Kim, MBL, ataca Bolsonaro em nome de João Doria

UIm dos líderes do MBL, Kim Katiguiri, disse hoje ao Estadão que Jair Bolsonaro tomará impeachment em três meses, caso se eleja presidente.

"Bolsonaro é uma coisa impensável", disse o MBL.

Kim Katiguiri e o MBL tornaram-se "coisas impensáveis" depois que ajoelharam diante do prefeito João Doria.

Não representam mais nada há bastante tempo, mas acham que representam.

67 comentários:

Anônimo disse...

Chinês vagabundo! Vai vender pastel de flango na pqptp!

Anônimo disse...

Até oMBL teve lucidez para reconhecer que Bolsonaro não é solução, é problema!

Lula, Bolsonaro, Marina são inviáveis numa democracia moderna! Assim como todos que tenham ficha suja!

Os extremos não moralizam, são um atalho para a ditadura! Aí estão Evo é Maduro,como exemplos recentes e Castro como histórico!

Anônimo disse...

Essas eleições serão disputadas, violentas... Só se espera que os liberais ou centro direita não se dispersem e acabem os marxistas voltando ao poder! Deus nos ajude!

Anônimo disse...

Posso até entender que o protagonismo do MBL está um pouco acima do que entendemos adequado, porém em quase tudo falam a minha linguagem. Endosso o que pensam de Bolsonaro. Por mais que suas posições sejam as imediatamente necessárias, não haveria campo político suficiente para que pudesse governar. Isto nos remeteria a um caos institucional impensável, imprevisível e totalmente indesejável. Quanto a Dória, não acredito venha a ser candidato, o PSDB virá de Alkmim, e por um outro partido seria uma aposta de alto risco que poderia acabar com sua carreira recém começando.

Anônimo disse...

esses coitados do MBL ficaram envelhecidos rapidamente junto com o Doria...

essa é a tal direita liberal, uma porcaria muito parecida com a esquerda light, lembram disso?

Anônimo disse...

Acho que o editor está subestimando o MBL, assim como o subestimou no último pleito para prefeito em Porto Alegre. É melhor repensar seus conceitos, os tempos mudaram, e mudaram muito!

Anônimo disse...

O MBL me representa! Bolsonaro representaria também, se não fosse um casca grossa populista. O Brasil não precisa mais de populistas, nem de esquerda ou de direita.

Anônimo disse...

O radicalismo de Bolsonaro:
-Botar bandido na cadeia.
-Acabar com a ideologia de gênero nas escolas.
-Ampliar negócios internacionais com países sérios (por exemplo, a China só compra commodities do Brasil,avião da Embraer tem que pedir permissão ao governo Chinês toda vez.Só tem comércio livre no que interessa a China).
-Frear o radicalismo ambiental.
-Acabar com a industria da seca no nordeste brasileiro.
É muita ideia radical(sem comentários).

Anônimo disse...

DORIA se acha TRUMP das bananas.
Só sabe viajar e aparecer fazendo que gestor
Não passa de um deslumbrado...

Anônimo disse...

Bolsonaro, Dória, Kim cataguri, esses são os monstros que pessoas como você Polibio criaram, quando apoiaram a deposição de uma presidente honesta e o linchamento midiático do melhor presidente que esse país teve, espalhando fake news dia após dia!

Anônimo disse...

acho bom ele mudar para a china pois BOLSONARO 2018 VEM AI

Anônimo disse...

Quando as coisas vão mal para extrema esquerda, quem surge???? O PSDB . A única opção viável para a mídia, os universitários, os formadores de opinião e MBL, enfim, quem não é facista e extremistas de direita. Lênin já propunha criar dois partidos de esquerda( socialistas) que se revezassem no poder, um mais radical e outro mais moderado . Estratégia das tesouras . Isto tem sido implementado no Brasil por 25 anos . Será que em 2018 sairemos desta armadilha???

elias disse...

12:09

Presidanta honesta?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ter tomado água de parto quando nasceu.
Petralhão, já pensou essa desgraça nos dias de hoje?
Conseguimos salvar um pouquinho do bananão antes que sua quadrilha terminasse com o resto!
Vai trabalhar, vagabundo.

Anônimo disse...

Hahaha! Vai se tratar, rapaz.

Anônimo disse...

