Sartori promete retomar pagamentos em dia a partir do final do ano

O governo Sartori comprometeu-se a retomar o pagamento em dia dos servidores públicos estaduais a partir de 30 de dezembro deste ano. No entanto, segundo o Piratini, isso só será possível quando ocorrer o ingresso dos recursos provenientes .


A garantia foi feita em reunião nesta segunda-feira (30) com a direção do Cpers, na Casa Civil.

7 comentários:

Anônimo disse...

Força Sartori, primeiro governador reeleito do Rio Grande. A grande maioria das pessoas que precisam dos serviços públicos estão contigo.

Anônimo disse...

canalha

Anônimo disse...

Malandro é malandro - mané é mané.....

Ultra 8 disse...

Este verme com toda merda que faz para o R.S.,ainda quer destruir o que resta se elegendo em 2018...

Este sujeito é satânico.

Unknown disse...

Papai Noel existe no RS... somado ao Mundo de Alice no País das Maravilhas de Dillma e dos populistas, com certeza viveremos no paraíso a partir de 2018!!!
Quando é que vão cair na real???
Até quando embromarão os cidadão de bem do Estado???
Quando é que vão cortar na carne???
Quando é que terão vergonha na cara e dizer a verdade nua e crua???

Anônimo disse...

Foi só o que Sartóri fez nesses três anos de governo. Conseguir dinheiro para pagar o funcionalismo público. O resto da população que se lixe. Conselho para o trabalhador: Trabalhem mais para ajudar a pagar o funcionalismo público, pois esses levam 70% do que é arrecadado no RS.

Anônimo disse...

De novo editor? Já há duas propagandas políticas tratando dessa pauta no blog. Eleições, todos sabem. Demonstra a covardia desse sr. Pra não dizer outra coisa. E, por favor, para de fazer campanha pra esse medíocre. Não vais conseguir cargo assim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/