DataFolha diz que Lula venceria facilmente no primeiro turno, com Doria ou sem Doria

Num dos cenários mais prováveis, hoje, com João Doria, Lula venceria facilmente o primeiro turno das eleições presidenciais, segundo o Datafolha. No segundo turno, ele também venceria com facilidade, mas empataria tecnicamente com o juiz Sérgio Moro, caso Moro seja candidato. Datafolha elaborou 8 cenários. Sem Lula, os vencedores seriam sempre Bolsonaro ou Marina no primeiro turno.

Cenário 1 (com Doria. Primeiro turno.
Lula (PT): 36%
Jair Bolsonaro (PSC): 16%
Marina Silva (Rede): 14%
João Doria (PSDB): 8%
Alvaro Dias (Podemos): 4%
Henrique Meirelles (PSD): 2%
Chico Alencar (PSOL): 1%
João Amoêdo (Novo): 1%
Em branco/nulo/nenhum: 16%

Não sabe: 2%

A taxa de rejeição ao ex­-presidente caiu nos últimos três meses. A quantidade dos eleitores que disseram que não votariam em Lula de jeito nenhum caiu de 46% em junho para 42% agora, mas ele continua com a maior rejeição entre os nomes pesquisados.

CLIQUE AQUI para examinar cada cenário do primeiro e segundo turno. O material é do G1.

93 comentários:

,mm, disse...

Caro editor! Ainda existe quem acredite em DataFolha no Brasil???? Estamos assistindo no país a uma nova estratégia "política"- as pesquisas encomendadas!!! É simplesmente ridiculo.

Anônimo disse...

PARA QUE COMBATER A CORRUPÇÃO, SE O POVO ELEGERIA UM CONDENADO A 9 ANOS DE CADEIA E RÉU EM MAIS SEIS PROCESSOS. OU OS ELEITORES QUE ELEGEM UM CORRUPTO SÃO TÃO OU MAIS CORRUPTOS QUANTO ELE, OU ESSAS PESQUISAS SÃO MANIPULADAS E ENCOMENDADAS. NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO. OU, AINDA, FAZ PARTE DA CAMPANHA PETISTA DE CONDENAÇÃO POLÍTICA DO LULA.

Anônimo disse...

CURIOSO É QUE OS "CIENTISTAS" POLÍTICOS COSTUMAM AFIRMAR QUE NÃO HÁ CANDIDATURA QUE POSSA SE EKEGER CADO A REJEIÇÃO ULTEAPASSE OS 30 POR CENTO.
NÃO OUVI NINGUÉM DIZER ISTO SOBRE O CONDENADO LULA.

Anônimo disse...

CONCLUSÃO DA PESQUISA: 36% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É COMPOSTA DE LADRÕES E CORRUPTOS. EITA PAÍS DE UM POVO DE MERDA

Anônimo disse...

Essas pesquisas têm a função de dar fôlego e ânimo à militância e influenciar o voto das pessoas. Só isso.

Anônimo disse...

Essas pesquisas que servem mais como especulação, vale menos que uma folha de papel higiênico usado.

Anônimo disse...

Os interventores constitucionais já devem estar sabendo o que deve ser atacado no Brasil, mais não custa lembrar que, colocar uma lupa em cima da DATAFOLHA e do IBOPE será uma necessidade. Talvez nem seja necessário, caso já seja esquema para lá de conhecido, aí será só enquadrar os responsáveis nas NOVAS
LEIS!

Anônimo disse...

Se 36% votam no Lula só posso concluir que estamos mal de povo que prefere eleger um ladrão, corrupto, enganador e mentiroso tudo por causa das esmolas que foram dadas aos pobres!!

Anônimo disse...

Data-Folha,Ipsos,Paraná pesquisas,CNT e outros.Quem acredita? Quem encomendou? Quem pagou? Não se iludam,pesquisa já não influencia ninguém!

Anônimo disse...

O maior cabo eleitoral do Lula Molusco é o Temer e sua quarilha instalada no Palácio Alvorada. O 3% (Temer) é um nulidade sem precedentes!!!

Anônimo disse...

FAZ-SE NECESSÁRIO UMA CPI URGENTEMENTE SOBRE OS INSTITUTOS DE PESQUISA. O QUE ESTÁ ESPERANDO O CONGRESSO PARA ABRIR A CPI? O POVO NÃO PODE SER MANIPULADO E ENGANADO ELEIÇÃO APÓS ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

resposta ao Anônimo das 08:56 não é que "36% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA É COMPOSTA DE LADRÕES E CORRUPTOS" e sim que estes 36% da população lembra que a vida deles melhorou no governo do Lula tu pode questionar tudo corrupção etc.. mas eu sou um destes 36% que melhorei de vida trabalhando neste período, por que não sou idiota eu tenho um pequeno negocio e quem mais consume meus produtos são a parcela da população de baixa renda que graças as medidas do governo naquele período ascenderam socialmente e puderam finalmente entrar no SISTEMA CAPITALISTA e consumir, em resumo tirando os estupidos e os de má fé intelectual não se estava chegando em um regime comunista se estava trazendo para o regime capitalista pessoas que estavam a margem e estas por incrivel que pareça para mentes privilegiadas como a tua CONSOMEM se tem possibilidade e elas consumindo movimentam a economia no meu caso meu pequeno mercado graças a pessoas como TU estas pessoas estão voltando a marginalização social, mas estupidos ainda vem com o medo do COMUNISMO é burrice ou má fé como digo no teu caso acho que a primeira opção

Anônimo disse...

Editor, com todo o respeito, para de nos empurrar o lula goela abaixo. Esta dificil, tu nao nos deixa esquecer o lula, esta fazendo de tudo para mante-lo vivo na nossa lembrança, nao tem uma semana que tu nao venha com uma noticia sobre ele, cogitar o nome de um condenado, bandido e corrupto para presidente do Brasil é no mínimo falta de seriedade para com os fatos, coisa de gente mal intensionada, irresponsavel
colocar o nome de um condenado junto ao nome de politicos ficha limpa, é a velha tática da repetição até o povo assimilar como verdade. O dia que sair a confirmação da condenação dele o povo vai achar que ele esta sendo injustiçado pois até ontem ele estava sendo cogitado como candidato a presidente nas pesquisas. Dar crédito e espaço para a folha de São Paulo, francamente estas querendo perder a credibilidade que ainda tens.

