Pelegos da CUT e do Cpers já fazem pressão corporativista na Assembleia do RS

A base do governo está disposta a votar, mas tem volátil e pequena maioria de 29 votos, um a mais do que o necessário, devido a ausência de alguns deputados que integram a bancada governista ou o bloco independente. Isto talvez adie a votação de hoje para um período de convocação extraordinária, dia 29.

Os líderes das duas maiores organizações do corporativismo sindical gaúcho já ocupam assentos na área destinada ao público na Assembleia do RS.

CUT e Cpers são aparelhos do PT, PCdoB e Psol. Os dois primeiros Partidos deixaram a herança maldita que o governo Sartori tenta debelar.

O peleguismo sindical quer evitar a votação do pedido de autorização para que o governo estadual assine o acordo de adesão ao RRF dos Estados.

17 comentários:

Anônimo disse...


A prisão de Paulo Maluf vinte anos depois é a mostra do nível lamentável da justiça no Brasil... Parece que estão simplesmente jogando para a torcida, pois sabemos que o meliante nunca irá curtir uma cela...

Anônimo disse...

Estão defendendo os seus interesses, como TODO MUNDO FAZ! Não os condeno. Ou você faz coisa diferente no seu dia a dia? Deixemos de ser hipócritas... Cada um por si e Deus por todos!

Anônimo disse...

São uma pelegada chinelona mesmo, pois os primeiros beneficiados serão os funcionários. Esquerda nunca mais, nem lá e nem aqui.

Unknown disse...

Legítima coisa de Pretto... corporativismo + peleguismo + "foncionalismo" + comunismo + petralha!!!

Anônimo disse...


SARTORI !!!! LARGA DE MÃO....É O QUE AS ESQUERDAS QUEREM...

DEIXA IMPLODIR TUDO....LAGRIMAS DE SANGUE....

CAOS TOTAL...(vão entender que o estado faliu/quebrou)
O MAQUINA VAI PARAR, E AI NA DOR E NO DESESPERO OS DEPUTADOS BABAQUARA
TALVEZ VOTEM PARA MUDAR ALGUMA COISA.....

ATÉ OS ATRASO DE VIDA...AQUELES COMUNISTAS DO PT/PCdoB e PSOL, VÃO
SE APAVORAR COM A SITUAÇÃO, VÃO ENFIAR A CABEÇA NUM BURACO
OU SE ESCONDER DE MEDO E VERGONHA.....MEDO DE APANHAR...

VAI ACONTECER 2/3 MESES SEM PAGAR UM PUTO CENTAVO DE SALARIOS PARA OS
03 PODERES.... NEM O PODEROSO JUDICIARIO VAI CONSEGUIR...
NÃO VÃO EXISTIR....REPASSES PARA SAÚDE...E OUTROS...

TA RUIM, VAI PIORAR...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Olhando a foto, vejo que a CANALHADA está ficando velha, tem somente três jovens,o resto........

Saudações

Obs: A juventude de hj tem mais o que fazer

Anônimo disse...

Anônimo das 11:17 hs vc só corrobora o motivo que o Brasil está desse jeito, é o corporativismo imperando, cada um para si e que se dane todos, com esse pensamento é que todos estão sofrendo.

Anônimo disse...

Herança maldita foi deixada pelo Brito, justamente esta herança que está sendo negociada com a união.

Anônimo disse...

Que Sartori faça que nem Pilatos, lave suas mãos, pois a sorte foi lançada, embora tardia e com lentidão o Governo fez sua parte, cabe aos Deputados independente de Partido, deixarem o ranço de lado e ajudarem o Estado aprovando as leis necessárias. O "pavio da bomba" tá aceso e no colo dos parlamentares, principalmente os "da vanguarda do atraso (como diz o Editor)", leia-se PT e seus "chorumes".

Anônimo disse...

Esses esquerdistas tem que ir morar com o Tarso Genro e com o lula no sitio

Anônimo disse...

E o editor, pelego do MDB, tá em casa? Vai lá apresentar a tua posição

Anônimo disse...

um tapão na orelha de cada de um destes bagaços, não resolve ?

Anônimo disse...

Perdeu, Sartori! A resistência dos servidores, da população e das oposições impediu q o projeto do governo do PMDB q tenta renegociar a dívida do Estado com a União, fosse votado hj.

Anônimo disse...

essa quadrilha q tomou conta do nosso estado tem de ser morta a pauladas

Anônimo disse...

Diga-me, nesse país, UMA ÚNICA PESSOA que não pensa APENAS nos seus PRÓPRIOS interesses? Não sejamos hipócritas... TODOS só pensam em seus próprios interesses... Eu, você e também esses aí da foto. A verdade dói, mas é a verdade!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo de 22 de dezembro de 2017 11:59: Esse é o Brasil real! Há um mundo ideal, romântico e um mundo real! Esse é o mundo real! A verdade dói, mas é a verdade! Você pode dizer o que quiser, mas é assim desde que o mundo é mundo e não é porque você pensa o contrário que ele deixará de ser o lixo que sempre foi! Aceite que dói menos...

Anônimo disse...

Anônimo de 22 de dezembro de 2017 11:59. TODOS, inclusive você, somente pensa em seus próprios interesses! Ou não? Ou você é o único anjinho e segunda alma mais pura sobre a face da Terra? (a primeira, todos sabem quem é, né!)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/