A atriz e sua comitiva, sem atravessar a rua.
Depois dos comentários do secretário do Rio
Cesar Benjamin, e do deboche do presidente da EBC, Laerte Rimoli, Marco Antonio
Villa entrou na onda de provocações contra a atriz Taís Araújo na internet:
- Eu
vi, recentemente, uma atriz, aí, dizendo assim: 'Quando eu caminho com meu
filho, alguém vem, me vê com meu filho, atravessa a rua, vai pra outra
calçada'. Ah, que que é isso? Ela tá imaginando que o Brasil é a África do Sul,
é o Apartheid? Que isso? E uma atriz da classe dominante, que ganha 'milhões'?
Haja picaretagem!
E é.
Que venham os militares urgente.
ResponderExcluirPerfeito!!!
ExcluirÉ da esquerda caviar, viveu uma infância que a maioria do povo brasileiro nem pensa em viver, eu mesmo passei uma infância com 6 pessoas vivendo em 2 comodos.A esquerda é pródiga em vitimização e mimimi.
ResponderExcluirEssa atriz foi protagonista de novela quando bem jovem, nunca foi discriminada e agora, para aparecer como uma das musas esquerdistas, só diz besteira e se faz de perseguida. Quanta decepção!!!
ResponderExcluirPetralha e picareta, só sabe semear o ódio.
ResponderExcluir58% da população são negros e pardos, segundo dados do IBGE. Caso verdadeiro a fala da vigarista, seria impossível a minoria branca sair as ruas.
ResponderExcluirVai ver que trocam de calçada pq sabem que ela é de esquerda (e a esquerda rouba mesmo).
ResponderExcluirDepois dizem que os brancos são racistas. Ela semeia o ódio e quer sair por cima?
ResponderExcluirSó podia ser da Globolixo.
racistas filhos da puta desse blog
ResponderExcluirRacista é você! Cretino (a) !!!
ExcluirVTNC khufarun comunistas! Chegara o dia que separaremos vossas cabecas dos vossos corpos!
ExcluirPerfeito o que disse o Villa! Essa mulher (não vou chamar de negra porque eu sou negro e acho ridículo essa vitimização) é uma canalha que está indo na onda esquerdista da classe artística, especialmente a Global. Desde quando as pessoas neste país atravessam a rua só porque um negro está passando na mesma calçada? As pessoas, e eu mesmo atravesso a rua quando percebo alguém em atitude suspeita, não interessa a cor da pele. Talvez o filho da atriz estivesse em atitude suspeita com alguns amigos, possivelmente usando drogas!
ResponderExcluirO filho dela tem 5 anos seu imbecil. Quem usa drogas é vc pra falar tanta merda.
Excluirtu eh negro coisa nenhuma...
ExcluirExatamente...quem é que atravessa a rua porque vem um negro?...Ela..?...Se atravessam a rua é porque está cheia de imbecil pedindo autografos..baita mentirosa essa...
ExcluirTodo petralha tenta dividir a população, semear o ódio com mentiras é a missão da esquerda.
ResponderExcluirpra moralizar agora e` capitao Jai
ResponderExcluirQuer mídia e aparecer! Que bom que existe maquiagem porque senão? Sai da frente! Se acha!
ResponderExcluirÉ pura encenação. E por que ela está encenando? Quem mandou ela encenar? A atriz milionaria da rede Globo cheio de mordomias e privilégios obviamente não acredita nenhum pouquinho no que ela fala. Está mentindo e trabalhando por um projeto político cujo método baseia-se justamente na mentira. O Aluizio Amorim publicou um video num post intitulado: "A MAIORIA SILENCIOSA, ESTÚPIDA E OPORTUNISTA, AO FUGIR DO DEBATE POLÍTICO É A PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELO ESTADO DE CALAMIDADE EM QUE SE ENCONTRA O BRASIL"
ResponderExcluirUm trecho do video diz: "O primeiro passo do comunismo é retirar o controle parental dos filhos e doutrina-los porque se puderem controlar a educação e às suas crianças eles controlam o futuro da nação"
Para viabilizar esse processo torna-se necessário destruir a família e seus valores. Assim, eles atacam à família, à religião, tentam legalizar o aborto e a liberação de drogas, introduzem a ideologia transgênera nas escolas e ensinam o ódio entre classes que é exatamente o que a Taís faz. A Taís não faz isso gratuitamente. É empregada da Globo e o representa. Destruir a família (dos outros) e a bagunçar a cabeça das crianças em nome do poder comunista é coisa de gente doente, psicopata. A Taís não merece o mais mínimo respeito e ao meu ver chega a ser criminosa.