Anônimo disse...

Um povo que não sabe nem escovar os dentes não está preparado para votar.

General João Batista Figueiredo

Pilincho disse...

Políbio, pare de abrir espaço para a Falha de São Paulo. Queres
perder credibilidade, também?

Anônimo disse...

A maioria dos candidatos são comunistas ou ficha suja. Não vale iludir os eleitores

Anônimo disse...

VOX POPULISTA É DO AMIGO DO LULA MARCOS COIMBRA. PARANÁ PESQUISAS E DO PETISTA MURILO HIDALGO QUE AFIRMOU SER LULA O ÚNICO POLÍTICO PARA PACIFICAR O BRASIL. DATA FOLHA É DA FAMÍLIAS FRIAS JUNTO COM O UOL. TUDO CARNIÇA COMUNISTA. E COMO COMUNISTAS MENTEM COM A MAIOR CONVICÇÃO!

Anônimo disse...

data falha, o mesmo q disse q Tump teria so` 7%

Anônimo disse...

Essas pesquisas tem tanto valor quanto uma declaracao de honestidade do lulla ou de inteligencia da zikadilma.

Anônimo disse...

Estranho é que mais de 87% dos entrevistados disse que NÃO VOTA EM CONDENADOS POR CORRUPÇÃO DE JEITO NENHUM, mas Lula, além de condenado, é processado em mais 6 crimes e investigado em outros 6, totalizando 13 (treze) processos por CORRUPÇÃO!!! Alguém está tentando nos enganar com essa pesquisa super esquisita aí!

Anônimo disse...

Quantas vezes não disseram que o Lula tava morto e o PT, destruído?
Disseram que depois do Palocci acabou. Que era o fim, a pá de cal [na campanha de Lula]. E ele sobe cinco pontos...

Justiniano disse...


Datafalha é aquela que errava até o número dos participantes das passeatas contra Dilma e o PT em São Paulo. Isso tem o dedo da Globo que está desesperado com crescimento de Bolsonaro e Dória.

Quem acredita nessa corja de FDP comunistas e canalhas que infestam a redação desse jornaleco baba ovo do PT. Até hoje Jânio Freitas e Clóvis Rossi não reconhecem as falcatruas e corrupções do PT.

Que eu saiba morto não pode ser votado ou votar (acho que no Nordeste até pode). Lula é um defunto político e Palocci enterrou o "cumpanhero".

Falando nisso no Nordeste Lula foi escrachado pela população local, meia dúzia de gatos pingados que eram sempre os mesmos em todos locais. O maior fiasco do PT e seu curral eleitoral ruiu estrondosamente.



Anônimo disse...

A ELITE CORTARÁ OS PULSOS OU REPACTUARÁ COM LULA?
Nem Lava Jato, nem Rede Globo, nem o jornalismo de guerra da imprensa brasileira foram capazes de apagar a memória popular; segundo pesquisa Datafolha, que será divulgada em detalhes neste domingo, o ex-presidente Lula tem pelo menos 35% das intenções de votos e supera qualquer adversário no segundo turno; ou seja: a tentativa de destruir Lula serviu apenas para destruir o Brasil; diante desse cenário, a parcela da elite brasileira que apoiou o golpe tem duas alternativas: radicalizar e apostar no tapetão, para que as canetas de três juízes se sobreponham aos desejos de 50 milhões de eleitores, ou buscar uma repactuação com o ex-presidente Lula; será que o Brasil poderá recobrar a razão?

Anônimo disse...

Ao condenar o ex-presidente sem provas no caso do triplex do Guarujá, o juiz federal Sérgio Moro acabou reduzindo a rejeição ao petista; nova pesquisa Datafolha mostra que, após a decisão do magistrado Curitibano, o percentual de brasileiros que rejeitam Lula diminuiu; o petista lidera a corrida presidencial de 2018 em todos os cenários e contra todos os candidatos.

Anônimo disse...

Neste momento pré campanha, o que vale é o iíndice de rejeição.
E nisso, Lula é imbatível!

Mesmo que tenha condições políticas, duvido que se candidate: seria uma "pá de cal" histórica!

Anônimo disse...

Vocês não se lembram dos pixulecos, traduzindo: uma dinherama dos cofres públicos em troca de boas notícias em favor das quadrilhas esquerdopatas que estavam no poder. Foi assim que sobreviveu por década e meia boa parte de nossa mídia e institutos de pesquisa. Não dá para confiar. Todos conhecem bem a cartilha de Lula da Silva. Abrem os olhos brasileiros, não se deixem enganar mais por institutos de pesquisas.

Anônimo disse...

Vocês não se lembram dos pixulecos, traduzindo: uma dinherama dos cofres públicos em troca de boas notícias em favor das quadrilhas esquerdopatas que estavam no poder. Foi assim que sobreviveu por década e meia boa parte de nossa mídia e institutos de pesquisa. Não dá para confiar. Todos conhecem bem a cartilha de Lula da Silva. Abrem os olhos brasileiros, não se deixem enganar mais por institutos de pesquisas.

Anônimo disse...

O ATOR e cuspidor JOSÉ DE ABREU avisou estar deixando o PT. Tendo em vista as contradições do partido e a recente defesa que fez o PT do mandato do Senador AECIO , o ator, revoltado, informou que deixou o partido.!!!

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita no Datafolha?

Anônimo disse...

Coitado do anônimo das 09:41.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk o mané do post de cima com a sua mentirada e a mesma historinha se ascenderam socialmente no governo LULA. Acorda zé ruela comunista bom é comunista morto!

Anônimo disse...

