Daily Mail abre generosos espaços e fotos para apresentar criança brasileira manipulando homem nu no MAM

Numa ampla reportagem, repleta de fotos e vídeos, o jornal britânico Daily Mail, Londres, tratou severamente o espetáculo satânico apresentado em São Paulo pelo Museu de Arte Moderna, o MAM, no qual uma criança de 4 anos é estimulada pela mãe a manipular partes de um homem nu, a pretexto de participar de uma performance de interação com objetos da escultora Ligia Clark. O caso produziu fortes reações, porque foi evidente a soma de crimes cometidos pelo ator, pela mãe, pelo MAM e pelo próprio público, já que se tratou de ato claro de pedofilia - pelo menos.

Leia toda a reportagem e vá ao link para acompanhar mais:

Fury as a girl, four, is encouraged to touch a naked man in Brazilian art exhibition as politicians call on judges to prosecute the artist

A performance with a naked man at an art museum in Sao Paulo has sparked controversy after a child was allowed to touch the man's body while he lay exposed.
In a video circulating on social networks, a four year old girl is seen crawling on the floor around a man who is lying naked on his back in front an audience.

She touches the man's hand, legs and feet while accompanied by her mother who looks on and encourages her participation.

CLIQUE AQUI para ver e ler tudo.

27 comentários:

Anônimo disse...

O seus depravados imbeciloides, o Daily Mail noticiou o ocorrido, o que era a mostra e falou da reação contrária recebida.
Porém em nenhum momento "tratou severamente o espetáculo satânico..."

Não concordo com a mostra, acho pedofilia, mas não sou hipócrita...
Obs.: Sou eleitor do Dória e sou ateu (instruindo os crentes de plantão, ateu não é satanista)

Magno disse...

Tudo faz parte da doutrina daquele idiota do gramsci, o pior que a Nobre Itália infelizmente deu ao mundo.
Domínio pela cultura revertendo tudo que existe e usando a educação básica para isso.
Sorte que por aqui existe uma coisa chamada PORRADA na cara que faz com que tenham vergonha como aconteceu com aquela brilhante mãe que deu um murro na cara da assessora de imprensa do MAM.
Se cada mãe e/ou pai assestar um murro na cara destes pedófilos, a coisa volta para os eixos.
E, atenção, "progressistas": infelizmente para vcs, o que temos pela frente é, felizmente, MUITO CONSERVADORISMO. Acreditem ou não, assim será. Aguarde e irão ver... e já começou, caso não tenham percebido.
Tentem mais destas bobagens e vão levar porrada de mães e pais e de nós, povo indignado.

Diogo Zaddor disse...

Isso do Daily Mail é patrocínio da Open Society (George Soros) para desagregar a sociedade.
Não passarão!
A época é de conservadorismo: a direita ganhou cadeiras no Bundstag botando na bunda da Merkel, Trump botou direto na rosquinha da pedófila clinton enquanto ela se abaixou para juntar uma moeda (por isso, o inesperado), a esquerda foi banida da França, Bolsonaro corre solto no Brasil, a Argentina meteu um pé na bunda da kirschner, a Espanha está peidando em cima do rei, e vem mais por aí, MUITO MAIS.
ALLS CONSERVERS.

Anônimo disse...

Nome das escolas estaduais que levaram seus alunos a esta exposição ?

Anônimo disse...

Esse daily mail he outro jornaleco da causa esquerdista.Na noticia chama de "extrema direita" quem reclamou desse lixo de arte,entao ja repararam q o conservador nao existe.Quem nao aceita o q os comunistas fazem ja he automaticamente rotulado de fascista ou nazista extrema direita...mesmo q a maioria do povo brasileiro he conservador ninguem fala nisso,parece q uma minoria direitista radical he q ta insuflando os animos.Essa he a nova tatica do comunismo global.Como tao perdendo terreno na politica tradicional pois caiu a mascara,agora tao nessa ofensiva contra a moral e os bons costumes da sociedade,visando a desmoralizacao da familia,a base da sociedade.

Anônimo disse...

Pedófilos despreziveis!Estão usando essa "arte" como cortina de fumaça para liberar a pedofilia.

Anônimo disse...

Quando Alexandre Frota entrou nessa esbornia os covardes apagaram as luzes e fugiram.

Anônimo disse...

merece o q eu quero pra tudo que e` PT

Anônimo disse...

PQP mas olha o nível do linguajar dos conservadores mas que barbaridade! Não deixem as crianças lerem isso!!!

Anônimo disse...

CONSERVADOR, O QUE CONSERVA

NO CASO CONSERVAR BONS COSTUMES,USOS.

PARA QUE NÃO ACHEM QUE É PARA CONSERVAR O PETRALHISMO ,LULA,DILMA,ROUBALHEIRA, A PUTARIA,DESRESPEITO A MORAL E BONS COSTUMES.

Anônimo disse...

Boa propaganda para o turismo sexual pedófilo no Brasil. Patrocínio: Lei Rouanet/MAM-SP.

Anônimo disse...

O Brasil é muito criativo, sempre tem novidades para mostrar ao mundo sua decadência moral, econômica , social, educacional, cultural ... o que é ruim é imediatamente assimilado.

Anônimo disse...

Petistas e degenerados de toda ordem se uniram para destruir a família, a moral, os bons costumes e tudo porque gerações lutaram! Esse pessoal tem que ser barrado! Não dá mais

Anônimo disse...

Parece que está faltando assunto.

Anônimo disse...

Por falar em depravado (a)....

Ju Isen fica nua e é expulsa do desfile da Unidos do Peruche; veja vídeo:

06/02/2016 - G1

Modelo ficou sem a parte de cima e foi retirada da avenida por seguranças.
Ela já tinha ameaçado desfilar com um tapa-sexo de protesto contra Dilma.

