Dallagnol avisa:"Lula irá para a Lei da Ficha Suja porque é corrupto e não porque é candidato ao Planalto"

O tipo de gente que os lulopetistas defenderão dia 24 em Porto Alegre é este que o leitor encontrará no link a seguir: CLIQUE AQUI para examinar cada nome de réu por corrupção, todos vinculados ao PT e a Lula, para saber cada crime de que é acusado. Quem defende Lula é porque perdeu o pudor e decididamente não quer reconhecer seus atos de banditismo.

Em entrevista ao jornalista Josias Souza, UOL, o procurador Deltan Dallagnol disse que a prisão de Lula “é decorrência natural da condenação em segundo grau”:

- Não olho para essa situação com olhos de processo eleitoral. Analiso a situação pela perspectiva da justiça criminal. Vejo com os olhos de quem acredita que a lei vale para todos. Observo com a preocupação de que, no Brasil, todos sejam verdadeiramente iguais debaixo da lei. Não vejo razão para distinguir entre Francisco e Chico. A lei vale para todos.

O procurador da Lava Jato disse que a prisão de Lula não tem nada a ver com o processo eleitoral:

- A condenação criminal é tratada por meio da cadeia de recursos criminais, via habeas corpus. A consequência prevista na Lei da Ficha Limpa é tratada por meio de recursos na Justiça Eleitoral. São áreas diferentes do Direito.

Lula será preso porque recebeu propina, porque é corrupto, e não para impedi-lo de concorrer em 2018.

20 comentários:

Unknown disse...

Bingo!!!
Chega de misturar as coisas... candidato é candidato, bandido é bandido!!!

Anônimo disse...

Tanto que se essa prisão já tivesse ocorrido há dois anos não haveria esse discurso esfarrapado de que a causa era a eleição. Nada a ver.

Anônimo disse...

Apenas canalhas bolivarianos querem pensar contrário. Recusam-se a aceitar que seu ídolo de barro chefiou o maior roubo aos cofres públicos de todos os tempos, em todo o mundo.

Anônimo disse...

Nao tema provas contra o Lula

Anônimo disse...

Apresentem as provas e parem de discursos

Anônimo disse...

Ou o FHC sai de cima do muro , ou vamos investigar ele tambem . concordó com o anónimo das 10 21 , esas prisao era para ter sido frita antes .

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

DALLAGNOL, DALLAGNOL, não te mete na política, que a esquerda está forte...

Anônimo disse...

Parabéns ao Dallagnol pelo posicionamento

Anônimo disse...

Deslumbrado com o poder e o assédio da mídia vomita impropérios e ódio a fim de receber o título de moralista do ano.Um hipócrita de marca maior,talvez a serviço de forças ocultas.

Anônimo disse...

“A justiça tem numa das mãos a balança em que pesa o direito, e na outra a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal, a balança sem a espada é a impotência do direito.”

Rudolf von Ihering.

Anônimo disse...

“A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz todos.”

Montesquieu

Anônimo disse...

nem da para comparar com aécio, não tem provas.

Anônimo disse...

eu só quero saber se é o Francisco/Chico RICO do PSDB ou francisco/chico dos quatro Ps?

Anônimo disse...

Vejam que o arremedo de homem já tem a condenação como certa. Não será um julgamento, mas pura e simplesmente um linchamento com data marcada. Mas esperar o que de um tribunal, cujo Presidente disse antes mesmo de ler os autos disse que a sentença era "irretocável"?

Anônimo disse...

Esse elemento é medíocre mesmo. Patético ao dizer que a lei vale para todos. Aécio e os Marinho estão soltos.

Anônimo disse...

A lei é mesmo para todos. Na Noruega, na Dinamarca... daqui a pouco, vai falar que rico paga imposto!

E mais uma vez, os curitibanos dizem o que o STF deve fazer ou não.
Ele poderia responder quantos tucanos a OLJ prendeu em 2017 já que o ano acabou.

Anônimo disse...

Sobre Tacla Duran e Zucolootto nem um pio do DD?

Anônimo disse...

Estranho, porque o Azeredo - político tucano - que foi CONDENADO a 20 anos no segundo grau em Agosto 2017 e NÂO foi preso.

Há pelo menos 2 recursos contra decisão de 2 grau, ED e EI....

Anônimo disse...

O fiasco do filme desse trambique ja foi um indício que a velha mídia perdeu o controle de alienar e junto com ela caem seus heróis de barro.

Sem o anti-lula a velha direita saqueadora incompetente faz o que a letra de uma musica velha ja dizia ".....piada no exterior, mais o brasil vai ficar rico.....". A outrora poderosa banda podre da midia do sudeste nao consegue manter o "faz de conta" pra poder roubar junto.

Agora perderam o controle da informaçao e sabem que vao ser varridos mapa. Nao existe combate a corrupcao, isso é um migué, pra fabricar factoide, era pra ter muito desses demo tucano pmdb presos.

candida disse...

Lula comandante de toda uma banda alienada e disforme , pobreza que tem de ideias , vive uma realidade de faz de conta. # lula na cadeia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/