Caso golpistas impeçam prisão de Lula, solução será acionar o povo ou os militares

Caso STF, Congresso, Governo Temer, PGR e PF atropelem o cumprimento da pena de prisão de Lula depois do julgamento do recurso no TRF-4, só duas forças legítimas poderão impedir o golpe:

- O povo nas ruas.
-  Os militares nas ruas.

O mais provável é que a solução seja militar.

71 comentários:

Anônimo disse...

boa a piada ......kkkkkk, mas é de uma idiotice o polibio....

Anônimo disse...

Tirando a mascara. Esquerda e Bosonarista contra a democracia.

Anônimo disse...

Serão o povo e os militares nas ruas, como no passado. O povo está perdendo a paciência .!!!

Luis Pretto disse...

Errado tu, bastardo das 16:45h. Somos contra a liberdade destes ladrões os quais tu defende.
Tu deve ser um esquerdopata nojento, de moral suja, rato de esgoto, defendendo esta quadrilha que acabou com os sonhos de milhares de brasileiros e ainda por cima devem ter empalado tua mulher.
Cria vergonha na cara, verme imundo!!!!

sempre mais disse...

Atualmente sinônimo de democracia é roubar. Roubar Tudo, inclusive o pensamento das pessoas.

Nero disse...

QUERO TANQUES NAS RUAS... PATRULHA BLINDADA... LULA NA CADEIA!

Anônimo disse...

Políbio, o povo brasileiro é frouxo, acomodado e os militares de alta patente que aí estão nunca deram um único tiro em combate, nunca fora para uma frente de batalha, estão acostumados a viver uma vida de nababos, de luxo, salários de marajás, carro, chofer, festas todo o final de semana regadas a champagne francesa e vinho tinto das melhores safras, canapés, queijo de cabra...., vida de luxo em Vilas Militares com segurança de país de primeiro mundo, pensões pra filhas velhas, pra viúvas(mesmo sem nunca terem dado um tiro em combate, como já dito!), viagens de jatinhos da FAB....
Os generais de alta patente foram todos nomeados pelo Lula e pela Dilma! Até outro dia atrás, idolatravam o Aldo Rebelo. Hoje, idolatram o Jungmann. Pra quê essa gente daria um golpe militar pra impedir a volta do Lula, se o Lula foi o presidente que mais mamata forneceu pra essa turma?

sempre mais disse...

Lula e todos os partidos de esquerda lutam contra democracia.

Anônimo disse...

Antes de prender o chefe,seus principais satélites devem ser presos antes.Stédile,zé dirceu,boulos e outros.Sem orientação dos chefões,elles não sabem o que fazer.Não esqueçamos que Zé rainha anda de acampamento em acampamento dando instrução de guerrilha urbana e ninguém vê.Nem o grande comandante em chefe das FFAA vidas boas,o mais perigoso dos comunistas.Sob seu comando,quando o EB for para as ruas será para reprimir o povo,afinal,as instituições estão funcionando bem,a exemplo do STF e precisa ser defendido.

Anônimo disse...

Serão os militares e não estarão sozinhos. Do outro lado, os corruptos e seus apoiadores canalhas, mais os idiotizados que foram amestrados nesses últimos anos.

sempre mais disse...

DEMOCRACIA- governo em que o povo exerce a soberania. Nós estamos vivendo uma ditadura parlamentar e judiciária .

Luis Pretto disse...

Militares no Poder, aniquilando, fuzilando a esquerdalha com tiro na nuca e o povo comemorando a liberdade de ver-se livre do ladrões e destruidores da família, da moral e dos bons costumes.

Anônimo disse...