👎 A cegueira ideológica é péssima! Ainda tem quem acredite no "homem mais honesto do Brasil!" É de chorar!

Anônimo disse...

É inegável que o senador Aécio é um dos principais artífices do golpe contra Dilma Rousseff e o PT, como é inegável, também, que existem provas robustas contra ele. Então, compete ao STF dar celeridade ao processo contra o senador mineiro, dentro da lei, e, se for o caso, como é, condená-lo

Anônimo disse...

Até os “coxinhas” abandonam o prefake Doria

A frustração com o "prefake" não significa, porém, que os "coxinhas" vão superar o seu egoísmo e seus preconceitos. Quem sai ganhando com a abrupta queda de popularidade de "João Dólar", ainda de acordo com a pesquisa, é o "picolé de chuchu" que governa o Estado há quatro mandatos

Anônimo disse...

ACM Neto tem tudo a ver com Doria, que quando passou em Salvador foi recebido com ovada pelo povo. Toda semana, Neto deixa a prefeitura e se joga em campanha antecipada pra governo do estado. Por onde passa, à semelhança do seu candidato a presidente, Neto causa polêmica, com vaias, gritos de golpista e plateias vazias.

Anônimo disse...

Em sua coluna nesta terça, José Simão ironizou as recentes declarações do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro defendendo a liberação da compra de armas no Brasil.

"'No Pará, Bolsonaro promete arma para todos'.

Minha Pistola, Minha Vida! Bolsa Tresoitão!

Quero logo umas dez! Pra quem bater no meu carro! Ou pra entrar atirando no shopping!

Anônimo disse...

MBL deu tiro no pé, a maioria de seguidores apoiam Bolsonaro! KIM se fez em cima de OLavo e de Bolsonaro se dizendo de "direita", depois abandonou estes e lançou vários vídeos defendendo uma 'ESQUERDA DEMOCRÁTICA", agora se dizem conservadores mas apoiam o combalido Doriana para presidência! Se deram mal!

Anônimo disse...

Kim e o MBL infelizmente tem patróes, são financiados por partidos políticos ( PSDB) e sofre pressão intensa para tentar salvar joão dória, a tentativa é arriscada, irão perder o grosso de seus seguidores que são bolsonaristas patriotas!

Anônimo disse...

Mas depois de tudo que ja vimos o cara ainda vem com a estoria de presidenta honesta? Vai se tratar...

Anônimo disse...

Já tive duvidas! Nao tenho mais: Quem, no minimo, roubara menos? Quem tera coragem de construir cadeias aos montes? Quem ira permitir o porte de armas para aqueles capacitados (hoje a PF na pratica nao concede)? Quem representa uma ruptura com a ordem dominante (PT PMDB PSDB....)? Quem ira equipar a seguranca publica? Quem ira combater a pelegagem sindical?
Nao preciso mais motivos para votar no Bolsonaro!

Anônimo disse...

Não ha candidato melhor do que Bolsonaro! Dória é a perpetuação dos mesmos grupos que estao no poder há decadas! Temos que quebrar a espinha dorsal dessa gente. Bolsonaro representa uma novidade.

Anônimo disse...

Gosto muito do Kim, do MBL e do Arthur do Mamaefalei. Os garotos tem bom senso e estão fazendo história, defendem o correto.Nesse caso não concordo com o Kim, está longe das eleições e não tem Bola de Cristal que possa visualizar o que ocorrerá em 2018 muito menos 2019 depois da posse.

Anônimo disse...

Empresários preferem Alckmin, segundo a Exame. Generais preferem Aldo Rabelo. Até o MBL prefere o Dória... Acho que o mito tá fazendo água...

Anônimo disse...

Kim Kataguri ataca Bolsonaro, e o Kataguiri é quem???

Anônimo disse...

Bolsonaro presidente, Kataguiri é impensável para alguma coisa ...

Anônimo disse...

MBL é o PSTU da direita. Muito barulho, muita intransigência, falta-lhes humildade e também querem dizer como o Estado deve funcionar (como uma empresa) só que nunca trabalharam, gerirarm ou qualquer coisa do gênero em uma Empresa.

E tem babaca que financia esses caras. Vão financiar uma creche, uma apae,...

Anônimo disse...

Estes senhores deste movimento se elegeram com uma outra plataforma politica, e como se bandearam para a politica convencional, seguramente estão caminhando para o "mesmismo" ou para o esquecimento.

