Previc veta Moacir Grippa para o Conselho da Fundação CEEE

O ex-diretor da CEEE, Moacir Grippa, homem de confiança do Sindicato dos Eletrecitários do RS, foi vetado para o Conselho de Administração da Fundação CEEE.

O ato foi assinado pelo interventor nomeado pela Previc.

Ele não passou pelo quesito "reputação ilibada", conforme decisão publicada hoje.

A Fundação CEEE é a mais rica fundação estatal estadual do RS.

7 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente uma notícia boa. Apesar dos participantes rejeitarem o nome desse Grippa, mesmo assim Sartóri o colocou lá. Porquê seria a rejeição dos participantes? Sartóri não quis saber. Agora veio a resposta. Parabéns Previc, o participante agradece tão nobre decisão. E ao Sartóri que seja um aprendizado.

Justiniano disse...

Rica em processos trabalhistas milionários. Isso o TCE nunca viu nada, não sabe de nada e não quer ver nada. Isso é atribuição desse Tribunal de contas porque se trata de uma estatal.

Ah! esqueci tem os ditos doutos juízes do TCE tem os chás da tarde regado com bolachinhas e biscoitinhos. Não sobra tempo!!!

Anônimo disse...

CEEE precisa ser privatizada, do jeito que está sacrifica o consumidor com maus serviços e preço ultrajante

Anônimo disse...

Ô ignorante, vai te instruir! A Fundação CEEE é Uma entidade privada de previdência complementar, enquanto que a CEEE é uma empresa de economia mista. O Grupo CEEE para a Fundação CEEE nada mais é do que uma das dezenas de Patrocinadores e Instituidores. Aliás, a Fundação CEEE é muito bem gerida e possui históricamente uma das melhores rentabilidades dos Fundos de Pensão do país. Entendeu agora?

Anônimo disse...

Valeu Previc👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Só quem nao conhece o Sr Moacir Grippa ou dele é inimigo pessoal (e nós todos os temos)por inveja ou qualquer outro episódio da vida é que pode assumir uma posição tão contrária a sua pessoa. Empresário e pessoa de sucesso não coaduna com esta "cambada" de ordinários que querem assumir a Fundação e também a CEEE para fins escusos. Pena que o Sr Interventor da Fundacão CEEE tenha sido tão mal assessorado neste assunto. Abra os olhos Sr Interventor.....

Betao disse...

BAH!..só querem si arrumá..
Grippa..barbedao..janice..putz!..maldiçao é poucoo..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/