DORIA REFORÇA TRAIÇÃO A ALCKMIN E AO ELEITOR PAULISTANO
Diogo Moreira/ A2img
Em entrevista, o prefeito turista de São Paulo, que passa 30% do tempo viajando, confirma que pretende deixar o comando da cidade disputar a presidência após apenas nove meses de gestão; João Doria confirma assim a traição a seu padrinho político, Geraldo Alckmin, e aos eleitores paulistanos em troca de sua ambição de chegar ao Planalto; Doria já disse o que considera a plataforma ideal para o candidato à Presidência: o entreguismo, com a privatização da Petrobras e um programa amplo de desestatização para buscar investimento —na sua equação, mola para gerar emprego e renda
1 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 06:45 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

ASCENSÃO DE LULA DIFICULTA MANOBRAS CONTRA CANDITADURA

"O Datafolha mostra Lula com 35% de intenções de voto, mais que o dobro dos dois adversários mais próximos," escreve Paulo Moreira Leite, articulista do 247; "Nem em 2002 nem em 2006, quando venceu duas eleições presidenciais, Lula havia atingido um patamar tão alto quando faltavam um ano para a corrida às urnas"; lembrando que "em 2018 teremos uma eleição em três turnos, sendo o primeiro no TRF-4 de Porto Alegre que pode condenar lugar em segunda instância", PML avalia que a estatura alcançada por Lula "pode transformar toda tentativa de retirar seu nome da disputa num escândalo e numa temeridade"....
01/10/2017 - Brasil 247

Anônimo disse...

MORO CONSEGUIU REDUZIR A REJEIÇÃO A LULA
Edilson Rodrigues/Agência Senado | REUTERS/Leonardo Benassatto
Ao condenar o ex-presidente sem provas no caso do triplex do Guarujá, o juiz federal Sérgio Moro acabou reduzindo a rejeição ao petista; nova pesquisa Datafolha mostra que, após a decisão do magistrado Curitibano, o percentual de brasileiros que rejeitam Lula diminuiu; o petista lidera a corrida presidencial de 2018 em todos os cenários e contra todos os candidatos
1 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 07:19 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

NOS EUA, BOLSONARO QUER MOSTRAR QUE É UM LIBERAL
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Possível candidato à Presidência em 2018, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) quer mostrar a sua "evolução liberal" a investidores e empresários nos Estados Unidos; o objetivo da viagem que fará ao país em outubro, segundo aliados, é desfazer a imagem de desenvolvimentista/nacionalista.....
30 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 09:10 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Militar que não é nacionalista/desenvolvimentista é o que? Mourão para Presidente no lugar do "vendilhão" Bolsonaro.

Anônimo disse...

ALCKMIN ABRE FOGO CONTRA DORIA: ‘AVENTUREIRO’ E ‘INCONSISTENTE’

“O eleitorado não quer mais aventureiros. Agora todo mundo é novo. Dá impressão que ninguém é político, que não exercer mandato ou disputou um. Não é o novo que estará em jogo, mas sim quem tem consistência”, declarou Alckmin, praticamente assumindo seu rompimento com João Doria
30 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 12:41 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dória não passa na conveção do PSDB, segue Prefeik ou vai para o DEMOs

Anônimo disse...

Alexandre Frota recebe convite de Bolsonaro para concorrer à presidência em 2018 :

31 maio 2016 - blastingnws

Alexandre Frota postou sobre o convite de Bolsonaro em seu perfil no Facebook.

O novo ministro da Educação, Mendonça Filho recebeu o grupo de ativistas Revoltados Online em Brasília. O ministro foi nomeado pelo presidente interino, Michel Temer (PMDB), e o encontro estava em sua agenda. Na reunião, o ministro ouviu propostas apresentadas pelo grupo, que pede pelo fim da ideologia de gênero. A pauta é polêmica e foi discutida em 2015 em diversas órgãos e cidades.

Quem também estava no encontro foi o ator Alexandre Frota, que faz parte do Revoltados Online. O grupo questionou sobre os princípios da educação na atualidade. Alexandre Frota apresentou reivindicações sobre a 'doutrinação' que acontece hoje nas escolas.

Essa foi outra proposta de lei apresentada pelos Revoltados Online.

Bolsonaro para presidente em 2018
Em 2015, Alexandre Frota encontrou com Jair Bolsonaro (PSC), em um programa de televisão. Na ocasião, Frota postou em seu Facebook uma foto com o deputado federal e disse que Bolsonaro o havia convidado para concorrer às eleições em 2018. O ator disse que será candidato à vice-presidência em uma chapa com Bolsonaro, pois o parlamentar não deve se candidatar a deputado federal novamente e já demonstrou interesse em candidatar-se à presidência em 2018. (...)

Anônimo disse...

Um ator pornô campeão da moral e dos bons costumes: Frota é a cara da Brasil:

Nathalí Macedo - 30 de setembro de 2017 - DCM

Precisamos de cidadãos de bem como ele
Acredite se quiser: estão brigando pela logomarca do MBL.

Se fôssemos um país sério, estariam brigando para desvincularem-se no MBL, a empresa – ou seria melhor dizer quadrilha? – mais risível do cenário político brasileiro na atualidade.

Mas, considerando o circo que o Brasil tem se tornado, nada mais natural que conservadores brigando pela marca – e pela liderança – do Movimento especialista em inspeção de cu liderado, sabe-se lá até quando, por Holiday, Kim Catupiry e Alexandre Frota.

O INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial – já recebeu três pedidos sobre a marca do movimento, que garante categoricamente não ser uma empresa.

Se não é uma empresa, e sim um movimento contra a corrupção (risos), pra que tanto estardalhaço? Só pelos confetes?

Duvido muito.

Movimentos políticos bem intencionados e sem fins lucrativos – como se autoproclama o MBL – não brigam por marca, brigam por justiça. Justiça, ao que nos parece, é tudo o que o MBL não quer.

Kim, que enviou recentemente a foto da bunda mais feia que meus olhos já alcançaram para o meu colega de ofício Pedro Zambarda, garante ser o fundador do Movimento, mas o analista político Vinícius Carvalho Aquino – nota: o MBL não é analista de coisa alguma – diz ser o verdadeiro fundador, junto com um grupo de amigos de Maceió-AL.

O Kim bunda murcha diz que “O MBL tem cara e sempre teve seus líderes, o resto é papo de oportunista”.

Por falar em oportunismo, Alexandre Frota entrou na briga.

O ator pornô e agora fervoroso militante de direita – oportunamente – une-se a Vinícius Aquino para tomar para si a preciosa marca do MBL.

E convida a imprensa pra ficar inteirada de suas intenções, é claro.

Frota é daqueles que não se conformam com o ostracismo: continua buscando qualquer brechinha para aparecer.

Vale fazer vídeo xingando senadora, vale dizer que já namorou pastor homofóbico (nota: não duvido), vale até tentar roubar a marca do movimento mais patético da história desse país.

Frota, um conselho altruísta: pare de tentar chamar atenção com lorotas políticas. Faça outro filme pornô – está provado que é esse, só esse, o seu talento.