ALOYSIO ACREDITA QUE LULA VENCE BOLSONARO SEM DIFICULDADES

Ministro das Relações Exteriores e senador tucano disse que não crê em vitória de Bolsonaro em 2018, principalmente se for enfrentando o ex-presidente Lula; "Se pegar 10 Bolsonaros e espremer, não cabe em um pires. As ideias dele... distribuir arma para a população? É uma loucura. Onde já se viu? Além de uma coisa raivosa contra os homossexuais. Não creio que essa figura possa ter a maioria para governar o país", declarou; Bolsonaro rebateu a crítica afirmando que "as ideias dele [Aloysio] transbordam de um vaso sanitário"
4 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 16:12 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

As 49 Marchas pela Família , com Deus e pela Liberdade , de 1964, reuniram milhares de pessoas nas ruas . A última delas, a Marcha da Vitória, levou 1 MILHÃO de pessoas às ruas , no RIO DE JANEIRO. A população do Brasil à época era de 81 MILHÕES .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

SÓCIO DA GLOBO ADMITE TER PAGO PROPINA A TEIXEIRA

Em depoimento nesta segunda-feira 4 na Suprema Corte do Brooklyn, nos Estados Unidos, o ex-repórter esportivo e presidente da Traffic Assessoria e Comunicações, J. Hawilla, revelou ter pago propina para Nicolas Leoz, ex-presidente da Conmebol, Julio Grondona, ex-presidente da Federação Argentina, morto em 2014, e Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, e ainda que foi sócio da empresa argentina TyC (Torneos y Competencias), responsável pelo pagamento de propina; usando um balão de oxigênio no tribunal, Hawilla, maior retransmissor da Globo, descreveu as atividades de sua empresa, que negociava direitos de transmissão e anúncios em campeonatos como a Copa América e a Libertadores da América
4 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 16:00 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

GILMAR DIZ QUE LAVA JATO É MOTIVO PARA REVER PRISÕES EM SEGUNDA INSTÂNCIA

Ministro do STF Gilmar Mendes citou a Operação Lava Jato como motivo para mudar a jurisprudência da Corte que permite à Justiça determinar o início do cumprimento da pena logo após a condenação na segunda instância; para Gilmar, prisões provisórias estão sendo decretadas "de forma eterna, talvez até com objetivo de obter delação"; "A prisão em segundo grau, no contexto da Lava Jato, tornou-se algo dispensável. Passou a ocorrer-se a prisão provisória de forma eterna, talvez até com objetivo de obter delação. Aí vem a sentença de primeiro grau, e com sentença de segundo grau iniciava a execução. É preciso saber ler estrelas. Ou se muda isso ou se empodera de maneira demasiada a Justiça de primeiro grau e o MP em detrimento das outras cortes"
4 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 12:30 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Povo, militares e Bolsonaro e uma faxina geral

Anônimo disse...

Militares nas ruas?
Mas não resolveríamos tudo pelo voto?
Cadê o voto?
Pena que agora o voto é eletrônico.
Se não,faríamos como um cidadão que mandou que lhe tirassem foto onde limpava a bunda com o título de eleitor,após cagar agachado.

Anônimo disse...

Sinto muito editor o povo é lula - lula é o povo. Os militares não se indignaram nem com as duas denuncias de crime comum do Temerário; nem com o fim do projeto nuclear brasileiro, nem com a tomada da base de alcantara pelos militares americanos, nem com a venda de nossas riquezas naturais....

Lula Presidente é retorno da Soberania nacional, os militares sabem disso....

Anônimo disse...

Bruxo baiano preveu morte de lula, muito em breve

Anônimo disse...

Mas dessa vez os milicos não podem cometer o mesmo erro de 64 e deixar esses comunistas FILHOS DE UMA PUTA vivos.
BALA EM TODO MUNDO.

Anônimo disse...

Primeiro os milicos devem torturar o Lula por um mês, aí eles matam esse filho da puta.

Anônimo disse...

Totalmente fora do contesto histórico .o Soros nem a embaixada americana apoiam um golpe militar . Polibio e' a viuva do medici ! lula presidente , o político mais honesto do país

Anônimo disse...

