Quadrilha de dez ladrões com fuzis invadiu e roubou o Floripa Shopping, Florianópolis

Foi uma ação de grande proporção, reveladora do grau de insegurança pública existente neste momento em Florianópolis. Bandos desta envergadura, não se atrevem a promover ações nem mesmo em shoppings de Porto Alegre. O editor recebeu fortes imagens das câmeras do próprio shopping, ontem a noite. 

Um bando de 10 ladrões assassinos fortemente armados com fuzis, invadiu e aterrorizou os clientes do Floripa Shopping, às margens da SC-401, no norte de Florianópolis, na tarde (15h30min) desta segunda-feira. As imagens das câmaras, enviadas ao editor, mostram momentos de terror. Em vídeos das imagens das câmeras de segurança do shopping, é possível observar, pelo menos, três homens vestidos com roupas pretas e rostos cobertos, agindo na lotérica. Um deles, armado com o que parece ser um fuzil, fica no corredor ameaçando as pessoas que estavam na fila, que se deitaram no chão, quando outros dois criminosos saem do interior do estabelecimento e fogem.

Segundo a Central de Polícia, os homens seguem desaparecidos. 

O grupo teria, segundo a PM, usado além de fuzis, pistolas na ocorrência. Apesar disso, ninguém ficou ferido. A quantia levada no roubo foi não divulgada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que loucura, logo explodem as pontes de acesso a ilha e fazem um limpa geral.

Anônimo disse...

É esse o novo país que querem fazer?

Anônimo disse...

Infelizmente, a polícia de SC nunca foi conhecida por ações duras de combate a criminalidade, isto acaba por produzir momentos como esse, o momento é de repensar o modelo de combate ao crime.

Anônimo disse...

Floripa é uma capital completamente desestruturada, despreparada (tanto para turistas quanto para moradores) e violenta. Não é de se admirar que, em dez anos, já esteja pior que o Rio de Janeiro, lá a bandidagem sabe que pode fazer o que quer porque a polícia catarinense é covarde pra revidar.

Anônimo disse...

SC tambem esta dominado.

Chico Valente disse...

Floripa é bonita e acolhedora. As pessoas acreditam no melhor e vivem o que gostariam que fosse a boa democracia, com confiança.
A ousadia da bandidagem é sempre inovadora, em qualquer lugar do mundo.
A polícia lá é eficiente, apesar dos tolhimentos
Uma ocasião Luiz Carlos Prestes declarou que o Partido comunista estava no governo, apenas não estava no poder (ainda). Qualquer semelhança é mera coincidência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/