Anônimo disse...

Kim Kata-coquinho é um futuro linderbergh farias se não for abatido antes.

Anônimo disse...

Esse cara devia estar mamando em alguma teta por aí!Estúpido,tens que tomar uma tunda de laço!

Anônimo disse...

O Bolsonaro e seus seguidores de preocupam tanto com lula que abrem o flanco para o Dória, não foi por falta de aviso. Quem vai derrubar o Bolsonaro vai ser o PSDB, ou Dória ou o Alkmin.

Os Bolsomitas vão ficar tã brabos, mas vão acabar mudando o voto para Dória, Alkmin ou quem for o candidato do PSDB.

Thiago disse...

MBL defendendo Dória, um cara que fala que "seria um erro histórico mandar Lula pra cadeia", que quer taxar o Netflix, taxar e regular o Uber, aumentar o IPTU, desarmamentista, contra o escola sem partido. MBL acabou antes mesmo de começar.

Anônimo disse...

O engraçado se Bolsanaro é tudo isso que os esquerdista dizem, porque ele fica cada vez mais popular?
Lembra até os tempos do Collor, mas nesse caso, ele contava com o apoio da Globo e Bolsanaro conta apenas com o apoio das redes sociais.

Anônimo disse...

MPF vai investigar ligação entre neonazistas de MG e Bolsonaro:


Eduardo Reina - 10 outubro 2017 - DCM

Bolsonaro e Marco Antônio Santos, neonazista assumido, ex-candidato a vereador
O Ministério Público Federal de Minas Gerais recebeu, no fim de julho, material que foi apreendido junto aos homens condenados pelo Tribunal Regional Federal por crime de apologia ao nazismo e corrupção de menor.

Dentro desse material está uma carta enviada pelo deputado federal Jair Bolsonaro a um dos condenados.

O MPF deverá analisar pen drives contendo imagens e filmes de apologia ao nazismo, registros em redes sociais, livros, fichas de inscrição ao movimento Pátria Livre, de cunho fascista, e principalmente a carta de Bolsonaro.

Dependendo do conteúdo da missiva e a relação entre o parlamentar e o neonazista, poderá ser aberta ação contra o deputado. Mas o processo segue em segredo de Justiça.

O DCM solicitou informações sobre o conteúdo da carta junto a 9ª Vara Federal, onde tramitou a ação penal contra os neonazistas. Foi informado de que “a sentença proferida na Ação Penal deu destinação aos bens apreendidos, entre eles a referida carta. O processo tramita sob sigilo, motivo pelo qual não é possível fornecer as informações solicitadas”.

O material foi despachado ao MPF no dia 20 de julho de 2017 pelo juiz federal titular da 9ª Vara, Murilo Fernandes de Almeida.

O caso começou em 2013. Um rapaz aparecia simulando o enforcamento de um mendigo com correntes de aço numas das principais avenidas de Belo Horizonte. A foto do ato ignóbil ganhou as redes sociais e causou muita revolta.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Antes que escrevam, o PT não domina o MPF, se dominasse os petistas, lula e dilma não estariam sendo denunciados toda hora, ainda mais em MG, terra do aécio...

Anônimo disse...

Dória não entendeu que, como troglodita, Bolsonaro é melhor que ele:

FERNANDO BRITO · 10/10/2017 - O Tijolaço

bolsodoria

Pena que não se tenha feito – se é que vão se fez – uma pesquisa sobre a intenção de voto presidencial dos paulistanos.

Tenho certeza de que ficaria revelado que o grande obstáculo que Dória enfrenta em sua aventura de candidato “furão” a Presidente não é Geraldo Alckmin, mas Jair Bolsonaro.

O Datafolha não divulga dados separados por municípios o estados nas suas pesquisas presidenciais.

Mas, pelos resultados na região Sudeste – onde o Estado de São Paulo tem mais da metade dos eleitores, alguns dados são visíveis.

Bolsonaro recebe mais do que cinco vezes as menções espontâneas de voto que o prefeito: 11 a 2%.

Entre os que declaram ter simpatia pelo PSDB, o ex-capitão vence por 14 a 6%. Idem entre os que votaram em Aécio, em 2014: 17 a 3%. E ibidem para os eleitores mais ricos, com renda superior a 10 salários mínimos: 20 a 6%.

