Leudo Costa: William Waack é atacado, crucificado na rede social... Mas o "alvo" é Bolsonaro!

39 comentários:

Anônimo disse...




PURA VERDADE....AS MAFIAS SE MOVIMENTANDO PARA NÃO PERDER O BUTIM....

Anônimo disse...

Tem aquele processo ridículo correndo no STF contra o Bolsonaro.
País ridículo.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o que a direita defende ? Qual é a bandeira de luta dessa gente ?
Imagino que nao seja nada moderno , nada que seja humano e nem civilizado.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Quem mesmo seria o alvo? O BOISONORO?
Polibio trata logo de antecipar tuas compras, pois percebo que acreditas em papai noel e outras tolices mais.

Anônimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahaha,
ai Jisuis !!
Nada como um dia atrás do outro !!
E no final, como dizia minha, " avó ";
" o peixe morre pela boca ".
Ou melhor,
" a enguia morreu eletrocutada "
ahahahahahahahahaha !
E aquela pelêga da, " lo preta por tê "
se debatendo na frente da telinha pra explicar
o inexplicavel !
" rede goblo, PRETO a gente não vê por aqui "

Anônimo disse...

LÁZARO RAMOS COMENTA CASO WILLIAM WAACK: “RACISMO É CRIME E PONTO FINAL”

Ator Lázaro Ramos, militante contra o racismo, utilizou da frase usada pelo jornalista William Waack no vídeo - "coisa de preto" - para enaltecer as conquistas de personalidades negras; para isso, reproduziu um texto de Johnatan Oliveira Raimundo; reportagem da Fórum
10 DE NOVEMBRO DE 2017 ÀS 17:45 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

PODEM PASSAR OS ANOS MAS AS PESSOAS UM DIA MOSTRAM SUA VERDADEIRA PERSONALIDADE MAS A MIM ESSE SUJEITONUNCA ENGANOU NÃO,PASSA DE UM ENGOMADINHO PLUMADO DE COM PENAS DE PAVÃO UM BOCA ALUGADA

Anônimo disse...


Luiz Roberto da Silva · Sim
Há um tempo atras o jornalista (sic) paulo henrique amorim,foi condenado por racismo.
Na epoca pouco se falou sobre o assunto em que o jornalista(rsrrs) da record chama de "negro de alma branca" HERALDO PEREIRA apresentador da globo..Condenado paulo teve que pagar uma graninha e pedir desculpas se humilhando como um verme,coisa natural..Uma coisa me deixa reflexicivo...Ou o paulo é um mero desconhecido que só tem um assunto e só fala bobagens,ou p WAAK é muito importante e sua imagem é de um idolo..Racismo é uma coisa nojenta,pra qualquer pessoa..Porem uns são mais importantes que outros..Um pseudo-jornalista de uma emissora decadente que não tem assunto e outro d que repercurte até nos blogs de amigos e inimigos..É o tal paulo não vale nada mesmo,nem como racista....

Anônimo disse...

As máscaras dos hipócritas, preconceituosos e super egoístas, estão caindo uma a uma. Jesus Cristo já disse que aconteceria, não ficarão pedra sobre pedra. A Verdade prevalecerá, e os mentirosos juntamente com os fariseus hipócritas serão todos desmascarados.

Anônimo disse...

Willian Waack foi afastado da Globo? Bem feito, cara arrogante que agora revelou o seu lado racista. Eu não estou com nenhum pingo de dó. Assim como o Waack, tem muita gente racista e intolerante mas que não demonstra pois não quer ser visto assim. O Brasil é um país tremendamente racista, mas finge que não é. Mas como demonstrou os casos de Boris Casoy e Willian Waack, não adianta tentar esconder o preconceito que existe dentro de si, em algum momento ele se manifesta. Nenhum pingo de dó.

Anônimo disse...

Ele é um exemplo típico da escória da humanidade pronto a defender o patrões a qualquer preço. O verdadeiro coxinha. Tenho asco de gente(?) como ele e felizmente estou livre de me irritar com estas pontas de aterro pois nunca cheguei a ter o hábito de assistir tv. Meu monitor de tv sempre foi usado só para ver filmes escolhidos a dedo sem nenhum desclassificado como este disseminador do ódio. Como bem disse Groucho Marx “acho a tv muito instrutiva. Quando a ligam na minha casa corro para a estante e pego um bom livro para ler”. Tv é puro lixo.

Anônimo disse...

O jornazista tropeçou na própria língua.