A modelo Ju Isen foi expulsa do desfile da Unidos do Peruche depois de tirar a roupa durante a apresentação. Ela foi retirada por seguranças quando passava pela parte dos camarotes do sambódromo do Anhembi. (...)

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, Paulo Sérgio Ferreira, retirou Ju Isen da avenida. A modelo disse que se machucou e que vai processar a escola da Zona Norte.

Ela foi acompanhada pela segurança até a saída do Anhembi. O presidente da Unidos do Peruche, Ney de Moraes, disse que vai apurar o que aconteceu, mas não aprova o ato de Ju Isen. "O que ela fez não foi legal. Tem um monte de criança, um monte de gente. Isso só acaba denegrindo a imagem do carnaval", afirmou.

Sobre a possibilidade de mover alguma ação contra a modelo, o presidente da Peruche disse: "Tenho quase certeza que faremos isso. Não pode fazer esse tipo de situação que ela fez. Não combina com o carnaval."

Antes de entrar na avenida, Ju Isen disse ter sido impedida de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma Rousseff como protesto contra o governo federal durante o desfile da Unidos do Peruche , neste sábado (6), no sambódromo do Anhembi (veja o vídeo acima).

(...)

Ju disse que a ideia de usar o tapa-sexo foi dela, como todos sabem eu sou a musa do impeachment, musa das manifestações, enquanto eu puder protestar vou estar fazendo isso".

(...)

Segundo a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, por meio de sua assessoria de imprensa, o regulamento não prevê o tema da manifestação política, como o merchandising, por exemplo, que é proibido durante os desfiles.

Anônimo disse...

Por falar em chinelagem.......

Musa das manifestações mostra o ânus durante transmissão ao vivo de Carnaval:

25/02/2017 - Correio

Cena chocou inclusive apresentadores da RedeTV!

A modelo Ju Isen, que ganhou fama como "musa das manifestações", virou assunto no Carnaval ao mostrar demais durante uma transmissão ao vivo na RedeTV! nesta sexta-feira (25), durante a cobertura da folia de São Paulo. Com o corpo pintado nas cores da bandeira do Brasil, Ju se agachou e acabou exibindo o ânus. Clique aqui para ver a cena.

Léo Aquilla entrevistava Ju quando pediu que ela mostrasse como estava em forma e desse uma agachadinha, para exibir seu contorcionismo. Com apenas um pequeno tapa sexo metálico, a musa da escola de samba Nenê da Vila Matilde obedeceu e acabou mostrando demais.

Anônimo disse...

Garotas ficam peladas em protesto FORA DILMA em SP - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=crLqDfXSpEY
12 de abr de 2015 - Algumas mulheres resolveram protestar usando pouca ou nenhuma roupa no ato deste domingo (12) na Avenida Paulista. Uma delas (foto ..

Estado persegue o cidadão disse...

O governo esquerdopata do Brasil quer o fim do estado laico e a ideologia de gênero. Este Estado tem que cair!

Marcelo disse...

!(instruindo os crentes de plantão, ateu não é satanista)"

só comenora a morte de crentes como da chape

Anônimo disse...

Esta criança não poderia estar naquele ambiente quee tem semelhança com uma sexshop proibida a entrada de menor de 18 anos, é crime previsto pelo ECA, a publicidade de tal ato obceno pode ser formador de opinião.
estamos falando de pessoas que estão cumprindo termos circustanciado por atos parecidos.

Anônimo disse...

O lixo cultural e a pornografia financiados pelo Estado, via Lei Rouanet , para o mundo. Que horror , tudo graças ao diligente trabalho das BIBAS do MINC .!!!

Anônimo disse...



Adivinha o que praticam os promotores dessa palhaçada ai???!!!

Anônimo disse...



Sodomitas, abusadores, tarados de toda a espécie: vão fazer arte no Inferno !

Anônimo disse...

No Brasil crianças acariciarem um artista vagabundo nu não é crime porque a sociedade está doente.

Anônimo disse...

Ao imbecil das 08:44h:
Não teria porque comemorar perda de vidas, pelo contrário. Seja essa pessoa católico, crente que dá 10% do salário, budista, islâmico, humbandista, ateu ou até mesmo colorado kkk, pois todos são seres humanos.
Pelo teu comentário tu comemoraria a morte de um ateu. Crente como tu é o que mais eu vejo por aí (talvez até por isso eu seja ateu), inclusive um desses descarregou uma metralhadora em Las Vegas...
Tu é mal-caráter ou débil-mental (acredito que seja a 1ª opção).

Anônimo disse...

Alguém viu alguma mãe judia ou muçulmana levando suas filhas para "prestigiar" pedofilia?

Enquanto os cristãos não tiverem vergonha na cara, os banqueiros judeus que patrocinam estas aberrações contra a sociedade ocidental,o farão até a conquista total da nova ordem mundial sionista.

já basta que a rede globo judaica,e a sua afiliada RBS judaica,aqui no sul,estão unidas colaborando com a destruição da família cristã no país inteiro.

Alguma dúvida que estes canais de TV tem algum respeito pela dignidade das famílias brasileiras?

Anônimo disse...

Seo Políbio é aquela coisa: tudo está podre na República do Brasil e os jornais comunistas (que é a GRANDE imprensa do Brasilis), deram manchetes demais, ao atentado porco-veado... O Mundo deita e rola prá cima de nous (nós)... TEMOS QUE TER A MESMA VEEMÊNCIA COM TODO ESTE LIXO QUE ESTÁ DO CUME DA PIRÂMIDE À SUA BASE... estatudodesabandosemcontroleoualguemduvida?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/