Bolsonaro esmera-se na imagem do “macho arrasador”, um Charles Bronson exterminador

Dória construiu a do menino mimado, chiliquento, cheio de birras e vontades.

O marqueteiro paulistano não entendeu nada do papel que se propôs a desempenhar.

Como troglodita, Bolsonaro lhe dá de dez a zero.

Ultra 8 disse...

ENFIM O MBL MOSTROU QUE É UM BANDO DE FABIANOS,ADORAM A GUERRA DAS TESOURAS PARA A ESQUERDA CONTINUAR NO PODER.

PSDB É FABIANO,E AINDA TEM IDIOTA QUE DIZ SER ESTE PARTIDINHO DE DIREITA...

Anônimo disse...

"Daria golpe no mesmo dia", disse Bolsonaro sobre o que faria ao chegar ao poder:

10/10/2017

Jornal GGN - Bernardo Mello Franco resgatou em sua coluna na Folha, nesta terça (10), uma entrevista em que Jair Bolsonaro fala livremente sobre como o governo brasileiro deveria ser, na sua visão. À época no terceiro mandato de deputado, Bolsonaro disse que daria um golpe se assumisse a presidência da República, defendeu a tortura e uma guerra civil para limpar a sociedade, apontou Fernando Henrique Cardoso como o primeiro a ser fuzilado e ainda disse que o voto dos eleitores não muda nada.

"Através do voto, você não vai mudar nada neste país. Nada, absolutamente nada. Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC".

A entrevista completa está disponível abaixo. (....)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Taí o motivo porque os Tucanos não engolem Bolsonaro......

Anônimo disse...

Eu também gosto do MBL. Minha família votou em peso no vereador Holiday. Mas, quanto ao Bolsonaro, discordo totalmente. Meu pessoal e eu achamos que ele, se eleito, deve dar um jeito no Brasil. Ou intervenção militar. Tenho saudades dos presidentes militares.

Anônimo disse...

Ou o Bolsonaro derruba o PSDB agora ou vai ser engulido pelo PSDB. Mas os Bolsomitas preferem ficar atacando lula.....

Anônimo disse...

http://radiovox.org/player/#

A http://radiovox.org sempre falou que este kim katiguiri é uma fraude

O Alex tinha razão .

Anônimo disse...

Justiça seja feita, o editor foi o primeiro jornalista a denunciar as "barbaries" desse MBL, que contribuiu decisivamente com a morte de Plinio Zalewski, coordenador da Campanha do Melo para Prefeito.

Anônimo disse...

Apesar de viajar aos EUA e tentar suavizar sua imagem junto aos investidores estrangeiros, Bolsonaro defendia abertamente a tortura e o fim da democracia em 1999; em entrevista ao programa Câmera Aberta, da TV Bandeirantes, em 1999, Bolsonaro disse, sem rodeios, o que faria ao chegar ao poder: “Daria golpe no mesmo dia”

Anônimo disse...

Dória não entendeu que, como troglodita, Bolsonaro é melhor que ele

Anônimo disse...

VÃO SE ACOSTUMANDO CAMBADA DE VADIOS!! Relaxem que doi menos..Vamos acabar com a farra de vocês!!!
Bolso 2018

Anônimo disse...

Que o Kim Cata Guri eu já sabia...
Agora o outro ídolo de vocês se chama Arthur do Mamaefalei... Puts

Anônimo disse...

Num espetáculo de sabujice, o ex-capitão Jair Bolsonaro “bateu continência” à bandeira norte-americana, num comício de restaurante em Deerfield Beach, na Flórida,anteontem.

Foram várias pérolas, registra o The Intercept.

Vai dar “carta branca para o policial matar”.

O trabalhador vei ter de decidir “ou menos direitos e emprego, ou todos os direitos e desemprego”.

“O Trump vai ter um grande aliado no Hemisfério Sul”.

Mas mais chocante foram o “mito” e sua platéia aos gritos, em coro: “USA, USA, USA!”

E depois, de maneira tosca, prestando continência à bandeira norte-americana – tosca e ilegal, pois só se presta o gesto a bandeira estrangeira em ato oficial.

Quem sabe não vai ensinar as criancinhas trocarem o verde-amarelo logo pelo branco-azul-vermelho. Afinal, também tem estrelinha, não é?