Muito curioso que, para praticar o seu esporte racista, ele incida numa coisa muita rara nele.

Qual seja, a de deixar de lado a fria máscara de tenesmo com que usualmente se apresenta e, no lugar, se descontrair a valer junto ao colega igualmente racista.

Anônimo disse...

Ironia das ironias… Justo agora, que o modelito neoliberal e neocoronelistico indicam que está na moda ser racista, sexista, machista etc., o boquirroto resolveu aparecer? Bem, sei que o verme vai levar apenas uma bronquinha, e mesmo que seja demitido, será agraciado com um cargo num jornal decadente, que abriga a escumalha dos serviçais do Tio Sam: O Estadão.

Anônimo disse...

Um Boris Casoy global . Tal qual nossos juízes quando são pegos em delitos , são aposentados compulsoriamente com todos os direitos e salário integral . É a maior pena que se consegue para eles. No caso do WV , faltará o que mais gosta aparecer e ter a manisfestar a mesma opinião do patrão . Quem sabe ele terá a mesma sorte de seu ex colega , Alexandre Garcia , em ser Ministro Chefe da Comunicação Social da presidência da Republica de um governo Bolsonaro . Tudo a ver.

Anônimo disse...

Frente Favela Brasil aciona William Waack no MPF por declarações racistas:

Jornal do Brasil - 10/11/2017

O partido Frente Favela Brasil (FFB) protocolou nesta sexta-feira (10) denúncia no Ministério Público Federal, no Rio de Janeiro, contra o jornalista William Waack, da TV Globo, por declarações racistas em vídeo que circulou na internet no último dia 8 e que provocou o afastamento do profissional da bancada do Jornal da Globo.

No documento, o advogado do FFB, Humberto Adami, pede à Justiça que seja aberta uma investigação e um processo em ação civil pública contra o jornalista.

“Qualquer negro se sentiu moralmente atingido, com as declarações do William Waack. Ele estava tentando ocultar. Mas o fato tem características de racismo. A gente pede que seja aberta uma investigação ou até que ele seja processado em uma ação civil pública. Isso foi uma pronta resposta do Frente Favela Brasil e a gente espera que esteja contribuindo com a sociedade brasileira. É importante dizer que todos casos de racismo o FFB vai se posicionar”, disse o advogado.

O vídeo mostra William Waack conversando, durante o intervalo do Jornal da Globo, com o também jornalista Paulo Sotero, com quem dividia a bancada do telejornal, que era apresentado direto da Casa Branca, em Washington, devido à cobertura das eleições norte-americanas do ano passado, que culminaram na vitória de Donald Trump.

A conversa entre os dois é interrompida por um som de buzina na rua, que faz Waack gritar agressivamente: “Tá buzinando o que, ô seu m... do cacete?”, e vira para o colega e diz: “Não vou nem falar o que é porque eu sei quem é, isso é coisa de preto”. O apresentador já foi afastado das suas atividades pela Rede Globo.

Anônimo disse...

Uma pessoa publica , fazendo um comentário infeliz como este , não merece compaixão , nem mesmo pedindo desculpas . Não se trata de ser radical , mas na situação em que estamos , de total intolerância , o ato do jornalista pode alimentar pessoas de mentalidade racista a se acharem no direito de exercerem suas crenças racistas. Ainda mais um jornalista tão contundente em criticar outros. Fora racismo , intolerância , preconceito e etc , etc

Anônimo disse...

Crime tem que ser pago. Quando o José Mayer teve aquele problema com a colega de trabalho, todos queriam que ele fosse punido, não foi? O Waak também cometeu um crime, ou não? Tem que pagar. Há alguma diferença entre os dois problemas? Ele pode ser o melhor jornalista, como o Mayer pode ser o melhor ator. Mas ambos cometeram crime e devem pagar, ou não? ou só um?

Anônimo disse...

Fizeram muito bem em denunciar, pois amanhã ou depois, esse jornalista racista vai torpedear alguém que for pego no mesmo erro e bancar o inocente e correto. Que a Globo honre o que as redes sociais fazem: denunciar a hipocrisia, o racismo e demitir esse sujeito.

Anônimo disse...

NÃO dá para relativizar. Pelo visto vão ter que açoitar algum negro com chicote para ser considerado racismo. Se bem que sempre tem alguém que pode achar até açoite mimimi

Anônimo disse...

A maioria dos comentários demonstra o quanto nosso País tem pessoas racistas. Acho isso uma barbaridade. Esse jornalista ganha R$30.000,00 por palestra e se deu muito mal. Devia ser racista lá no seu quintal.

