É isto que você leu.
A juíza Fraga Martins, Vara de Execuções Criminais, interditou o módulo 2 da novíssima Penitenciária Estadual de Canoas, para onde o governo Sartori acaba de enviar os presos que se amontoavam em delegacias, postes e viaturas do Estado. A juíza tomou a decisão de ofício, portanto não houve pedido de ninguém, sequer do MPE.
A magistrada penalizou-se pelos problemas de estrutura, saúde e higiene do mais moderno presídio do RS.
Roga-se à juíza Fraga Martins uma urgente visita ao Cadeião de Porto Alegre, onde ratos e baratas coexistem com presos que superlotam a mais imunda e pior penitenciária do Brasil, já denunciada à ONU como cenário das mais horrendas situações por que passa o gênero humano.
300 presos estão em Canoas.
A juíza também se penalizou com os familiares das vítimas destes bandidos que estavam indo a este presídio? Se é tão boazinha, por que não leva eles para sua casa, aí ela pode mostrar toda sua grandeza.
ResponderExcluirDemitam essa juizeca por incompetência total!
ResponderExcluirChega dessas bostas livres , leves e soltas fazendo cagadas.
E nós pagando fortunas por isso!
E o Sarnatório fez o que? Cola entre as pernas. Desgovernador onde só o editor acha bom
ResponderExcluirAcorda juíza!!!
ResponderExcluirNem tudo são flores, como no Judiciário mais caro do mundo!!!
Pura hipocrisia desta juíza, o judiciário está tomado pela ideologia de esquerda e nós cidadãos comuns expostos à esta bandidagem. Quem não quer ir para a penitenciária que trabalhe como todo cidadão de bem. Estão brincando com a paciência das pessoas de bem.
ResponderExcluirPetralhas de toga.
ResponderExcluirEla poderia doar seu auxilio-moradia para amenizar a situação dos "coitadinhos".
ResponderExcluirPerguntem ao Bolsonaro o que ele acha disso:A resposta dele é a sempre a mesma.Ninguém mandou matar,estruprar,tem que se f...mesmo.Bandido bom é bandido morto.A opinião dele é a mesma minha.
ResponderExcluirNão existe "bandido bom". Bandido é bandido!!!
ExcluirCom 30 mil por mês, salário de slave, ela temais é que se revoltar com a sociedade!
ResponderExcluirNo mínimo está comprometida com o PT ou outro partido de esquerda!
Juiz(a)quando quer aparecer é foda.
ResponderExcluirFazem qualquer negócio.
Besteiras também.
Já viram as instalações do judiciários ?
ResponderExcluirPois é, padrão FIFA !
Eles acham que o Brasil todo é assim ...
Esta juíza, como de resto a maioria, não passa de uma dondoca aquinhoada para o resto da vida e precisa de um minuto de fama.
ResponderExcluirEla deve estar louca para ser aposentada prematuramente e viver o resto da vida nas nossas costas.
Vamos fazer concursos pessoal !!
ELA VAI LEVAR PRA CASA DELA OS PRESOS , COITADINHOS , QUE VERGONHA ...........
ResponderExcluirO Judiciário é, como diria Hebe Camargo, "uma gracinha", pois um dia manda tirar todos os presos das delegacias e viaturas, aliás corretamente, no outro, manda interditar um presídio novinho,vou fazer um teste de idiotia, não consigo entender.
ResponderExcluirBolsonaro doente mental assim como boa parte dos seus seguidores.Outros sao inocentes úteis, ou oportunistas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirQue se demita essa juíza, investiguem seu interesse em enrolar o processo e, se for o caso, recolham-na à ala feminina do novo presídio!
P olíbio, por mais moderno que seja um presídio, será arrasado e destruído pelos presos, método que eles usam p chamar a atenção,revolta, motins, queimam, destróem tdo que é possível. Eles é que mandam nas galerias, separados por facções, os manos, bala na cara, antibala e os abertos, esses por serem oriundos do semiaberto.os Abertos ocupam 2 prédios, os manos nas galerias do bloco B, os bala na cara se dividem entre os prédios B e F, os antibala, nas galerias do prédio. Presídio Central tem galerias abertas, controladas por essas quadrilhas. Quem entra vai p a galeria correspondente a sua facção. É é acolhido por eles, é o estado fornecendo novos soldados para as quadrilhas.
ResponderExcluirMais uma petralha trabalhando para atrapalhar o estado destruído pelo Atraso Genro.
ResponderExcluirmes de dezembro, o funcionalismo do judiciario ganha 2300,00 de auxilia peru
ResponderExcluir