Anote estes nomes: eles não querem investigações sobre malfeitos nas universidades federais

Anote estes nomes:

Professores Leonardo Avritzer, Lilia Schwarcs, Boaventura de Sousa Santos, André Singer, além do jurista Fabio Konder Comparato, do ex-ministro Aloizio Mercadante, e do secretário de Direitos Humanos do governo FHC Paulo Sérgio Pinheiro.

Eles não querem que o MPF, a PF e a Justiça Federal investiguem, denunciem e julguem os bandoleiros que roubam dinheiro público nas universidades federais, alegando que as ações sobre a UFMG e a UFSC são obras dos inimigos da academia.

21 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma novidade com relação aos nomes. Todos conhecidos esquerdopatas, aproveitadores de verbas públicas e produtores de regras para uma sociedade de miséria na qual só eles se beneficiam.

Anônimo disse...

E a UFRGS?

Anônimo disse...

Pela escalação deste "time", tem é que haver muita investigação, isto sim.

Anônimo disse...

Como foi fácil obter uma CONFISSÃO dos cabras! A PF já sabia!

Anônimo disse...

Já falei aqui e em outros blogs: Tudo, rigorosamente tudo, o que petistas administraram durante os governos cleptocratas do PT, foi superfaturado e rolou propina para os companheiros!! Isso inclui a administração direta e indireta, empresas públicas federais, fundações, universidades, etc.
É SÓ INVESTIGAR E CORRER PARA O ABRAÇO!! Cada enxadada, uma minhoca!!!
Petistas são INCAPAZES de fazer algum negócio LÍCITO!!!!

Anônimo disse...

Nossas universidades há muito tempo viraram chacrinhas de alguns professores que as utilizam como escritórios de seus negócios. Aí se entende porque ensinam tão pouco, pois em "terra de cego (no caso ignorantes), quem tem um olho é rei!

Anônimo disse...

Enquanto isso, malas de dinheiro e contas em paraísos fiscais avolumam-se como pagamento para acordos vis e os responsáveis continuam soltos e felizes. A sociedade brasileira precisa acordar e defender a riqueza que pertence ao Brasil.

Anônimo disse...

Ninguém é contra investigação, o que se protesta é a humilhação e a espetacularização das atuações, bem como e principalmente a CONDENAÇÃO PRÉVIA, antes do devido processo legal. Condução coercitiva de acordo com a lei, só cabe quando as pessoas se NEGAM a prestar depoimento! Não tem cabimento uma condução coercitva sem que a pessoa SEQUER tenha sido notificada e sem o conhecimento do que ela está sendo acusada! Se vc apoia isso, então vc é um fascista e aí a conversa acaba, porque com fascistas não há diálogo!

Anônimo disse...

Só esquecem que quem paga essa conta são os inúmeros impostos pagos pelos trabalhadores. O recurso para manter essas Universidades Públicas é tirado da comida, da Saúde, da Segurança, e da Educação do sofrido trabalhador. Quando essa gente vai respeitar o trabalhador e trabalhar para o bem desses?

Anônimo disse...

Não há nada, nada que justifique a invasão da universidade. A que se destinava o armamento pesado e a camuflagem? Em quem pretendiam atirar? Quanto custou a mega operação? Essas são perguntas que se precisa fazer.
.
Por que usar da "condução coercitiva" contra quem nunca se negou a prestar esclarecimentos à justiça. Esse recurso se tornou análogo às "lettres de cachet" do Antigo Regime absolutista.

Anônimo disse...

respondendo ao anônimo das 12:10

e só abrir a caixa preta chamada convenio/FAURGS.

Receita, MPF e PF terão muito para investigar.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
TODOS COMUNISTAS CAVIARES. PF e MPF prá cima deles.

Anônimo disse...

gostaria de saber se estes policiais federais, gente habilitada no combate ao crime, teria coragem de subir o Morro do Dendê para prender traficantes e conduzi-los, coersitivamente? Vai lá, corajosos!

Anônimo disse...

Se eles estivessem ganhando R$5 mil, como todas as pessoas que trabalham neste país e não fortunas teriam mais respeito pelos cidadãos que são investigados, não estão condenados.
Mas Andréa e seu primo que foram pegos com malas de dinheiro foram liberrados hoje, inclusive de tornozeleira. Em Aécio não se toca.

Anônimo disse...

Esquerdopata tresloucada detected

Anônimo disse...

Esquerdopata tresloucada detected

Anônimo disse...

Reitor e ex reitora da univsrsidade de minas tambem sao levados pela policia e mais alguns da universidade vao ser investigados roubalheira gigante Hum
Me ajuda ai olhem no blog imprensa viva

Anônimo disse...

TCU manda ex professor da universidade d brasilia devolver os altos salarios q ele continua recebendo por anos e anos 10 mil ele eh embaixador em Tcheca bem longe do brasil mas continua recebendo tambem como professor 10 mil de salario mais o salario d embaixador o tcu quer saber quem autorizou ele receber mesmo nao sendo mais professor ha muitos anos

Bandalheira o cara nao eh mais profesdor mas continua recebendo
que nojeira desta corja ladroes da educacao

Anônimo disse...

A CADA DIA A INTERVENÇÃO DAS FFAAS ESTÁ MAIS PRÓXIMA! BOLSONARO É O ATALHO.

Anônimo disse...

Vai aparecer "côsa" na UFSC. E "côsa" cabeluda.
UFSC foi toda desviada durante os 4 anos em que a dona rosane neckel foi reitora.
Desvio de verbas do EaD, projetos de pesquisas das fundações coordenados pela fina flor de professores petralhas. Falam em desvio de 300 milhões!
300 milhões é troco para os padrões petralhas!
Deixa o MPF, a PF e a Justiça Federal cavocar, porque vai aparecer "Côsa".

Anônimo disse...

Roubar faz parte do dna dos esquerdopatas... Onde tem petralha, tem corrupção!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/