Congresso gazeteará a semana toda

O Congresso do Brasil já decidiu que feriado na quarta-feira é tentação.

Por isto, fará gazeta a semana toda.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha. Viva o Congresso Nacional .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Ainda arrumo em "emprego" destes.

Anônimo disse...

O CONGRESSO BRASILEIRO PRECISA SEGUIR FIELMENTE NOSSO HINO NACIONAL:
"DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO, AO SOM DO
MAR E À LUZ DO CÉU PROFUNDO".....
A VAGABUNDAGEM DO PARLAMENTO É UMA AMOSTRA "GRÁTIS" DA VAGABUNDAGEM DE UMA BOA PARTE DO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Eles toda semana estão dando tapa na cara da população. Até quando o povão vai aguentar?

Alberto disse...

Povo trouxa. Parlamentares safados. Mas a conta segue alta...

Anônimo disse...

Vão gastar, com raras exceções, o produto do saque e alguns vão invadir propriedades produtivas, pois adoram destruir tudo o que presta.

Anônimo disse...

Nada melhor que isso..não ter patrão e ter mais de 100.000 reais entre salario e verbas mil garantidas no final do mês...oooo beleza...País de imorais.

Carlo Germani disse...

É um deboche à população séria e trabalhadora brasileira.

PS-Essa canalha política que NÃO representa a população,ainda terá um porvir trágico.

Anônimo disse...

O Congresso Nacional é o espelho da cultura da população brasileira. A representação deles lá, identifica cada um dos seus eleitores. Esse é o verdadeiro diagnóstico do povo brasileiro. Caminhamos para trás em vez de avançarmos rumo ao desenvolvimento. O povo tem o governo que merece já dizia Dr. Ulisses Guimarães.

Anônimo disse...

Deixaram só 14 milhões de desempregados no Brasil. O comércio está com raras excessões com portas abertas. Tudo fechado, quebrado. O país quebrou, faliu. Deram o golpe no povo e a miséria tomou conta do país. Não temos mais Educação, Saúde, Segurança, e o que é pior, nem emprego. Esse é o triste retrato atual do Brasil.

Anônimo disse...

Na próxima eleição espero que o povo escolha melhor seus representantes. De políticos irresponsáveis e incompetentes estamos cheios.

Unknown disse...

DITADOS:
O EXEMPLO VEM DE CIMA!!!
A PALAVRA CONVENCE, O EXEMPLO ARRASTA!!!

Anônimo disse...

Essa talvez seja a melhor definição de trabalho no entendimento dos parlamentares de todos os níveis da Federação: "Trabalho é aquilo que possibilita ao homem concretizar seus sonhos, atingir suas metas e objetivos de vida, além de ser uma forma de expressão e o povo que se exploda"(para não dizer um palavrão). Pois com um salário de 150 mil reais, sim, juntando todos os "pinduricalhos", pagos pelo povo, com o "direito" de fazer leis em benefício próprio e folgar por conta própria, além de "férias" de 4 meses ao ano. Acordemos pois, os patrões bonzinhos somos nós, nas próximas eleições não reeleja ninguém.

Anônimo disse...

O presidiário JOSÉ DIRCEU pleiteou e poderá receber aposentadoria como ex-Deputado Federal de R$17 MIL mensais, ainda que tenha sido CASSADO por implicação no Processo do Mensalao. !!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/