Anônimo disse...

Em rede nacional, Frota confessa estupro e povo aplaude

Em programa de televisão, o ator contou – em tom de piada – o episódio em que fez uma mãe de santo desmaiar ao forçá-la a manter relações sexuais sem o seu consentimento; “ela não falou nada, então pensei: vou comer”. Plateia achou graça e aplaudiu a atitude; confira o vídeo


https://www.revistaforum.co...

Anônimo disse...

JESSÉ SOUZA: “O ÓDIO AO POBRE É O PROBLEMA CENTRAL DO BRASIL”

Ag. Senado | Ricardo Stuckert | USP Imagens
Em entrevista à TV 247, o sociólogo e professor Jessé Souza fala de seu novo livro, "A elite do atraso – da escravidão à Lava Jato", em que apresenta sua tese sobre como é legitimada a desigualdade social no Brasil; para o intelectual, "o ódio aos pobres é o principal problema político e social brasileiro e vem de 500 anos", tendo se tornado "a versão moderna do ódio ao escravo"; o PT, em sua visão, "não saiu e não está sendo perseguido por conta de corrupção", mas por ter destinado mais recursos aos pobres; e a Operação Lava Jato "foi a maior traição ao Brasil em 500 anos de história"; Jessé também critica duramente a Rede Globo e avalia que Jair Bolsonaro é fruto do casamento entre Globo e Lava Jato
29 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 16:24 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Lésbicas assumidas, Pepê e Neném gravam vídeo em apoio a Jair Bolsonaro:

31 julho 2017 - blastingnws

Parece que a corrida para as eleições de 2018 está cada vez mais evidente. Mesmo sem candidatos oficialmente anunciados, é notável que algumas personalidades da politica brasileira já estejam mostrando seus aliados. Alguns mais improváveis que outros.

O deputado Jair Bolsonaro publicou em seu canal do YouTube "Juntos por BOLSONARO" um vídeo das irmãs #Pepê e Neném mostrando o seu apoio ao político. Logo no início do vídeo, as irmãs deixam bem claro suas respectivas orientações sexuais: “Pepê e Neném, nós somos lésbicas...”. De acordo com as opiniões de Bolsonaro acerca da comunidade LGBT, era de se esperar o espanto dos internautas com o vídeo. (...)

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
A ELITE CORTARÁ OS PULSOS OU REPACTUARÁ COM LULA?
Ricardo Stuckert
Nem Lava Jato, nem Rede Globo, nem o jornalismo de guerra da imprensa brasileira foram capazes de apagar a memória popular; segundo pesquisa Datafolha, que será divulgada em detalhes neste domingo, o ex-presidente Lula tem pelo menos 35% das intenções de votos e supera qualquer adversário no segundo turno; ou seja: a tentativa de destruir Lula serviu apenas para destruir o Brasil; diante desse cenário, a parcela da elite brasileira que apoiou o golpe tem duas alternativas: radicalizar e apostar no tapetão, para que as canetas de três juízes se sobreponham aos desejos de 50 milhões de eleitores, ou buscar uma repactuação com o ex-presidente Lula; será que o Brasil poderá recobrar a razão?
30 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 20:23 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não tem como repactuar com a elite do atraso. Essa elite tem que rever seus conceitos primeiro .

Anônimo disse...

Mais um factoide. É só o que a esquerda sabe e pode fazer, de tao desmoralizada que está. Começa que ao que consta réu nao pode estar na linha sucessoria - esse foi o motivo para afastar o Renan.
Essa pesquisa tem a mesma credibilidade dos recibos do aluguel do apê do Lula ?

Anônimo disse...

PITACO DO BORÔ: COXINHA NA FRENTE DA URNA ELETRÔNICA EM 2018: NO GOVERNO LULA EU TINHA CARRO ZERO, VIAJAVA DE AVIÃO, TINHA EMPREGO DE VERDADE ( NÃO BICOS) JANTAVA FORA E FAZIA CHURRASCO TODA SEMANA. MALDITOS PETRALHAS.ESQUERDALHAS.LULARAPIO. VOU VOTAR NO TORTURADOR, NO JESTOR OU NO DEMO. SOU ESPERTO!!!!##################

Anônimo disse...

Como explicar para meus parentes russos: um cara condenado pela justiça ganharia a eleição em primeiro turno? eu respondo para eles: é apenas a resposta silenciosa que o povo está dando à mídia e judiciário corruptos. Na verdade, depois de 3 anos o que se descobriu é que o Lula2018 é o político mais honesto do Brasil.

Anônimo disse...

Os coxas ainda não entenderam: querem prejudicar o Lula? parem de falar dele.Parem de "difamar" ele, pare com esta farsa de perseguição judicial e ele cairá nas pesquisas. O problema é que os coxas tão sem candidatos, o prefeito de São Paulo em queda livre e o picole de chuchu não passa do 8%. Acho que a tática da direita de querer que o Alckmin seja presidente é equivalente a querer que o São Paulo seja campeão brasileiro. Impedir Lula seria como impedir que o Corinthians seja campeão brasileiro.

Anônimo disse...

Como diria a "sexologa" e Senador do PMDB, Marta Suplicy "agora é mexer e gozar".
# Lula 2016

Anônimo disse...

A Folha e seu DataFolha, por serem golpistas por "natureza", devem estar mentindo e falsificando resultados, na verdade, Lula deve ter pelo menos o dobro das intenções de votos, isso para desespero dos coxinhas.

Anônimo disse...

DEU A LOUCA NA PATOLANDIA.

URGENTE! Pesquisa Que Mostra Lula ‘Esmagando’ Adversários ‘Abala’ Bastidores Da Globo No Rio; CONFIRA!

Por Redação Click Política Última Atualização 30 set, 2017

Informações chegadas a redação do PORTAL CLICK POLÍTICA apontam que a pesquisa DATAFOLHA divulgada neste sábado (30) balançou as estruturas dos bastidores do Jornal Nacional da Rede Globo.

Bonner, âncora do jornalístico, que vem há quatro anos realizando uma campanha sórdida contra o ex-presidente Lula, teria confidenciado que ‘não sabe mais o que fazer para derrubar o líder do Partido dos Trabalhadores’.

Lula apareceu com 20 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Jair Bolsonaro (PEN), que aparece com 16%.

Anônimo disse...