Concordo com o Senhor das 22:56. É triste vermos uma atriz pop se envolvendo com mentiras e canalhices. Mas a verdade prevalecerá!
ExcluirEla é atriz, portanto, está desempenhando um papel global na vida real!!!
ResponderExcluirA esquerda MENTE.
ResponderExcluirO pessoal muda de calçada porque o séquito dela (babás, seguranças, secretária, etc.) ocupa o passeio inteiro! Oh, tão pobre e perseguida essa moça!!! Dá vontade até de chorar de pena da criatura!!!
ResponderExcluirPARANÓICA!!!
ResponderExcluirSua figura é patética!!!
A Globo tem a capacidade de fazer seus atores e atrizes viverem os seus princípios para perverter e desagregar a sociedade brasileira, mantendo-se cada vez mais no poder via emburrecimento e manipulação de pessoas!!!
ResponderExcluirÉ uma verdadeira lavagem cerebral em cima de racismo, gênero, desarmamento e por aí vai!!!
Daí, seus atores vivem um verdadeiro drama em relação à vida real:
-José Maier é afastado por incorporar o espírito de seus personagens na vida real - do machismo;
-Tais Araujo, idem em relação ao racismo...
Fora Globo... o Brasil acordou!!!
Isso mesmo, essa cambada de jornalistas hipócritas e cretinos "entra na moda" de atacar a Taís, mas se une pra defender o coleguinha Waak. Racista por racista, ele é muito mais, porém, quando um prepotente da imprensa ataca alguém, logo é defendido pelo corporativismo que ocorre nesta área.
ResponderExcluirCala-te Jumento(a)!
ExcluirCala-te Jumento(a)!
ExcluirA atitude da Tais é deplorável!!! O
ExcluirPior racismo vem dos próprios negros!!!! Os negros são os verdadeiros racistas!
O ativismo político-ideológico (esquerdismo do politicamente correto) está se tornando uma epidemia de doentes mentais.
ResponderExcluirSe essa canastrona (e seu marido Lázaro Ramos,também),tivessem um mínimo de inteligência,cultura,intelectualidade e espiritualidade,não embarcariam nessa
fraude esquerdista.
PS-Como disse,sabiamente,Morgan Freeman:" Querem acabar com o racismo? Parem de falar nisso."
"Taí" uma figurinha só diz merda.
ResponderExcluirQuanta bobagem! As pessoas podem até não gostar dela, mas é ridículo relacionar a cor!
ResponderExcluirOs judeus,donos da Globo,e seus iguais no Brasil são menos de 1% da população, e ainda por cima esculacham o país que os receberam,jogando negros contra brancos...e se sabe que o judeu Karl Marx,da turma deles,criou esta ideologia genocida para destruir o ocidente cristão. Usam suas empresas midiáticas para dar cabo deste serviço sujo da nova ordem mundial...
ResponderExcluirSó otário não percebeu que eles estão por trás deste crime contra a humanidade.
George Soros é mais um flagrante de mais um judeu genocida patrocinando a agenda de Karl Marx.
Vou dar meu pitaco: as pessoas devem atravessar a rua quando veêm a cara feia do guri - quem manda ter filho com o Mr Brow!!! Essa neguinha é muito chechelenta mesmo. Gente da sua espécie é que são os verdadeiros racistas. Se toda vez que nos deparássemos com um negro vindo ao nosso encontro, iríamos andar em zigue zague, ainda mais no Rio de Janeiro. Da minha parte gosto muito de Nat King Cole, Martin Luther King, Mandela, Obama e não tenho problema nenhum com negros - o que eu não gosto é de negro bodoso, assim como não gosto de branco empinado. O problema não é a cor e sim o caráter, viu Taís Araújo. Esse casamento com o Mister Brow está te fazendo muito mal - troca de parceiro, que melhora!
ResponderExcluirRacistas do blogue vao tomar no cu que é o q voces adoram coxinhas enrustidos
ResponderExcluir