12:05 não está falando do Brasil. Quanto ao Temer quem elegeu ele foram os vermelhinhos que votaram na Dilma. Eu nunca votei em ninguém do PT e dos partidos aliados. Márcia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/