Veríssimo falseia a verdade e atribui à Lava Jato o suicídio do reitor da UFSC

No seu mais contundente ataque às investigações da Lava Jato, ou seja, na defesa oblíqua do seu corrupto líder Luiz Inácio Lula da Silva, o escritor Luiz Fernando Veríssimo chegou ao ponto de misturar a Operação Lava Jato com outra operaçã, a Ouvidos Moucos, Luiz Carlos Cancellier, que nada teve a ver com a Lava Jato, tudo para justificar sua posição.

O que escreveu Luiz Fernando:

"A Operação Lava-Jato e a Operação Mãos Limpas na Itália se parecem em poucos pontos, mas são pontos fundamentais. (...) Na Itália, houve suicídios de envolvidos em escândalos denunciados pela Mãos Limpas. Aqui o único suicídio provocado pela Lava-Jato foi o de um inocente injustamente acusado. O que a Mãos Limpas e a Lava-Jato têm indiscutivelmente em comum é que, na busca por uma moral absoluta, desnudaram mais do que esquemas de corrupção e de bandidagem corporativa, fizeram — sem querer — retratos de corpo inteiro do capitalismo de compadres em vigor nos seus países".

CLIQUE AQUI para ler matéria do site Conjur, mostrando que acusados nas Mãos Limpos também se suicidaram. Foram muitas mortes.

47 comentários:

Anônimo disse...

Sem noção mesmo. E se for???? E daí??? O cara estava respondendo por corrupção e a Lava Jato fazendo o seu trabalho como deve ser feito. Apoiado a Lava Jato. Haja paciência com estes esquerdopatas.

Sérgio disse...

Lógico, um bandido esquerdista que se fez na fama e talento do pai, é claro que é contra que prendem os corruptos. Essa figura asquerosa nunca teve dignidade e já deveria ter desencarnado faz tempo.

Carlos Mota disse...

Este LFV é um gigolô do nome e do talento do pai.
Sujeito imprestável, muquirana, nojento, bagaceira; comunista que vive no capitalismo; a diferença entre este cara chato e o câncer é que o câncer evolui.

RICARDO disse...

ESSE DITO "ESCRITOR" É UM CÂNCER NA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO SUL. PETRALHA EXPLÍCITO E CONIVENTE COM A ROUBALHEIRA DO SEU PARTIDO. LIXO HUMANO.

Sheila disse...

Não sei pq o lamento. Quando corruptos tiram a própria vida é sinal que esboçaram algum traço de vergonha na cara, o que seria realmente surpreendente tratando-se de corruptos perobas brasileiros que estão nem aí e até dão risadas quando afirmam, sem qualquer constrangimento que vão 'faturar um bilhão com uma ponte para comunidade'. Aliás, deviam seguir o procedimento por regra: quanto mais corruptos tirando a própria vida, começaria, como que por encanto, a sobrar mais dinheiro para o que realmente importa e proliferariam na mesma proporção dos suicídios mais hospitais, mais escolas, mais segurança para a população carente, os mais prejudicados por essa corja de corruptos.

Alberto disse...

Tem "intelectuais" que seguem protegendo PT e são contra Lava Jato.

Oswald disse...

Tem gente que ainda dá bola para esse sujeito?

JOAO disse...

DE NOVO ESTE LIXO, ACHEI QUE TINHA SUMIDO , MAS TA BOIANDO KKKKKKKK

Unknown disse...

Melancólico

Anônimo disse...

Bem que o Erico poderia ter usado camisinha.
Teria evitado o nascimento desta besta.

Anônimo disse...

Respeite a memória de teu pai, Érico Verissimo.

Anônimo disse...

"O ódio cega".

Unknown disse...

Fácil ver que está falseando a verdade.

Anônimo disse...

Que decadência!

Anônimo disse...

Este é mais um legítimo representante da esquerda caviar.

Anônimo disse...

Veríssimo, essa múmia, o retrato acabado da decadência.

Ultra 8 disse...

ESTE LIXO DE ESCRITOR COMUNISTA,ED MORTE...

Anônimo disse...

O Veríssimo É BURRO e SAFADO! Sempre foi!! Não puxou ao pai, infelizmente!!!

Anônimo disse...

LFV é um esquerdinha caviar fora da mídia e quase esquecido . Comete essas bobagens , vez por outra, em defesa de seus interesses , de continuar colocando o queijo camembert e o caviar à mesa. Sabe-se lá se não tem o rabo
preso e por esta razão ataca a Lava-Jato ???

Anônimo disse...

Ai, ai, ai. Agora a polícia é que é culpada. Culpada por investigar, culpada por prender, culpada por instruir os processos. Depois os culpados passam a ser os juízes. Jamais os criminosos são culpados. São apenas vítimas da sociedade injusta e do "sistema".

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Os excessos são evidentes aos que pensam e ocorrem em todas essas investigações, especialmente dos agentes da PGR que estão com as unhas cada vez maiores. Em parte a culpa é das únicas AUTORIDADES POLICIAIS que trabalham nessas investigações que são os DELEGADOS DA POLÍCIA FEDERAL. Eles deixaram ao AGENTES DO MP tomarem conta das atividades e o resultado é, pelo menos aos que pensam e não são analfabetos, assustador.
O julgamento de todo o acusado é feito por um magistrado, dentro dos autos do processo e nunca por AGENTES DO MP na televisão em rede nacional.
Aquela apresentação do tal Power Point feita pelo tal Dallagnol foi um CRIME e num país sério ele deveria estar preso, pois ainda temos um CPP vigente.