Lula e Dilma sempre falaram que tinham ministros e forças armadas nas mãos.

Próximos eventos comprovarão se isso era verdadeiro.

Anônimo disse...

Povo nas ruas ??? Duvido ... se depender da imprestável mídia brazuca, o povaréu só irá às ruas pra impedir que o nefasto seja preso !!!

Anônimo disse...

Só a bala resolve. Vai depender de que cano sairá. Torço pela direita.

Anônimo disse...

ehehe....o próprio golpista falando em golpe kkkk....o povo q o editor fala são aquele monte de Bunda mole e véia com botox do parcao????? kkkkkkk

Anônimo disse...

uiuiui viadinho de direita emplumada devendo no cartão de crédito...

Anônimo disse...

tu qué eh fica numa cela c os milicu gay coxinha viadu

Anônimo disse...


É mais fácil ter gente na rua, se o motivo for a liberação da maconha ou parada gay, do que para derrubar o governo.

Anônimo disse...

O problema é algum canalha do Supremo mandar soltar o vagabundo, já o congresso não pode fazer nada até porque o chefe da quadrilha não foi eleito e nem será. A militância mortadela se caga de medo da polícia, e os milicos de hoje não têm os culhões dos militares da década de 60, eles já deram provas que são o cão de guarda do establishment do executivo, legislativo e judiciário que comandam o país, e se bobear tem mais oficial vermelinho do que verde oliva, pode até haver um golpe bolivariano.

Anônimo disse...

Quem tanto almeja a prisão do Lula poderia ajudar a justiça a encontrar pelo uma prova CONCRETA. Porem, notícias da Veja e matéria do Jornal Nacional não servem como prova

Marco Antônio disse...

Mais honesto? E vc vive numa caverna, sem acesso à informação alguma, ou é idiota total?

Anônimo disse...

Boa!!! 17:08Hs.
Também QUERO TANQUES NAS RUAS... PATRULHA BLINDADA... LULA NA CADEIA!

Anônimo disse...

O grosso do povo brasileiro e os militares pouco se lixando para Lula! Dane-se!

jorge.alves ribeiro disse...

Se isso acontecer, não vai haver outra solução mesmo. O povo ta acomodado e alienado, então só vai restar só uma alternativa.

jorge.alves ribeiro disse...

Se isso acontecer, não vai haver outra solução mesmo. O povo ta acomodado e alienado, então só vai restar só uma alternativa.

jorge.alves ribeiro disse...

Se isso acontecer, não vai haver outra solução mesmo. O povo ta acomodado e alienado, então só vai restar só uma alternativa.

Anônimo disse...

PARA GRANDE MÍDIA, PIB DE 2,5% DE DILMA ERA ‘PIBINHO’ E PIB DE 0,1% DE TEMER É ‘RETOMADA’

Veículos da mídia tradicional como Globo, Folha de S. Paulo, Estadão e Veja comemoraram a notícia de que o PIB cresceu 0,1% no terceiro trimestre do ano; de forma unânime, estes veículos enxergam com otimismo os números deste ano e projetam mais crescimento para o ano que vem; em 2014, no entanto, o governo Dilma registrou o PIB de 2,5%, que apesar de baixo é muito maior que o registrado pelo governo Temer, e ainda assim foi chamado de "pibinho"
4 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 17:27 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Isso mesmo Políbio, e não é só a soltura destes ladrões de colarinho branco, tem coisa mais grave ainda: Já foi aprovado o voto impresso e os canalhas do TSE fazem vista grossa e não querem obedecer a lei, vão colocar apenas 30 mil urnas com impressoras, agem como a DilmAnta que não queria o voto impresso e vetou a lei, mas veto que foi derrubado pelo congresso posteriormente. Os militares deveriam assumir as eleições de 2018 porque vai haver golpe pelo sistema corrupto que está enraizado no poder!

Anônimo disse...