Lula sobe 5 pontos após condenação de Moro:

FERNANDO BRITO · 30/09/2017 - O Tijolaço

Ainda sem maiores detalhes, a Folha anuncia a liderança folgada e crescente de Lula nas pesquisas de intenção de voto, com mais do que o dobro do segundo colocado, Jair Bolsonaro. Nem mesmo a hipótese de usarem Moro como candidato retira Lula da disputa pela vitória.

João Doria e e Geraldo Alckmin não passam de oito pontos.

Leia e aguarde mais informações:

A um ano da eleição de 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mantém na liderança da corrida presidencial, com vantagem significativa sobre os principais adversários, segundo nova pesquisa do Datafolha. O petista, condenado em primeira instância pelo juiz Sergio Moro, tem pelo menos 35% das intenções de voto nos cenários testados.

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) empatam em segundo lugar. Ele oscila entre 16% e 17% e ela varia entre 13% e 14% nos cenários com o ex-presidente no páreo.

Geraldo Alckmin e João Doria, ambos do PSDB, apresentam desempenho equivalente na disputa com Lula, Bolsonaro e Marina, segundo o levantamento. O governador de São Paulo e o prefeito da capital alcançam 8% das intenções de voto. Doria tem viajado pelo país tentando aumentar seu grau de conhecimento e apostando que com isso poderá subir nas pesquisas, mas isso até agora não se concretizou.

Nos cenários testados para eventual segundo turno, Lula pela primeira vez vence todos os adversários. A exceção é um hipotético confronto com o juiz Sergio Moro (que tem descartado concorrer a presidente), em que há empate técnico.

Na pesquisa anterior, de junho, o petista já tinha mais intenções que seus principais concorrentes no segundo turno, mas empatava também com Marina, além de Moro.

A participação de Lula na eleição é incerta, uma vez que ele pode ficar inelegível se for condenado em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal por recebimento de um tríplex em Guarujá da construtora OAS. Caso ele fique inviabilizado, seu poder de transferência de votos para outro petista é restrito: só 26% dizem que votariam com certeza em alguém indicado por ele.

A pesquisa, que será publicada na edição da Folha deste domingo (1º), foi feita na quarta-feira (27) e na quinta (28). O Datafolha realizou 2.772 entrevistas em 194 cidades. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Anônimo disse...

A PATOLANDIA EM GUERRA E DESTRUIÇÃO ..ACABOU PATOS...PATO DANDO PATADA EM PATOS..MORAL DA HISTORIA..UMA VERDADEIRA PATA QUADA.... O PORQUE....
Alckmin abre fogo contra Doria: ‘aventureiro’ e ‘inconsistente’

Anônimo disse...

Por alguns motivos o Lula se afirma e destaca-se entre os demais: empatia com o povo e reconhecimento da sofreguidão a que submetidos foram os desvalidos desse pais nos último 500 anos e sinceridade e simplicidade ímpares.

Enfim, um líder nato – que mais se agiganta quando comparado com o tal moro, o tal dallagnol, o tal bolsonaro, a tal marina, o tal alckmin e o tal dória – porque maior que esses.

Lula se perpetuará. Os outros apequenados, que acima citei, vão se esvaecer em suas pobres insignificância.

Anônimo disse...

O povo sabe comparar aquele país respeitado em todo mundo, saído do mapa mundial da fome, com o Brasil de hoje, com essa justiça punindo quem ousou provar que esse país tem tudo pra dar certo.
O povo está dando uma lição nessa elite burra e endinheirada, lambe botas dos gringos.
Mauro Santayana cita que é como se estivessem em constante posição de exame proctológico com relação a eles.

Anônimo disse...


Tem até quadrilha internacional combatendo o ex-Presidente Lula: jornal espanhol “El País” prova, de forma irrefutável, que o MBL é uma organização criminosa:
http://www.tijolaco.com.br/blog/o-el-pais-faz-o-que-imprensa-brasileira-nao-faz-investiga-o-mbl/

Anônimo disse...

COIMBRA: FORÇA DE LULA VEM DA COMPARAÇÃO COM O PRESENTE

Para o sociólogo e diretor do Instituto Vox Populi, Marcos Coimbra, a força eleitoral de Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera em todas as pesquisas de intenção de voto, vem da comparação entre os tempos de bonança do governo petista com as sucessivas crises do Brasil atual; "Se alguém quiser entender o porquê da força de Lula, não precisa procurar longe: basta ouvir o que contam as pessoas do tempo em que ele esteve no governo e como comparam esse período com o que aconteceu com o Brasil depois que a direita reassumiu o poder", escreve; "Simpatizantes ou não do ex-presidente e do PT, todos concordam que havia emprego, o País crescia, existiam muitos e bons programas sociais. Comparado com os dias atuais, era outro Brasil", completa
30 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 13:06 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Lula deve sua liderança no Datafolha a Moro, Temer e a mídia:

Kiko Nogueira - 1 outubro 2017 - DCM

Lula deve seu desempenho no Datafolha a Michel Temer, a Sérgio e à mídia.

Ao primeiro, por razões óbvias: MT é um fracasso completo em todas as áreas, um desastre ambulante que não entregou a rapadura do golpe e cujo horizonte político é tenebroso.

Fisiológico e acostumado a operar nas sombras, foi um pau mandado pago para destruir, em tempo recorde, a obra dos governos anteriores. Ficou claro que nunca teve projeto algum.

Lula sempre teve.

Sob um massacre diuturno, Lula cresceu 5 pontos percentuais e se isolou ainda mais na disputa pela Presidência em 2018.

Agora tem 35% das intenções de voto, contra 30% do levantamento anterior, feito em junho, antes da condenação a nove anos e seis meses de prisão por Moro.

Bolsonaro e Marina aparecem empatados com 16% e 13%, respectivamente. Doria e Alckmn têm 8%.

Em junho, Marina Silva era a única capaz de vencer Lula no segundo turno. Agora ele se isolou na frente.

A Lava Jato fortaleceu Lula, que assumiu uma postura combativa desde o primeiro tiro. Mais de três anos após iniciadas as investigações, o que Moro e seus homens produziram foi uma tentativa malfadada de colocar Lula no centro de uma “organização criminosa”, a tal orcrim, e fazer uma conta de chegada.

O ápice da cruzada fascistoide de Deltan Dallagnol e seus cometas foi um powerpoint ridicularizado até por membros da igrejinha.

