O vereador Valter Nagelstein, PMDB, disse esta tarde que recebeu com otimismo a decisão do prefeito Marchezan Júnior sobre a retirada dos projetos que tratam de mudanças no Estatuto dos Servidores Municipais.
É que esta era uma das condições dos municipários para encerrar a greve que já dura mais de um mês.
Nagelstein diz no vídeo que agora é a vez do Simpa compreender e terminar a greve.
CLIQUE AQUI para ouvir a fala do vereador do PMDB.
Passaram mais de um mês nos meios de comunicação, dentro de Câmara de Vereadores e na frente da Prefeitura pedindo pelo amor de Deus a retirada do projeto pois eles precisavam muito trabalhar, não aguentavam mais ver a população de Porto Alegre passando trabalho, pois bem o projeto foi retirado, e o resultado ???
ResponderExcluirOs vagabundos e irresponsáveis servidores vão continuar em greve pois quem paga os salários deles sou eu e vc, temos que acabar com a estabilidade, estou redigindo um projeto de lei para sugerir a algum corajoso Deputado Federal que assuma está proposta, hj a realidade de Prefeitura é a seguinte, os tão criticados CCS estão mantendo a prefeitura funcionado pois se não trabalham tem a possibilidade de exoneração.
Pelo fim da estabilidade ao funcionalismo público
Está greve está sendo política e sindical promovida pelos pelegos do PSOL PT e PDT e foi lamentável Vereador Walter assistir o senhor compactuar com isso nos breves momentos que presidiu a Câmara na Quarta-feira, isso só mancha a tua historia, prezado vereador o local para se posicionar é sempre ao contrário da VANGUARDA DO ATRASO
Este cidadão que faça um concurso, passe, transforme-se em um Técnico de Nível Superior, seja aprovado , passe pelo estágio probatório e depois opine sobre como Arquitetos , Engenheiros, Procuradores, Médicos e Professores que chegaram lá devem agir ou deixar de agir em relação à um político que deixa de cumprir a legislação existente , desrespeita a Justiça do RS, além de faltar com a verdade sobre as contas da Prefeitura...
ResponderExcluirAliás não foi um colega nosso da Prefeitura que foi desrespeitado em seu local de trabalho e agredido covardemente por um político sem a postura mínima exigível para o cargo ?
Esse é o espírito do brasileiro. Passar num concurso e ser parasita pro resto da vida. Quando ele nasceu a mãe disse: vai ser parasita na vida, meu filho!!!
Excluir
ResponderExcluirConcordo com o Vereador. O principal motivo da greve deixou de existir.
Porém a posição do Prefeito é antagônica quando critica os grevistas e mantém FG's/CC's que participam do movimento nos cargos. Esta impunidade fortalece a permanecia da greve. O Secretario de Gestão e Planejamento tem funcionários protegidos entre os que incentivam a agenda grevista...
Bundão
ResponderExcluirBando de parasitas.
ResponderExcluirO Napoleão Júnior parece ter perdido mais uma guerra napoleônica.
ResponderExcluirTeremos pela frente mais três anos de dois meses de (indi)gestão deste Napoleão de hospício.
Dá-lhe Marchezan... o que não te mata te fortalece!!!
ResponderExcluirQuando o cobertor é curto , a grita é geral. Quem quebrou as finanças da Prefeitura não foi o atual Prefeito .!!!
ResponderExcluir