A direita está em pânico porque, se o Lula não for impugnado logo, não terão a mínima chance. Nem o tempo de tevê e o dinheiro do PMDB vão ajudar.

Temer, tucanos e bunda-suja juntos, uma aliança que já não pode mais ser dissolvida e só pode dar em fracasso monumental. Acho que falam essas coisas pra apressar os juízes e ver se eles condenam o Lula rapidinho. Imaginam que sem o Lula vão ter chance de emplacar uma chapa Alckmin & Meirelles ou bunda-suja & Magno "sanguessuga" Malta?

Contam com a mídia amiga, é claro, e as verbas federais para compra de apoios Brasil afora

Anônimo disse...

SENADORES DO PMDB DEVEM APOIAR LULA EM 2018

Miniatura

Senadores da velha guarda do PMDB, como Renan Calheiros (AL), Jader Barbalho (PA), Edison Lobão (MA), Roberto Requião (PR) e, mais recentemente, Eunício Oliveira (CE) estudam alianças em seus Estados que permitirão subir no mesmo palanque que o ex-presidente Lula em 2018; no Ceará, Eunício já tenta até se acertar com o adversário que o derrotou em 2014 na disputa para o comando do Estado, o governador Camilo Santana, do PT, para compor uma chapa para 2018; além da popularidade de Lula, especialmente em estados como Norte e Nordeste, outro motivo para a movimentação é a indefinição do PSDB
https://www.brasil247.com/p...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Daqui a Pouco a familia Sarney, Ciro Nogueira/PP e outros cardeais de direita do norte/nordeste vão pedir a bençã para o lula, ou não se elegem/reelegem.

Anônimo disse...

O povo já se deu conta há muito tempo, que quando tem gente radical de direita falando, sempre sai palavrão,cuspe, beliscão, arranhão ,tapa na cara e mais... FDP, VTNC etc...
Aqui os coxinhas são o reflexo exato dessas antas de duas trombinhas.
O resultado é que o povo brasileiro vai começar a votar muito mais do que antes já votava,nos candidatos de centro esquerda que são infinitamente mais cultos, possuem ideias para melhorar o país e não ideias bater em quem tem ideias, propósitos e sabem ser elegantes e respeitar seus eleitores.
Para não perder a viagem, NOTICIA DA ÚLTIMA HORA: ATENÇÃO COXINHAS
-A PETROBRAS ACABA DE ANUNCIAR MAIS UM AUMENTO CAVALAR NO BOTIJÃO DE GÁS: """ 9% """

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Militar também tem carro, gasta com gasolina, oleo diesel, tem fogão a gás e compra gás de cozinha, gasta com energia elétrica, tem aposentadoria integral e por idade. Ou seja, prendam o lula, passem o laço no povo, depois se preparem para perder os privilégios, os militares a aposentadoria integral, as pensionistas.....

Anônimo disse...



Poderia o editor comentar sobre este noticiosos?

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2017/12/04/internas_polbraeco,645467/pgr-denuncia-geddel-e-irmao-por-lavagem-de-dinheiro-e-associacao-crimi.shtml

Anônimo disse...

Datafolha oculta vontade da maioria nos cenários sem Lula:

Mauro Donato - 4 dez 2017 - DCM

Na ânsia de mostrar nomes e avaliar suas possibilidades, pesquisas muitas vezes deixam dados importantes em letras miúdas e inseridos lá no rodapé.

O Datafolha divulgado neste domingo sobre a corrida presidencial, por exemplo, dá a entender que Bolsonaro venceria nos cenários em que Lula não está no páreo.

A verdade é que em todos os cenários sem a presença de Lula, o número de votos brancos/nulos/nenhum/não sabem vencem Bolsonaro com folga.

