Câmara de SP vai rejeitar nome de rua para Marisa Letícia

A Folha diz hoje que a Câmara Municipal de São Paulo deve rejeitar o projeto que batiza com o nome de Marisa Letícia uma rua na Chácara Santo Antônio, na zona sul da cidade.

A sessão sairá hoje.

A base aliada do prefeito João Doria resolveu fulminar a proposta do PT.

Marisa Letícia morreu em fevereiro. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o próprio lula ela foi a responsável pela existência das propinas do triple e do sitio. Merece uma homenagem.

Anônimo disse...

Isto é uma necessidade! Ela não nunca foi uma heroína ou bom exemplo que mereça nome de rua. Homenageia Madre Teresa de Calcutá, Irmã Dulce, Chico Xavier, dentre tantas personalidades que viveram para o trabalho, a compaixão e a caridade. Parabéns São Paulo!!!!

Anônimo disse...

Políbio este negócio de nome de algum familiar em rua é complicado, pessoas brigam por isso.

em novo hamburgo bairro sao jorge vereador tentou por nome em uma quase rua para prefeitura poder arrumar, deu briga porque familiares dos antigos donos das terra não deixaram, queriam nome de familiar na rua. depois de muita briga, vereador teve que voltar atrás e botaram nome de familiar.

só que continua chão batido, esgoto na rua (dizem ser vertente, só se for petróleo) buracos, brita só de vem em quando um horror.





Anônimo disse...

Algumas pessoas tem uma necessidade primitiva de que ruas tenham nome de parentes, deveria ter uma lei que proibisse, só nome de pessoas que faleceram a mais de 30 anos e que realmente fizeram alguma coisa.

Ou melhor ainda, sem nomes,só números.

Anônimo disse...

A única mulher que merece um nome de rua é dona Ruth Cardoso, ex-esposa falecida de FHC. Ela fundou a bolsa-escola que funcionava muito bem!

Diogo Zaddor disse...

Rejeitar? Mas não poderia nem ter entrado na ordem do dia!

Anônimo disse...

Merece sim. Nem vou dizer a onde.

Anônimo disse...

Falou tudo! Mais a idéia é claro de esquerdopatas que até hoje não são capazes de reconhecer que destruíram o Brasil neste 13 anos. Esquerda nunca mais!!!!!!

Anônimo disse...

E tem que rejeitar mesmo, o que essa senhoura fez de útil para o cidadão paulistano?

Anônimo disse...

Colocar o nome dessa escrota em uma rua? Não foi ela quem mandou as pessoas enfiarem as panelas no c*, durante os protestos da população contra a organização criminosa petista? Parabéns, vereadores de S. Paulo!!!

Anônimo disse...

Deixa a coitada no inferno, por favor, não fiquem invocando o nome dela, acaba aparecendo das trevas.

Ultra 8 disse...

MULHER VAGABUNDA CASADA COM BANDIDO TER NOME DE RUA É O QUE FALTA NESTE PAÍS DE MERDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/