Desde então, o decoro foi para o buraco. A delação de Palocci era considerada a bala de prata. Duas semanas depois, vê-se o resultado.

Moro dá sinais evidentes de fadiga de material. De acordo com a Veja, diz que está cansado e vai largar a Lava Jato. Primeiro precisa entregar a cabeça de Lula.

Um fiasco. Na segunda feira aparece com mais um escândalo. O dos recibos durou menos do que se esperava.

Manchetes e jograis do Jornal Nacional não conseguiram destruir uma candidatura. Vazamentos a granel, armações, ataques a Marisa Letícia, morta — nada disso funcionou. Os Marinhos querem cortar os pulsos.

Se Lula está assim depois de uma condução coercitiva, imagine-se se Moro decretar sua prisão. No cenário de destruição promovido pelo estado policialesco que vivemos, com a esperada descrença na democracia, Lula vai surgindo como o que seus inimigos não queriam: o pacificador.

Anônimo disse...


O resultado da pesquisa é um indicativo forte de que lula sabe se comunicar com o povo.

Anônimo disse...

Como Brizola dizia, se a Globo está de um lado, então o outro lado está certo.

Acrescento, se a elite estiver de um lado o povo está do outro.

Só o lula conseguiu unir o povo e a elite. Ninguém quer tirar do rico para dar para o pobre. O que o povo quer é disputar o mercado de trabalho com "paridade de armas" com a elite. E a única maneira botar o povo estudar e foi o que lula fez, ou seja, criou dezenas de novas faculdades públicas, centenas de escolas técnicas e aumentou o número de quotas para o FIES.

O povo não quer ser milionário, para o povo basta ter sua casinha, seu carro na garagem, trabalho com salário descente, preparar os filhos para o futuro e oportunidade de fazer uma viajem um vezinha por ano. É pedir demais???????

Anônimo disse...

Não vamos esquecer que o povo, chamado de "ignorante" pelos "doutores" da classe alta e da mídia direitista, tem boa memória e sabe o quanto sua vida melhorou nos governos de Lula. Esse capital ninguém tira de Lula, nem os cretinos da lava-jato, nem a mídia com seus factóides diários.

Anônimo disse...

Nossa bandeira jamais será vermelha" grita a professora desequilibrada da USP e muitas pessoas repetem o chavão.

Imagina a Petrobrás, a Eletrobrás e outras empresas brasileiras, como a OI com a bandeira da China, toda vermelha, tremulando no mastro.

Graças à turma do Temer/PMDB, PSDB, DEMOs, PODEMOs, PSC, PEM, PSD, PPS, PSD, PR, PP, PSB, Xana-ína, Gen Mourão, Gen Heleno, Moro, etc.

Anônimo disse...

A única solução para o FIM da CORRUPÇÃO é a Intervenção .!!!

Anônimo disse...

Lula só tem a força do povo. Mas que força imensa o povo tem!

FERNANDO BRITO · 01/10/2017 - O Tijolaço

A força do povo, é “só” isso com que Lula conta.

(...)

Sem dados mais detalhados, o “datafolhistas” dizem que Lula está praticamente circunscrito aos pobres: “dos 36 pontos que Lula chega a ter no primeiro turno, 16 vêm dos que têm menor renda no Sudeste e Sul, enquanto 14 vêm dos pobres do Nordeste e 3 dos estratos correspondentes do Norte e Centro-Oeste”.

Estes 36 “pontos” pobres são 36% dos brasileiros. Os “apenas” 3 pontos que dizem que Lula alcança entre os que têm renda superior a 5 salários mínimos são, entretanto, um quinto dos 15% de peso – é, só 15 entre cada 100 brasileiros pertencem a famílias com renda superior a R$ 4.686.

Os resultados de 2° turno e a queda brutal no índice de rejeição que atribuem ao ex-presidente (agora em 40%, o que, no clima passional que criou-se quanto a ele importa, também, pelos 60% que não o rejeitam) impõem a conclusão obvia de que a destruição judicial de Lula não funcionou.

Respingou, agora já em manchas evidentes, até no “santo” Sérgio Moro, porque o carrasco já “perde” na praça pública para aquele que se prepara para degolar.

Ele é, não importa se o tornem réu a oitava, a nona ou a décima vez, o franco favorito em eleições livres, de onde não seja excluído à força. Nunca vi mais personificada a frase pitoresca de Leonel Brizola: “eu sou igual a pão de ló, quanto mais me batem, mais eu cresço”.

(...)

Os datafolhistas, porém têm alguma razão. Lula não tem senão a força do povo. Tudo o mais – o dinheiro, o Santo Ofício da Justiça, a mídia, as “instituições”, a politicalha do Congresso – é contra ele.

E, no entanto, lidera com o dobro de intenções de voto dos factóides que contra ele se produziram: Bolsonaro, o brucutu; Marina, a ressentida; Doria, o filhinho de papai e até seu colega de poodle Álvaro Dias.

É que a força do povo é imensa e inacreditavelmente resistente a tudo o que se faz para desacraditá-la, tachando-a de “populismo”, irracional impulso de massas cegas pelo fanatismo.

Cegas, nada, estão vendo o que muita gente letrada e culta não consegue enxergar: que não há nada que impeça mais este país de crescer, desenvolver-se, ser digno e feliz que esta crosta que nos asfixia, em nome de um “mercado” onde o que se vende e retalha impiedosamente é a vida humana e o direito do Brasil a tornar-se uma Nação.

Anônimo disse...

data foia dando lulalau afrente e` atestado de culpa

Anônimo disse...

Silêncio, muxoxo e gaguejos. A reação da direita ao Datafolha:

FERNANDO BRITO · 01/10/2017 - O tijolaço

O domingo de sol, ao menos aqui no Rio, pode ser a desculpa.

Mas a grande maioria dos comentaristas políticos da grande mídia está em silêncio, depois de uma quinzena em que decretou que “agora, Lula acabou”.

E vem o Datafolha e mostra o “defunto” não apenas vivo como esbanjando saúde, com taxas de crescimento eleitoral mais do que vigorosas.

Os demais candidatos, candidatos a candidato e factóides pararam ou até retrocederam um pouquinho.