Sem Lula e com Joaquim Barbosa, Bolsonaro teria 21% enquanto os votos brancos/nulos/nenhum/não sabem totalizam 32%. Sem Lula e com Henrique Meirelles, Bolsonaro apanha por uma diferença ainda maior: 22% para o extrema-direitista contra 35%. E assim vai, na mesma toada, seja com Doria, com Marina Silva, com qualquer candidato que não Lula.

Para efeito comparativo, quando Lula é inserido na disputa, num cenário contra Jair Bolsonaro, Marina Silva, Joaquim Barbosa, Geraldo Alckmin e Ciro Gomes, o petista fica em primeiro lugar com 34% enquanto brancos/nulos/nenhum/não sabem totalizam apenas 14%. E como destacado na manchete da própria pesquisa, Lula lidera em todos os cenários. (...)

Anônimo disse...

Poderia comentar sobre esta noticia!

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2017/12/04/internas_polbraeco,645467/pgr-denuncia-geddel-e-irmao-por-lavagem-de-dinheiro-e-associacao-crimi.shtml

Anônimo disse...

Por falar em golpistas......

Médica do trabalho “mela” conspiração para arquivar morte do reitor:

FERNANDO BRITO · 03/12/2017 - O Tijolaço

assassinato

Esta semana, a Justiça (sic) de Santa Catarina encerrou o caso da morte do reitor da Universidade federal do Estado, Luiz Cancellier, determinando o arquivamento do inquérito policial sobre o caso, a pedido do Ministério Público de Santa Catarina.

A Delegada que mandou prender o reitor, autoritariamente, a ex-lavajatista Érika Marena, censuradora de jornalistas, já está fora do estado, promovida para Superintendente da PF em Sergipe.

Estaria acabado o caso, mas uma médica acabou colocando uma trava na conspiração do silêncio que se fez em torno deste caso bárbaro, segundo o site dos Jornalistas Livres:

(…)uma médica do trabalho do Ambulatório de Saúde do Hospital Universitário notificou a morte de Cancellier ao Ministério da Saúde como fruto de assédio, humilhação e constrangimento moral relacionados ao trabalho. Com a notificação, o suicídio do reitor fica tipificado como acidente do trabalho e passar a constituir um importante instrumento para responsabilizar o Estado brasileiro pela sua morte.

A médica Edna Maria Niero, 55 anos, coordenadora da equipe do Ambulatório de Saúde do Trabalhador do Hospital Universitário da instituição não teve “nenhuma dúvida” do nexo entre o suicídio do reitor e a sua prisão arbitrária: “Quando foi violentamente alijado do local onde atuava no auge da sua gestão, o reitor foi também arrancado de sua própria vida”.

Abalos emocionais do tipo que e ele sofreu estão incluído na lista de doenças de notificação compulsória do Ministério da Saúde como causas da morte de trabalhadores.

Embora sem uma atitude corajosa do Ministério Público ou do Judiciário o laudo da Dra. Niero não vá levar a um processo criminal, é base para um processo civil de responsabilização do Governo brasileiro pelo suicídio.

Anônimo disse...

Polibio falando em golpe é a piada do ano. Quem com golpe fere com golpe será ferido. Kkkkkk

Anônimo disse...

Por falar em golpistas....

PARLAMENTO DO REINO UNIDO FICA CHOCADO COM RELATOS DA PERSEGUIÇÃO A LULA

Valeska Teixeira Martins, Cristiano Zanin Martins e Geoffrey Robertson, advogados de defesa do ex-presidente, expuseram ao Parlamento do Reino Unido, em Londres, as perseguições jurídicas-midiáticas contra Lula nesta segunda-feira 4; depois da exposição, o parlamentar Lord Michael Cashman afirmou: "A apresentação que acabaram de fazer é muito preocupante, mas muito esclarecedora. É muito interessante quanto ao papel da mídia no Brasil"
4 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 22:00 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Enquanto isso..........