E estes sujeitos vêm falar em patriotismo.

Se o Brasil fosse mais perto da Coreia do Norte já oferece um enclave para servir de base militar nuclear para o Trump.

Anônimo disse...

É melhor JÁ IR se acostumando kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk

Anônimo disse...

Bom mesmo é esse COLONIALISMO CUBANO que nós vivemos né!!!

Anônimo disse...

bolsonaro é um cachorro serviçal do imperio americano. Vai fazer continência para a Bandeira do Brasil (qye nunca será vermelha) sabujo.

Anônimo disse...

Definitivamente o BUNDA SUJA é mais um vira lata que vai pedir benção para os EUA.

Anônimo disse...

O bunda suja é mais um com sindrome de cachorro vira latas. Mais respeito com a bandeira do brasil.

Anônimo disse...

É a prova cabal que a cadela do fascismo tá sempre no cio e apta a abrir as pernas aos americanos, sem exigência de cobrança pelo coito sofrido!!!

Anônimo disse...

O bunda só faltou ele se agachar, arriar as calças e ficar de quatro....

Anônimo disse...

Bonda Suja marketeiro da pior especie. Esse ai poe o Doria no bolso. E ainda apela pro Trump?
Isso é pra quem acha q as forças armadas são patriotas hahahhahahah...
E olha q eles diziam...."nossa bandeira jamais será vermelha" Nao só vermelha, mas azul e branca tb!

Anônimo disse...

O bozo-bunda-suja nunca me enganou.

Anônimo disse...

Não é a toa que os militares chamam o sujeito de BUNDA SUJA!!! Mas ele está certo!! Ele bateu continência porque é um patriota. Um patriota americano é claro. Eu já havia dito que a política do Bolsonabo era a do "AMERICA FIRST". E eu não estava enganado. E agora, Bolsominions? Vcs foram descobertos!! Será que o general entreguista é um oficial americano também?!

Anônimo disse...

Penso que a burguesia está dando corda para bolsonaro justamente por falta de um candidato. Todos que tinham já perderam, estão se atacando. Bolsonaro ficou a mercê do próprio destino, angariando votos dos ignorantes, usando dinheiro público para suas viagens de campanha, quando seria ilegal.
Tudo isso e mais coisas a burguesia vai atacar na hora certa, com certeza perderá muitos votos, mas a dúvida dela é: como vamos tirar Lula das eleições? e quem ele colocará no lugar?
Temos muitas surpresas ainda pela frente.

Anônimo disse...

Mas não é só ele que bate continência , a coxalhada, Moro, mídia ( globonews e seus comentarista) stf, todos os partícipes do Golpe, sendo que naqueles manifestos anti Dilma, o que se via era o homem aranha, Batman, mulher maravilha ( cérebro de Hollywood) todos ardorosos fãs do Bolsonaro, cuja sonho é ver seu candidato governando com um relho na mão espancando os negros, índios, sem terra, pobres, desvalidos, gays, socialistas. O fascismo está mais vivo do que nunca e conta com a “Kriptonita” da mídia e do judiciário.

Anônimo disse...

O imperialismo só prospera porque conta com a ajuda de traidores nos países a serem conquistados. Este traidores podem ser políticos e funcionários do estado em cargos importantes ou simples vermes que se vendem por migalhas. Ambas as categorias se prestam ao serviço de manipular os analfabetos políticos enquanto o saque acontece.

Anônimo disse...

José Simão é um idiota. E mais idiota ainda é quem usa qualquer coisa que esse babaca fala.

Anônimo disse...

NEM OS MILITARES APOIAM O BOLSONARO É A MAIRIA DELES NAO APOIA- O PROPRIO SIM 0 COMANDANTE D É ELE NAO VOTA EM BOLSONARO

Anônimo disse...

