Lulopetismo espinafra Cármen Lúcia para defender indulto natalino de Temer

Todos unidos contra a Lava Jato, para escapar da cadeia.

Ao atacar Cármen Lúcia por vetar o decreto de indulto natalino, o lulopetismo demonstra obliquamente o apoio incondicional às ações do presidente Michel Temer contra a Lava Jato.

Há ação orquestrada entre o Congresso, gente como Gilmar Mendes do STF e o governo Temer, apoiados por Lula, o PT e seus aliados, aparelhos e satélites como PCdoB.

Leia o que escreveu hoje, para explicar tudo, o jornalista lulopetista Alex Solnik, verbalizando a aliança oblíqua:

- Com seu gesto autoritário, truculento e irresponsável a atual presidente do STF, Carmen Lúcia entra para a galeria das rainhas más. A pretexto de combater a impunidade de corruptos, alardeada pelos fanáticos da Lava Jato - alarde falso, aliás - ela impediu que uma multidão de presos amontoados nos presídios medievais do Brasil ganhasse a liberdade, deixasse mas espaço aos demais e ainda livrasse o estado de uma significativa despesa. Suspendeu talvez o único ato benevolente de Temer.

Os lulopetistas já acham que Temer é "benevolente".

14 comentários:

Gustavo disse...

manda a "multidão de presos" para a casa dele (não deve ser medieval)..

Anônimo disse...

Por que ele não emitiu essa opinião em relação a presos,antes do despacho de Carmen?
Por que só agora revelou conhecimento do estado das cadeias,justo quando envolve petistas envolvidos na lava-jato?
Isso tem nome:Safadeza,hipocrisia,cafajestagem.

Anônimo disse...

E o "AECIM" na foto com seu gesto tipico, característico, a mão SEMPRE TAPANDO A SUA BOCA, para não poder ser feita a leitura labial destes seus comentários e que se pudessem serem feitas mostrariam coisas do arco da velha, coisas do que é capaz o mafioso "mineirim"!

Anônimo disse...

São uns cretinos, safados e ratazanas, todos juntos, é uma lástima que não tem solução! Estamos sendo saqueados sem dó nem piedade!

Anônimo disse...

Multidão de presos? Que jornalista mais parcial esse. Que leitura mais infeliz.

Anônimo disse...

Não tem outro jeito....só o Exército para varrer todas essas ratazanas para um monturo de lixo e depois queimar!

Anônimo disse...

Datena ao entrevistar o vil Gilmar Mendes mostrou-se um covarde,de critico ele passou a admirador.No olho no olho Datena se borra todo.Perdeu a oportunidade de jogar na cara do Gilmar o que esta preso na garganta do povo.

Anônimo disse...

olhem esse texto petista mediocre e desprovido de qualquer argumento razoavel...

e isso se diz um jornalista...




Anônimo disse...

EHEHEHEH! CADÊ O TEU LEITOR DE ESTIMAÇÃO POLIBIO! AQUELA CARNIÇA COMUNISTA PETRALHA QUE SE MANIFESTA EM LONGOS MIMIMI COM ALEGAÇÕES PÍFIAS, ESTAPAFURDIAS E GRAMSCISTAS?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Só rindo mesmo da barbaridade dita. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Todos fugindo do camburão! Olha a polícia aí! kkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

A justificativa de um esquerdista filha da puta para a soltura de bandidos é que dariam menos despesas. Canalha, mil vezes canalha! Espero que um dia ele tenha um contado com um detento solto por indulto, mas que não tenha a mesma sorte da Maria Petralha do Rosário!
TODO COMUNISTA DEVERIA SER TIRADO DE CIRCULAÇÃO URGENTE!

Mordaz disse...

É o que a Maria do Rosário tenta esconder. O PT só se importa com criminosos, jamais com as vítimas deles. Por isto que ela é odiada. Está aí a manifestação deles com o interesse de colocar milhares de volta nas ruas. Se lixam para o trabalhador de verdade.

Anônimo disse...

O Brasil não pode voltar atrás no combate à corrupção e o eleitor ajudará muito não votando mais em Lula ou outro candidato da esquerda.

Anônimo disse...

A Rosário tem o diabo no corpo desde sempre e o diabo cobra dela um preço,
e cada dia o preço do diabo fica mais alto! O jeito para a Rosário é o velho paga e não bufa e que ela colha todas as tempestades dos vento que ela plantou, que é só o que ela sabe fazer. Que os dias dela sejam aziagos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/