O Globo demite Paulo Nogueira Batista Jr

Depois de fazer duras críticas à Polícia Federal e ao governo de Michel Temer em sua coluna semanal em O Globo, o economista lulopetista Paulo Nogueira Batista Jr. soube que o jornal deixaria de publicar sua coluna.

Ele foi demitido.

No texto, ele denunciava outra perseguição do governo Michel Temer, dando nomes, inclusive, de quem o destituiu do cargo de vice-Presidente do Banco de Desenvolvimento dos BRICS, cargo para o qual foi nomeado por Dilma Roussef.

O governo Temer pediu o cargo de volta e mandou Nogueira Batista Jr. para casa.

10 comentários:

Justiniano disse...

Sifu tinha uma tremenda boquinha no banco dos BRICS e agora perdeu o ganha pão na Globo.

Certamente Pimentel de Minas arranja uma boquinha para este parasita. O problema é que tem somente um ano de governo e depois em 2019???

Anônimo disse...

http://www.osul.com.br/procuradoria-dos-estados-unidos-concluiu-fase-de-acusacao-contra-jose-maria-marin-ex-presidente-da-confederacao-brasileira-de-futebol/

Anônimo disse...

Fez bem, seria menos um que mamava nas tetinhas do governo? .

Anônimo disse...

Todo petralha nomeado pelos desgovernos bolivarianos tem de ser destituído de seu carguinho no serviço público.
Quer continuar no cargo, trate de efetivar-se através de concurso público.
Padrinho político (QI) é sinônimo de atraso e incomPeTência!

Anônimo disse...

O Globo mandou o Paulo Nogueira beijar o meio fio.
Quem mandou ser petista, bem feito!!!

Anônimo disse...

Eis aí mais um caso de incompetente empregado, só estava trabalhando por ser dirigente de partido...agora mano gastará ruas economias e será povo

Anônimo disse...

Acabou a boca livre! Aliás, o Brasil precisa ficar esperto com esse BRICS!
Só tem ditadura socialista/fascista nesse grupo: Rússia, Índia, China, África do Sul. Brasil ainda está quase lá, o PMDB por pior que seja, parede que deu meia-volta nessa ideia louca de nos transformar numa Venezuela.
Mas 2018 está logo aí e o perigo é real!

Anônimo disse...

Boa notícia! Enquanto a Dilma destruia o Brasil ele aplaudia, pq mamava diretamente nas tetas gordas do desgoverno. Agora que Temer está consertando o país ele crítica.

Anônimo disse...

Tá certo. O que se espera de um profissional da mídia no mínimo isenção para dar a notícia sem radicalismo que comprometa todo o trabalho de informação.

Unknown disse...

Fim da era de lixo ser luxo... agora é lixo no lixo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/