Juíza Sonáli Zluhan recrudesce e fecha o Centro de Triagem do Presídio Central

Há menos de 10 dias, a juiza Sonáli interditou a Pecan 2, presídio novíssimo de Canoas, o que irritou muito o governo estadual. 

A juíza Sonáli Zluhan, da Vara de Execuções Criminais (VEC) recrudesceu e ordenou, hoje, o fechamento do Centro de Triagem da Cadeia Pública de Porto Alegre.

Ela decidiu que enquanto houver presos há mais de cinco dias no Centro de Triagem, está proibida a entrada de mais detentos no locale também ordenou a imediata transferência dos presos ali recolhidos há mais de cinco dias. 

A decisão foi tomada a partir de um pedido da Defensoria Pública do Estado.

17 comentários:

Anônimo disse...

https://www.sul21.com.br/jornal/nova-juiza-do-central-continuar-insistindo-nessa-maneira-de-combater-o-crime-e-burrice/

Anônimo disse...

Eu falei que essa juíza ia ser problema. Ela não está nem aí se pais de família estejam sendo assassinados diariamente, contanto que a bandidagem esteja sendo bem servida pelas tetas do Estado. Em Caxias do Sul ela era conhecida pela vagabundagem como 'Mãe Sonáli'. Por aí já dá pra ver quem ela é. A sociedade tem que cair em peso na cabeça dessa juíza, e se possível transferí-la pro interior do Acre.

Edson disse...

Essa desgraça da Sonáli atormentou Caxias do Sul por anos, agora como prêmio foi elevada a controladora da VEC estadual, o funcionalismo público é um tipo de câncer sempre predisposto a alimentar as piores metástases do estrato social.

Anônimo disse...

A juíza Fat Family.Caramba,eu vi na tv a figura.Esta juíza deve ter algum problema.A Ela só quer fechar presídios.Com todo o respeito que a magistrada merece,mas não estará ela com algum tipo de síndrome de presídios?Se deixar todos os presos irão pra rua,vai ficar todos os presídios do RS fechados.Com a falta de cadeia que anda e ela querendo fechar tudo,vamos combinar,alguma coisa não está batendo.Sra Juíza,uma das melhores entrevistas que vi nos últimos tempos referente a presos,dado pelo Bolsonaro.Na resposta ao repórter ele respondeu:Problema dos presos,ninguém mandou roubar,matar,estuprar,etc...preso bom é preso morto.O preso faz atrocidades com a vítima,não tem lei severa, e nos presídios querem sombra e água fresca?Me poupe...preso tem que se ralar,tem pagar,dane-se.Era só o que faltava.

Anônimo disse...

Marajás de toga debocha da sociedade.

Anônimo disse...

Deveria ser impedida pelo TJRS em vista da loucura. Já viram a quantidade de tatuagens que esta figura tem? Nos EUA conseguiria emprego, quiçá, de atendente de lancheria.

Anônimo disse...

Manda para casa deles ...

Paulo Rocha disse...

Essa juíza não é aquela das tatuagens? Responde aí mano!

Anônimo disse...

Essa juíza foi corrida de Caxias, pois vivia fazendo esse tipo de coisa. Pesquise.

Anônimo disse...

TEM QUE MANDAR ESTA JUIZA A PQP, SE É QUE EXISTE.
POUCA VERGONHA UMA COMUNIDADE TER QUE SE DOBRAR PARA UMA IMBECIL DESTAS.

Justiniano disse...

Esse gosta muito dos holofotes e quer aparecer.

Ela que saia nua com uma melancia pendurada no pescoço.

Quando um familiar for assaltado ou morto, processem a juíza.

Anônimo disse...

o problema comeca antes, na nas escolas do CERPERGS onde professoras malucas bota merda da cabeca da garotada, depois vira bandido e todos vao chorar mas ja foram ver o q ocorre nas escolas ? e` de la q sae a bandidagem

Anônimo disse...

Coitadinhos dos presos ela só está defendendo quem merece o seu apoio.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Essa Juiza age dessa forma....muito semelhante a um ativista de esquerda .....

Anônimo disse...

Petralha de toga e como todos eles tentando de todas as formas atrapalhar o estado e criar mais problemas do que já tem. Tem que ser denunciada na Corregedoria do Judiciário.

Unknown disse...

Acho que o inimigo não é a magistrada, e sim o Estadolescente que há trinta anos não cumpre a constituição e não faz absó lutam entender nada a respeito das casãs prisionais. Tá certo que se comete um crime e é julgado tem que arcar com as consequências. ..mas não colocar o ser humano em condições degradantes e desumanas em masmorras da era medieval presentes no contexto moderno de país civilizado. "Pois o ser civilizado é passível de manipulação e a civilização é dirigida e orquestrada por bárbaros"... voltamos ao código de hamurab. ..a era de talhão.
Está certa a juíza! Parabéns!
Se acha vc tão bom um presídio, sujeitar alguém a viver literalmente no meio da merda, com infestação de ratos, baratas e outros vetores vá morar lá 1 dia que seja. Fascista de merda!
Porquê ninguém fala de 513 deputados federais e 2 acessórias de 513 cada uma + as acessórias de gabinete. Mais 80 e tantos senadores e todos os privilégios das telas do governo. Bando de hipócritas. . Ninguém está livre de ir parar lá. Injustiças e acidentes existem ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/