MPT DÁ 48H PARA IBGE EXPLICAR MUDANÇA NA PNAD SOBRE TRABALHO INFANTIL
Reuters
O procurador-geral do Trabalho, Ronaldo Fleury, questiona a exclusão de crianças que produzem para próprio consumo; para o MPT, as modificações na metodologia são capazes de distorcerem os resultados e tornarem a atual pesquisa impossível de comparação com edições anteriores
4 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 20:27 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Isso se chama nazismo.

Anônimo disse...

Políbio é um homem de visão e está corretíssimo. O povo brasileiro não aceitará falcatrua pra safar o salafrário da prisão. Tem de pagar por seus crimes.

Anônimo disse...

Lula e Dilma desgraçaram a vida do povo brasileiro por longos anos, terão de pagar tudo que nos fizeram.

Anônimo disse...

>>

Estou preocupado com a saúde mental do "editor".

Militares nas ruas? Ô Loco Seu!!

Ele passou a delirar!!!!

<<

Anônimo disse...

Não é bem assim. E o editor esta correto. Digo isso porque fui às 7 vezes nas megas manifestações do povo trabalhador para tirar a Dilmandioca do poder, a pressão surtiu resultado é foi julgada e afastada pelas rombos fiscais, decretos assinados sem autorização do Congresso e principalmente pela incompetência é irresponsabilidade fiscal, agora tem de ser julgada pelos crimes que os delatores vêm sistematicamente trazendo à tona.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkk. Rindo até o ano que vem. O homem é um cadáver político, pesquisas não são sérias, estão comprometidas com Lula a vida toda, afinal levaram pixulecos a doidado.

Anônimo disse...

Eu serei um dos primeiros, não vamos admitir mais engano.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:26. Esse laudo não é científico. Trata-se de uma construção político-ideológica, e ainda por cima feita por uma ex-subordinada do falecido e, portanto, suspeita para emitir tal parecer.

Tataum disse...

OT

Realizações do presidente Trump

http://magapill.com/

Enquanto isso, será que um grande sultanato está a se formar lentamente no Oriente Médio com o apoio do presidente Putin?!

https://g1.globo.com/mundo/noticia/putin-diz-que-ve-oportunidade-para-fim-do-conflito-na-siria-em-cupula-com-turquia-e-ira.ghtml

Anônimo disse...

Ultimamente o LuLADRÃO só tem conseguido arregimentar noias das cracolandias, padres e freis pederastas, vagabundos favelados e sindicalistas que vivem coçando o saco em buteco, para participar como número nas exibições do cachaceiro em suas andanças pelos coretos de cidades pequenas nordestinas.

Anônimo disse...

Nao digo que ele deja honesto , mas sim que os outros sao ainda menos

Anônimo disse...

Sao de direita e sao pobres .Quem de voces tem um bilhao en patrimonio .Acho que nao tem nem um milhao .

Anônimo disse...

Quero ver o sangue da vernelhada correr num levante...nao vai sobrar ninguem...kkkkkk

Anônimo disse...

É isso mesmo Polibio ! ESSA ESCÓRIA ESQUERDOPATAS está ESTÁ SE DEBATENDO FEITO PEIXE FORA D'ÁGUA ... Veja que foram os primeiros a se manifestarem ... Kkkkkkkkkkkkk ... Deu pra vocês escória !!!
Roberto Jardim

Anônimo disse...

Hahaha Não sabia da rezposta de Bolsonaro. Muito bom!

Anônimo disse...

Agora o voto o eletrônico? Pensei que ainda era gravado em hieróglifos...

Anônimo disse...

Como se alguém pudesse ser menos honesto do que a "alma mais pura do planeta"...

Anônimo disse...

Experimenta abrir os olhos.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas ainda detém muitos cargos, pois o temer é também esquerzoide e não pode dispensar a horda ruminantes de seu governo de larápios.

Anônimo disse...

Esquerda defendendo militares ???

Anônimo disse...

Vou às ruas e aplaudo os Militares nesta guerra santa .....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/