DORIA AINDA NAO é candidato se for tem meu voto ele é de centro esquerda ja bolsonaro é radical nem se sabe o plano dele pro pais quem seria sua equipe economica o olva de carvalho criticou bolosonaro disse que nem sabe o plano d ebolsonaro hahahha alias ninguem sabe, hahahah me ajdua ai o mbl que tem apoio de milhoes e milheos temrazalo nisto - nao gosto de radicalismo o bolsonaro seria um desastre alem de ser despreparado p nos tirar do atoleiro que o pt nos colocou sem falr que ataca todos quero ver como ele iria pro 2 turno pois ficaria isolado se acha o tal entao nao da certo arrogancia nao ganha eleiçao

Anônimo disse...

o pelgo pago vomitadno asnerias dilma honesta kkkk a demonia MAQUIOU AS CONTAS MENTOU Q PAIS TAVA MIL MARAVILHAS ELA DEVERIA SER PRESA POR TER QUEBBARDO O PAIS SEGUROU ATE A GASOLINA P NAO AUMENTAR PRA NAO ASSIM NAO AUMENTAR A INFLAÇAO QUEBROU O SETOR ELETRICO POIS BAIXOU AS CONTAS DE LUZ P GANAHR VOTOS ALEM DA ROUBALHEIRA NA PETROBRAS NO GOVERNO DELA E DO LULA TODOS QUE OS SCERACAVAM TAO NA JAULA OU ESTAO A CAMINHO O TAL BENDINE Q ERA PRESIDENTE DA PETRIOBRAS COLOCADO PELA BANDILMA ROUBOU MILHOES ELE EA FILHA FORMA PROS ESTADOS UNIDOS PAGOS POR NOS COMO FOI DITO AGORA EM DEPOIMENTO - OS DIRETORES DA PETROBARS TOODS FORAM INDICADOS PELO PT E PELO PMDB Q ERAM GOVERNO É ELES FORMA PRESOS NA LAVA JAT0- TODOS LADROES TOMA VERGONHA EM MENTOR Q ESTA DEMONIA ERA HONESTA ALEM DE QUE ELA POBSTRUIU A HJUSTIÇA É TAMBEM ACUSADA DE TER BARRADO INEVSTIGAÇOES TAMBEM É ACUSADA DE TER BARRADO INVESTIGAÇOES DURANTE A COPA É ELA BARROU INVESTIGAÇOES CONTRA O CABRA QUE FOI PRESO AGORA ELE FOI PRA JAULA FORAM ACHADO BARRAS DE OURO COM ELE O PATROMONIO DELE AUMENTOU TROCENTAS VEZES NOS ULTIMOS 10 ANOS É ERA O PRESIDENTE DO COMITE BRASILEIRO- ALIADISSIMO DE LURAPIO E DILMA ANDAVAM GRUDADOS NOS PREPRATIVOS DA COPA- HUM ELE DILMA LULA TAMBEM CABRAL DO PMDB QUE TA PRESO QUE ERA GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO POR 2X É ERAM ALIADISSIMOS ANDAVAM JUNTOS NA COPA - NAS OBRAS - HUM

Anônimo disse...

OS UNICOS BURGUESES QUE CONHECEMOS SAO O CONDENADO LULA E SUA FAMILIA QUE SAIRAM ATE NA REVISTA FORBES POIS SAO DONOS DAS MAIORES FORTUNAS DO PAIS = LULADRAO CONDENADO E SEUS FILHOS QUE NADAM NO OURO É NADAM NA RIQUEZA - ODEIAM POBRE ODEIAM POBREZA SÓ VIVEM COM BILIONARIOS

O EIKE BATISTA É ALIADO DE LULA T E DILMA LESA PATRIA TEVE EMRESTIMOS BILIONARUOS DO BNDES DURANTE O DESGOVERNO P ASSIM COMO OS IRMAOS FRIBOI QUE LEVARAM 60 BILHOES VIA BNDES ASIM COMO VARIOS OUTROS É LULA ESPERTALHAO SÓ ANDA COM MILIONARIOS ANDOU ANOS COM OS EMPREITEIROS EM VIAGENS D LUXO COM TUDO PAGO TUDO SUPER FATURADO- PAGO POR NÓS POIS ROUBAVAM DAS OBRAS P PAGAR O LULADRAO E SEUS FILHOS Q ESTAO MILIOANARIOS UMA ORGANIZAÇAO CRIMINOSA QUE SE FORMOU AINDA BEM QUE FORAM DESMASCARADOS

Anônimo disse...

LULADRAO NANICO NUNCA GANHOU EM 1 TURNO- NUNCA -SEMPRE FOI PRO 2 TURNO E SOFREU P VENCER O UNICO QUE GANHOU 2X EM 1 TURNO FOI FCH

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/