Não apenas isso: a tão brandida como intransponível rejeição a Lula cai seguidamente e, nas simulações de 2° turno, dependendo do adversário (Doria e Bolsonaro, por exemplo, chega a repetir seu melhor resultado eleitoral, o de 2006: 48% dos votos totais e 60% dos válidos.

Os poucos que falam algo – aquele site que, por uma questão sanitária evito citar o nome – chama de “esquizofrênica” a pesquisa da Folha, enquanto os datafolhistas oficiais culpam os pobres pelo favoritismo do “monstro”.

Os partidos convencionais – ou o que resta deles – está baratinado.

Como estão baratinados os dois partidos mais importantes do Brasil: a mídia e o PC, Partido de Curitiba.

A semana é de arranjar novas revelações “sensacionais” que tentam a, ao menos na aparência, evitar que o “duro de matar” do Lula seja o assunto de botequim.

Vão, como se vê, insistir na tática que levou a estre quadro, para eles, apavorante.

E Lula vai, ao contrário, retomar sua programação de viagens, apostando no contato direto com a população, que é o canal que não lhe podem – ainda – fechar. E passa a uma fase mais propositiva, dentro em pouco, com a apresentação de projetos e metas para arrancar o Brasil da crise.

Ao contrário da pancadaria, que seguirá sendo a pauta burra da direita, que visivelmente já enjoou a população e perdeu grande parte da credibilidade.

Enquanto isso, o país segue sua trilha de lama, com a revelação continuada das podridões de Moro e os esquemas sujíssimos do Ministério Público na montagem das delações seletivas. (...)

Anônimo disse...

Pesquisa do Datafolha é delírio. Nada além disso.

Anônimo disse...

O FICHA SUJA PETRALHETE das 14:35 é cheio de "argumentos convincentes"! Este seu repertório será necessário não agora, mais logo ali, por exemplo, explicando direitinho a quem de direito, quais os fornecedores sua vidinha rentosa.

Anônimo disse...

Se o povo melhorou de vida (??????????????????) na era das trevas do tenebroso Lula o que dizer do próprio Luladrão $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ???
ahahahahahahahaha
Cai fora petista BURRO.
Para de escrever M.

Anônimo disse...

COMO FARIA LULA PARA GOVERNAR O PAÍS, DENTRO DA CELA ??? COMO FARIA SUAS REUNIÕES MINISTERIAIS???
COMO RECEBERIA AS CREDENCIAIS DE EMBAIXADORES ESTRANGEIROS ??? DENTRO DA CELA ??? COMO VIAJARIA PARA O EXTERIOR ??? ALGEMADO ??? COMO FARIA O PRONUNCIAMENTO ANUAL E OFICIAL NA ONU ??? TAMBÉM ALGEMADO ??? COMO COMPARECERIA AO CONGRESSO, PARA A POSSE ??? ALGEMADO , SOB ESCOLTA POLICIAL ARMADA ??? NÃO SERIA POSSIVEL, É ÓBVIO .!!! A NÃO SER QUE ALGUNS MINISTROS DO STF PERMITISSEM ALGUM TIPO TROPICAL E EXÓTICO DE " GOVERNO FATIADO " .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Olá
Acredito que você não esteja percebendo o contexto todo. Ok, nos governos Lula ocorreu uma “ascensão social”, porém foi ilusória!! O governo Lula herdou todos os benefícios do Plano Real, o qual foi REALMENTE o causador dessa fantástica melhora no padrão de vida do brasileiro. Porém, com tanta corrupção, com tantos desvios e outros, esse mesmo governo que você defende determinou em 13 anos, 4 anos de recessão no país!!!! Foi como se disséssemos “ eles se lambuzaram” ao ver tanto $$$$!!!
Infelizmente, se não fosse esses 13 anos de um governo TOTALMENTE CORRUPTO , hoje essas pessoas que compram no seu mini mercado estariam com a mesma força econômica ou mais e você talvez teria ampliado seu negócio. Você consegue entender isso????
O Lula pegou o país no seu auge econômico, e conseguiu ACABAR com tudo graças a sua corrupção sem proporções iguais NO MUNDO!!!!!!!
Não se engane não!!! O sonho dessa gente é que o Brasil vire uma Venezuela. Que o grande proletariado sirva a poucos grandes bilionários.
Não foi à toa que no governo do PT os bancos obtiveram os maiores lucros da história. O grande sonho da “Pátria grande” é sua principal causa.
Você concorda com o bolsa presidiário? Você concorda que as pessoas vivam eternamente no bolsa família??? Você concorda com a baixa remuneração aos aposentados? Você anda nas estradas para ver a situação delas? Você precisa de saúde pública?
Não se engane não!! Isso que eles querem , iludir o povo fornecendo “pão e circo”!!!
Enfim, pense bem ao votar ano que vem e perceba a grave situação do nosso país.

Anônimo disse...

Concordo!!!

Anônimo disse...

os neo bobos tão atônitos,não sabem mais o que fazer pra deter Lula.E,claro,estão também tentando anotar a placa do caminhão que acaba de atropelar Moro,mídia golpista,paneleiros,fascistóides,etc,etc,etc......

Anônimo disse...

Nada no G1 sobre triplex, pedalinhos e sítio..nesse domingo, esperemos o Fanático, também acredito que não tem nada de novo no front dos canalhas, estão baratinados, caiu a ficha deles, não deu certo o PowePoint !! Perderam no Canadá e não tem público no cinema... são todos fakenews e a GoebblesNews, falidos politicamente !! E aquele empate no segundo turno da pesquisa é o sinal que sentiram o golpe...efeito bumerangue !!

Qual a próxima cartada dos golpistas?

Anônimo disse...

Lula é um fenômeno mundial.Esquecem que Lula é um de nós.Cada dia me convenço mais que o cara tem cheiro de povo.Lula simboliza a covardia que qualquer cidadão brasileiro pode sofrer.

Anônimo disse...

Para aqueles que querem que o Brasil permaneça eternamente subdesenvolvido, com a imensa maioria da população recebendo salários miseráveis, insuficientes para adquirirem uma casa ao longo de uma vida de muito trabalho duro, seria muito bom que os pobres não votassem.

Dão uma banana ´para o povo e querem voto do Povo? Por isso o povo é lula. Lula é a garantia da sobreviencia do pobre.

Anônimo disse...

Pra azar e decepção da Globo e de seu funcionário togado, Sérgio Moro,o Povo decretou: "não se tira o couro de uma "jararaca" viva".
#Lula2018

Anônimo disse...