Mordaz disse...

Inocente não se suicida. A não ser que não regule bem e esteja no lugar errado. Por exemplo, como Reitor.

Unknown disse...

Até onde um ser humano aliciado e com lavagem cerebral feita pelo populismo comunista pode chegar!!!
"Cachorro que come ovelha, só matando prá parar"!!!

Anônimo disse...

Alguém ainda lê esse verme comunista decadente? Vá tocar corneta FALSSÍSSIMO.

Anônimo disse...

Que pena, eu gostava das crônicas do LFV. O Popular, a crônica sobre o aumento da população chinesa e outras crônicas bem humoradas. Mas depois que ele conheceu o PT, coitado, virou pó de traque.

Anônimo disse...

Volte para seu sarcófago Jorge, volte, nos faça esse favor!

Niko Maduro Verde disse...

Este Jorge Loeffer, um caquético idoso aposentado da polícia, COM SALÁRIO INTEGRAL, é um paspalho que só defende os ladrões e o PT.
Deita na cova, velho, pois tua hora tá chegando a bordo da viatura da natureza.
Velho hipócrita e descerebrado.

Anônimo disse...

UAI QUEM É ESTE CARA P ATACAR A LAVA JATO, ME AJUDA AI- CARA NOJENTO SEM VERGONHA O Q SE MATOU DEVERIA AGUENTAR E RESPONDER POR SEUS ATOS SE FOSSE INOCENTE SERIA PROVADO MAS COMO SE MATOU PROBLEMA DELE QUEM ATACA A JUSTIÇA É PILANTRA ISTO SIM

Anônimo disse...

O UNICO ERRO EM NOSSO PAIS É NAO TER PUNIÇAO P OS BANDIDOS Q DEITAM E ROLAM AINDA POR CIMA ATACAM AJUSTIÇA COMO SE FOSSE A JUSTIÇA Q TIVESSE ASSALTADO O PAIS

Anônimo disse...

Inocentes se indignam com as acusações e se defendem.

Ao invés de fazer analogia com a italiana Mãos Limpas, o mais lógico é fazer analogia, neste caso, com o Japão. Autoridades flagradas em deslizes SUICIDAM-SE.

Vai ver estamos evoluindo. Vai faltar caixão se todos os corruptos cometerem suicídio.

Anônimo disse...

Porquê não te calas? Melhor ficar calado até morrer, pois não diz nada com nada. Ultrapassado

Anônimo disse...

canalha.. esterco comunista...

Anônimo disse...

Elle é apenas mais um petista, que nada mais é do que a personificação do mal.

jorge.alves ribeiro disse...

Esse Veríssimo não honra em nada a memória do pai dele, defendendo esses PTralhas, que deixaram esse país nessa merda que tá hoje. Vai se catar L.F. Veríssismo.

jorge.alves ribeiro disse...

Esse Veríssimo não honra em nada a memória do pai dele, defendendo esses PTralhas, que deixaram esse país nessa merda que tá hoje. Vai se catar L.F. Veríssismo.

VAGNER disse...

Este senhor dos bueiros quer se apoderar da fama de seu pai e deita a falar besteiras, ingredientes fartos para promover o festival de esquerdopatas que infestam as nossas universidades e esculhambaram as mesmas um monte de M.....

Anônimo disse...

este homem desonra o pai = cara nojento uma vergonha pro rio grande do sul= nojento

Beth Pacheco Albarello disse...

Veríssimo é comunista!

Jorge disse...

Esse idoso canalha (LFV) já deveria estar preso há muito tempo.

Anônimo disse...

Já que este ordinário, que não honra o nome do seu pai, não tem mais nada a invocar em favor de Lulladrão, Dilmandioca e do saco de gatos que é o seu PT, agora este imbecil se põe a falar mal da Lava Jato e debitar a ela o suicídio deste reitor ladrão, que já estava sendo investigado pela própria corregedoria da UFSC. Querer transformar um ladrão suicida em mártir, também já é demais LFV!

Anônimo disse...

Quem não deve não teme. Que bom q começam a cometer suicídio. Quando sera que vamos chegar ao nivel de um Japão aonde corrupto cometem o suicídio por vergonha. Aqui corrupos fazem campanha a Presidente.

Anônimo disse...

Sr. das 11:37

Nenhum comentário sobre aqueles procuradores que declararam Yeda Crusios RÉ?

Só os que o sr. acha que não gostam do PT é que deveriam estar presos?

Anônimo disse...

Caco de escritor comunista...vai babar ovo do Lula na cadeia vai...

Anônimo disse...

Excesso que nada. Infelizmente nossa justiça é muito morosa e a infinidade de recursos dá muita trela para bandidos e corruptos. Lula e Dilma já deveriam estarem na cadeia há muito tempo, afinal com seus respectivos governos corruptos desgraçou o Brasil é prejudicou milhões de trabalhadores.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa boa boa kkkkk

Anônimo disse...

SINAL DOS TEMPOS FINAIS: FILHO DO ÉRICO ......................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/