Nas redes sociais, o ministro também é ridicularizado.
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal
(STF), é tema de uma marchinha de carnaval no Rio de Janeiro.
Segundo o
colunista Ancelmo Gois, do Globo, o carnavalesco João Roberto Kelly, de 79
anos, lançará no dia 31, na Sala Baden Powell, a música "Alô,
Gilmar":
"Alô, alô Gilmar,/eu to em cana,/vem me soltar./Eu roubei,
eu roubei, eu roubei/não estou preso à toa,/mas no mundo,/não tem quem
escape/de uma conversinha boa", diz um trecho da marchinha.
Nenhum carnavalesco quis lançar marchinhas sobre as roubalheiras de Lula e do PT.
Se está em cana e sem $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, continua em cana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 700 mil brasileiros sabem muito bem disso....
ResponderExcluirImpressionante como o mundo sempre está sujeito a canalhas de toda ordem.
ResponderExcluir- Como é que deixam ordinários se criarem e crescerem para prejudicar a milhões e denegrir instituições?
A resposta está na falta de consciência política do brasileiro. Talvez agora haja um despertar e se levante em vez de ficar "deitado eternamente em berço esplendido"!
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNo lugar de Gilmar também pode colocar o BARROSO, ADVOGADO do ASSASSINO ITALIANO BATISTI e defende o aborto. Ninguém fala sobre aquele que soltou o ladrão do Banco do Brasil, PIZZOLATO!
ResponderExcluirAquele que autorizou rasgar a Constituição de 1988 para favorecer DILMA, nenhuma musiquinha?
Gilmar está aí por seu estilo de manifestação que desagrada as esquerdas e direitas ao mesmo tempo que livra ptistas, AINDA QUE DENTRO DA LEI!
Gilmar est´á se lixando e dando risada do que as pessoas estão falando. Pra ele o que importa é que ele está com as burras cheias de dinheiro que ganhou distribuindo habeas corpus a torto e a direito.
ResponderExcluirNão tem direita nem esquerda, esses ministros têm que serem honestos e cumprirem a lei!
ResponderExcluirUm Lobo, teme o outro Lobo. Sendo assim o Lobo todo poderoso não devora o outro, mas dá liberdade a esse para não ser devorado por ele. Acho que entendi o texto.
ResponderExcluirNa verdade a mais alta Corte do país parte do princípio que os 204 milhões de brasileiros são trouxas pagadores de absurdos impostos. Essa apatia do povo está indo longe demais.
ResponderExcluirO Gilmar está se lixando tanto para a opinião dos outros que quer viajar só em avião da FAB com medo de ser agredido por passageiros!
ResponderExcluir