Mesmo que a greve dos professores termine hoje, os alunos das 78 escolas paralisadas e das 575 parcialmente paralisadas, terão que frequentar as aulas fevereiro adiante.
Caso a paralisação prossiga, nem no ano que vem os alunos prejudicados poderão concluir o ano escolar de 2017.
E os pais? E os alunos? E a responsabilidade destes f.d.p.? Deveríamos assumir as escolas e nós pais ensinar nosso filhos! E a PGE como o Editor noticiou que não recorreu da decisão de outro comunista de manter o salário destes vermes? A situação é gravíssima!
ResponderExcluirCulpa dos (des) governos do Atraso Genro e do Sarnatório (vulgo Tiririca da Serra). PT e PMDB quebraram o país e o Estado. E o editor continua fazendo campanha política para a quadrilha, querendo induzir que o problema são os educadores.
ResponderExcluirPolibio Braga se me parece um covarde, ao não deixar de publicar os control c control v do abostado petista que inunda e imunda estes comentários.
ResponderExcluirOs petistas tem alguma coisa tua que não pode ser divulgada, Políbio??? Desculpe-me pela desconfiança, mas quem nada deve, não publica as bobagens que estes doentes mentais mandam.
Deveria-se entrar contra o poder judiciário que permite uma barbaridade dessas.
ResponderExcluirlogico os filhos desses marajás estudam nos esteites! COM O DINHEIRO DOS PAIS DAS CRIANÇAS DESAMPARADAS NO ESTADO DO RIO PEQUENO DO SUL, e sua capital porto triste a mais feia e suja do MUNDO.
Polibio e ouvintes, o que tem de professores homossexualisando nossos garotos (claro, c interesses anais) nao esta no gibi
ResponderExcluirSabe bem né filho da puta coxinha?
ExcluirE o que é que os pais desses alunos fizeram para se contrapor a essa imbecilidade?
ResponderExcluir