A TORCIDA DO CONTRA , TOMOU NO TOBA E NÃO APRENDEU , A MAIOR PARTE SE ACHAM EMPRERSÁRIOS , MESMO VENDENDO CACHORRO QUENTE OU AUTONOMOS , ELES NÃO PERCEBERAM AINDA QUE O GOLPE FOI PARA FAVORECER SOMENTE OS VERDADEIROS EMPRESÁRIOS , AQUELES QUE TEM MUITO , AGORA A TURMA DA POBREZA QUE FORAM USADOS COMO MASSA DE MANOBRAS NAS AVENIDAS DO BRASIL A TROCO DE CHURRASCO FINANCIADO PELA FIESP , AINDA NÃO CAIU A FICHA DE VEZ , O GÁS A POUCO TEMPO ERA 40 JÁ ESTÁ 80 , AGORA SÓ RESTA ESSES IMBECIS QUE TIRARAM A DILMA ESPERAR E TER CALMA , QUE O FERRO ESTÁ SÓ COMEÇANDO A ENTRAR , QUANDO ELES COMEÇAREM A " VIRAR O ZÓINHO , SERÁ TARDE DIMAIS " HEHEHEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

o povo precisa se convencar da sua força. as "elites" sozinhas não elegem nem guarada noturno do quarteirão.

Anônimo disse...

O Brasil é um país interessante, os oligarcas, brancos, “cultos”, “éticos”, “inteligentes”, “com dez dedos”, governaram esse país por mais de 500 anos, fomos o último país do ocidente a abolir a escravatura, pois os com as mãos de 10 dedos não pegavam um instrumento de trabalho, necessitam que outros trabalhem por eles. Nos tornamos o país mais desigual, o nosso PIB ficava próximo de centésimo lugar.
Mas quando os ignorantes, analfabetos, corruptos, que não se conformam com a ju$tiça brasileira, que não ligam para a Globo e seus satélites, resolveram eleger o PT o Brasil MUDOU, todos os indicadores que podem ser visto na web confirmam, nos tornamos a sexta economia e por pouco quase a 5a, descobrimos o presal, o desemprego e a fome praticamente acabaram e Brasil passou a ser protagonista mundial em apenas 13 anos. Mas isso gerou um ódio, um ressentimento, uma inveja insuportável. É que ao ver quão medíocres e estúpidos são, eles destruíram esse projeto que deu certo, por que, na verdade, os eleitores do Aécio e dos bosomitos são herdeiros dos ideais rebaixados dos que sempre desgraçaram esse país.

Anônimo disse...

Já notaram como os coxinhas estão latindo (ou seria relinchando?) cada vez mais forte? O desespero tomou conta deles ao perceberem que o povo cansou de ser manipulado por essa elite sem noção. E o BOZO? Faltou alfafa para empurrar o seu motor 1.0?

Anônimo disse...

Se o Lula não vencer no primeiro turno, disputa o segundo com Marina

Anônimo disse...

Querem porque querem tirar o Juiz Sergio Moro do rabo do Lularapio, colocando-o como alternativa a outros candidatos, Felizmente o Sr. Moro não é nenhum pato para entrar nesta furada. Esta FSP desde o tempo da antiga rodoviária de Sampa que trombou com o Maluf, se voltou para a esquerda imbecil e portanto está caminhando celeremente para extinção. Au revoir Clã. Frias

Anônimo disse...

Nossa! Que pena, Polibio ! Sua área de comentários invadida por petralhas cinicos que fingem desconhecer que lula e sua ORCRIM destruíram o Brasil com sua gigantesca roubalheira e imensurável incompetência!
Por favor, bloqueie esses comentários infames dessa petralhada e que estão sujando seu blog pelo chiqueiro mental que extravasam aqui.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018! Luladrão para Presidente! Presídio de Presidente Bernardes...

Anônimo disse...

Aceita a pesquisa que doi mesmo.....

Anônimo disse...

Se houvessem malas de dinheiro, grampo pedindo grana falando que vai matar delator, conta no exterior, jóias escondidas em casa etc, a militância não estaria apoiando tanto. O povo brasileiro pode ser pobre e simples, mas não é burro e esta vendo o que está acontecendo.

Anônimo disse...

Já conheço essa historia....sempre foi assim quando o candidato é do PT a pesquisa é falsa, se o candidato for da elite é verdadeira, sempre que o Lula é candidato falam que a pesquisa é falsa, só que no final ele sempre ganha...Falsa é a opinião de quem contesta.

Anônimo disse...

Quanto mais tentam incriminar Lula com ilações, suposições, arranjos e convicções, com a participação ostensiva da mídia, ele cresce em popularidade. Qual a explicação para semelhante fenômeno? Simples: com a desavergonhada perseguição a ele, que de tão escandalosa se tornou visível em todos os quadrantes do planeta, ninguém mais acredita em nada do que se propala a seu respeito.

Anônimo disse...

Esta noticia deveri ser proibida divulgar, quem acredita na Folha, comunista,e os Blog nao deveria dar espaco e repetir a publicacao. paga com o dinheiro do Povo. Estao publicando sempre que ele esta em 1º lugar, Primeiro lugar para ir para cadeia, parem de enganar o povo, e assim as urnas falsas podera confirmar. Parem de dar espaco para o Lula, ele destrui o pias, roubou como nunca, mentiroso, louco, desequilibrado. Todos os dia e descoberto nova falcatura. Vimos o fracasso da Caravan dele pelo Nordeste, as manifestacoes em todos os lugares que passou, Teve que suspender a caravana. Parem POR FAVOR NAO INDUZA O POVO A ACREDITAR NESTA MENTIRA. ACABEM DE REPETIR ESTA (MANTRA), CUIDADO, CUIDADO!!! LULA ACABOUUUUU

Niko Maduro Verde disse...

A esquerdalha fedida e podre teve orgasmo com esta pesquisa picareta. Deixaram mães, mulheres e filhas no prostíbulo e se foram ao computador torrar o nosso saco com estes textos dignos de doentes mentais.

Anônimo disse...

FAKE NEWS por aqui tb.?????????

Anônimo disse...

De todas pesquisas que foram divulgadas até agora, tem alguma que não ponteia? Então "aguenta" troxinhas.

Anônimo disse...

# lula 2018.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só se vê exala cana da brava!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/