PCdoB quer disputar com Manuela, Jandira ou Orlando Silva

A Folha deste domingo diz que estes são os três nomes que integram a lista de presidenciáveis do PCdoB:

– Manuela d’Ávila (RS);
– Jandira Feghali (RJ);

– Orlando Silva (SP).

O comando comunista do RS quer que o Partido escolha Manuela, que já se disse disposta a concorrer.

17 comentários:

Anônimo disse...

Não têm a menor chance, e haja saco pra aguentar o reboliço que este tipo de gente faz. Aliás a intenção é esta mesmo.Jogar areia no debate que é pra atrapalhar o processo.

Anônimo disse...

Que trio mais ruim, Deus Seja Louvado e tenha Misericórdia do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Manuela é bonitinha! Talvez isso lhe dê quase 1% dos votos dos brasileiros!! Até eu tendo a votar nela, em homenagem à sua belezura!!

Anônimo disse...

Olha Políbio, acho que qualquer um dos três tem todas as 'chances' de vencer. Mas acho que a favorita é a Jandira (KKKKKKKK).

Anônimo disse...

Nós vamos chegar um dia aqui no Brasil que essas merdas de partido comunistas serão extintos, e quem fizer apologia à essa ideologia mentirosa que seja preso!

Anônimo disse...

>>

Impressionante é a imprensa importante se preocupar e noticiar atividades desse puxadinho do PT, o PCdaB. Um partido que não faz absolutamente nada por nosso país e cujos politicos combatem e votam contra qualquer coisa que possa melhorar nossas vidas.

<<

Anônimo disse...

Manuela, kkkkkkkkkkk

Alberto disse...

Puxadinho do PT, esse partideco não tem mais nenhuma moral = FORA !!!

Anônimo disse...

Colocando estes três numa panela e mexendo,só sai uma água suja,fétida.Como um país que se diz democrático,ainda aceita partidos comunistas?Esta escumalha devia ser banida do Brasil.

Anônimo disse...

Jandira e' feliz proprietaria de restaurantes de luxo, o pobre nao tem renda nem para comprar uma agua mineral q custa 17,00 num dos restaurantes dessa ''mulher do povo''

Anônimo disse...

Os três são excelentes candidatos da Vanguarda do Atraso .!!!

Anônimo disse...

No Brasil o Comunista não pode ser rico e lutar contra a desigualdade social (é contradição); mas o Capitalista pode ser pobre, enriquecer quem já é rico e ser contra a ascensão dos mais pobres (incluindo a dele mesmo), né anonimo das 12:57.


Anônimo disse...

As esquerdas tinham que ter uma candidata mulher, que não a Luciana Genro, para bater no "bunda-suja" até ele "envaretar" e sair na "porrada" contra a mulher, ou seja, já sai de um debate algemado direto para a papuda.

Anônimo disse...

Enquanto a direita faz de tudo para achar um candidato, a esquerda tem de sobra. Isso significa que a direita no poder só por meio de GOLPE.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:58 hs, é que a Direita procura o mais competente e a esquerda coloca qualquer um.Achar um candidato capacitado para o cargo, é difícil, já para a esquerda é facílimo, veja os semianalfabetos ou analfabetos funcionais, Lula, Dilma, Maduro etc...etc...e etc...

Anônimo disse...

Este Orlando Silva não era o Ministro dos Esportes quando o Rio foi escolhido para as Olimpíadas?
Se não falha a memória gastou 100 milhões ( R$ ou U$?) para "divulgar" o RIO. E só pegaram o Cabral?????????????????

Anônimo disse...

O PT está indignado com o lançamento da candidatura de Manuela, pois o PC do B , até então, não propunha candidaturas próprias e limitava-se a apoiar o PT . Fica patente o enfraquecimento de LULA, o líder do PT.
O Senador Lindenberg Farias, do PT/RJ, protestou hoje, veementemente, contra a candidatura de Manuela , pelo PC do B .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/