Anônimo disse...

Racismo é crime . Não pode praticado por ninguém , O WAAK é tão culto e poliglota .Ele sabe muito bem disso , mas é racista ! Aqueles que o defendem vem agora dizer que quem está contra ele é de esquerda . Por quê ? Não preciso ser de esquerda , para ir contra gente racista . Então tenho que tolerar racismo para não ser chamado de petista ou comunista ? Os cultos racistas são os piores segregadores !

Anônimo disse...

A julgar por alguns dos comentários aqui daqui há pouco vão revogar a lei Aurea e todos apoiarão. Errou? Pague!Simples assim.

Anônimo disse...

O soberbo descobriu que tem seus limites, quem concorda com ele que descubra que deve ter também!

Anônimo disse...

HAHAHAHAAHAHA os mesmos que condenam o jeitinho brasileiro agr acham bom o William Wack não responder pelo ato criminoso dele. Com que cara agr a Globo vai exibir sua campanha pelo Respeito? Esse é o país em que vivemos.

Anônimo disse...

Esse William Waack já deveria estar preso, é um racista e isso está provado, o pior é ver gente racista como ele, apoiando e defendendo o que ele disse, são pessoas pequenas e vazias, boçais.

Anônimo disse...

O Bolsonaro via crescer muito mais quando definir seu programa e sua equipe econômica. O Bolsonaro foi o único que peitou essa cambada esquerdista, sozinho. O único que saiu em defesa da família, da moral e dos bons costumes. O único que bateu pesado nos bandidos, dimenores bandidos e na conivência do poder público com a bandidaje. Por isso, virou candidato meio que sem querer. O povo valoriza a pessoa que tem coragem. O congresso está aprovando inclusive algumas medidas de segurança só para tentar esvaziar o discurso do Bolsonaro. Mas não é por causa disso que vai perder a simpatia da população.
A organizaçãp esquerdista globalista Rede Globo está desesperadamente procurando candidato para confrontr o Bolsonaro. Primeiro foi aquela apresentadora que não colou. Agora é o Luciano Huck com apoio do Arminio Fraga que por sua vez foi empregado do George Soros, o comunista especulador financeiro que está por trás de toda a desordem mundial causada pela ideologia transgênera, a imigração muçulmana na Europa, os atentados terroristas, a militância ambientalista que tantos prejuízos causou ao Brasil. Li em outro comentário, sarcasticamente, que o slogan de campanha do Luciano Huck será: "Por um Brasil trasngênero"
Qualquer candidato da rede Globo vai naugfragar. O povo já foi avisado!!!

Niko Maduro Verde disse...

E o demente do Jorge Loeffer sempre falando merda que sai da cabeça dele, pois esta já substituiu o cérebro faz tempo.
Tu tá morto, nulidade; só falta deitar!!!!

Anônimo disse...

SO VOU ACREDITAR QUE NAO HA RACISMO TAPUIA, QUANDO HOUVER UM feriado NACIONAL DEDICADO AOS NEGROS QUE SUSTENTAM ESTA NACAO POR CINCO SECULOS, seo políbio ...............

Anônimo disse...

Ele em particular fala o que quer. Patrulhar conversas entre pessoas como foi com o nazismo... Negros e brancos brancos e negros negros e negros brancos e brancos , ninguém deve se meter

Anônimo disse...

Esquerdalhas recalcados estão sempre na patrulha.

Anônimo disse...

Negros dizem coisas e brancos também quando estão estressados.
Pior que o racismo é o patrulhamento sistemático...
Os brancos estão tão preocupados com os negros que passam os dias pensando como vão fazer para prejudica.los, isto é o que os patrulheiros estão querendo induzir aos incautos..

Anônimo disse...

Deixa de ser radical tais mostrando que tu és raivosa e parcial. Vai buzinar na hora que eu estou falando pra ver o que....

Anônimo disse...

Quando um burro vê um inteligente o chama de soberbo por inveja.

Anônimo disse...

A globo tem um grande respeito nas novelinhas, negros só fazem papéis...

Anônimo disse...

Vazios e boçais foram os dois jovens negros durante um ano tramar tudo , de uma conversa entre dois indivíduos. Não adianta,negros estão cheios de serem tratados como dementes por vocês, pois sabem que isso é só inveja entre brancos burros e brancos inteligentes.

Anônimo disse...

Boa boa boa

Anônimo disse...

Se isso der resultado ótimo.

Anônimo disse...

Não concordo

Anônimo disse...

Discordo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/