A cerveja Rio Carioca resolveu fazer contraponto publicitário em cima da política
brasileira e por isto decidiu tripudiar em cima do senador Aécio Neves.
Aécio também tem sido protagonista de ironias, charges, brincadeiras e críticas impublicáveis nas redes sociais.
No caso da Carioca, depois de brincar com a denúncia sofrida por Temer, mandar indireta para a mulher de Sergio Cabral e tirar
onda com a Lava Jato, é a vez da marca trollar a volta ao senado
do PSDB.
O material é da agência 11:21 e rola no Facebook. Ele é dedicado ao atual presidente nacional do PSDB.
A chamada vai direta ao ponto: "A garrafa de Rio Carioca não é retornável. Retornável é o senador".
Mais até do que Lula, que não apenas é réu em quase uma dezena de ações, mas já enfrenta uma condenação a 9 meses e meio de cadeia, Aécio enfrenta duríssima campanha de críticas da oposição e do seu próprio campo. Lula não enfrrenta problemas com sua base lulopetista, que não faz restrições ao amontado de mentiras e ladroagens protagonizadas por ele.
o editor tem um trauma com o lula...recomendo um psicólogo....fale sobre o amigo temer, ou o padilha....meus corruptos nãaaoooooo....hipocrisia pura.
ResponderExcluirPode ate ser qie sim,mas a analise tambem se aplica a vc, ruminante que fica de joelhos perante o grande lider lulla da silva e mentecpatos de mesma estirpe.
ExcluirO avô do Aécio Neves, Tancredo Neves, deve estar se revirando na tumba. É melhor não ter neto, do que ter um vagabundo deste, enxovalhando o sobrenome da família.
ResponderExcluirE cerveja, tem líquido precioso dentro... já o senador, é uma fossa negra ambulante!!!
ResponderExcluirEsta cervejeira JAMAIS poderá reclamar, se queixar, ALEGAR INJUSTIÇA de algum processo que sofreu ou sofrerá.
ResponderExcluirAécio perdeu a moral. Luladrão nunca teve moral mas tem 'seguidores'.
ResponderExcluirO STJ soltou NUZMAN ; suspenderam a ampliação do bloqueio de bens dos megacorruptos BATISTA ; o Ministro FUX, do STF, concedeu liminar ao terrorista condenado Cesare BATTISTI, postergando a sua expatriacao, solicitada pela ITÁLIA ; os Senadores votaram e permitiram o retorno de Aecio ao Senado . Aos olhos do cidadão comum o nome disto tudo é IMPUNIDADE , reforçando a impressão de que no Brasil somente os pobres vão para a cadeia .!!! Tia Glória.
ResponderExcluirRealmente o Rio de Janeiro não é retornável à antiga cidade maravilhosa.
ResponderExcluirImoral é o que fazem com a Tatiana
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 19/10/2017 - O Tijolaço
tatiana
A tentativa – bem sucedida, aliás – da direita de transformar os problemas do Brasil em algo sobre “moralidade sexual-religiosa”, com a ajuda de alguns bobalhões, imaturos, que se portam como crianças que arrastam uma vareta na grade onde há cães ferozes à solta é, para qualquer um que reflita um pouco, puro diversionismo, para que a imoralidade, a desumanidade, o vilipêndio do ser humano não chame a atenção.
Hoje, no UOL, Carolina Farias – com fotos de Lucas Landau – mostra o drama de Tatiana Cristina da Silva, 34 anos, mãe solteira de três filhos, de 17, 15 e 9 anos e que há um ano nem “bicos” consegue.
“Já passei aperto, mas esse é o pior. Ultimamente nem bico aparece. Faço faxina, passo roupa, faço o que aparecer. Nem que seja entregar papel. Estou surtando. “Antes, eu trabalhava e não faltava nada. Tinha danone na geladeira e o armário cheio. Agora é vaca magra. Não tem carne. Tem só arroz e feijão”…
A repórter conta também o que dizem os comerciantes, em plena “retomada”.
A impressão dos comerciantes e dos que atuam nas ruas do Rio é, como eles mesmos dizem, de que “o dinheiro não está circulando”
Não está, mesmo, porque a recessão não é uma praga divina, mas uma política econômica para que, resfriando a economia, se obtenha queda da inflação. E no Rio, ainda pior, porque Moro e companhia destruíram a indústria do petróleo e sua cadeia de suprimentos, motor da economia fluminense.
Os anéis e brincos do ladravaz Cabral são abjetos, mas não são a origem sequer de 0,00001% da ruína econômica do Rio.
Estamos diante da imoralidade da fome, do desemprego, da desesperança.
Tatiana trabalhava em um mercado no Leblon, bairro mais chique da Zona Sul Carioca – aliás, onde morava Cabral – “onde os clientes só chegavam em carrões”.
Os carrões continuam, Tatiana, talvez um modelo mais novo e mais caro.
Eles bateram panelas, protestando contra um tempo que estava fazendo você ser gente, como qualquer pessoa.
No próximo post, mostro como eles não aceitam ser “como qualquer pessoa”.
Grande sacada publicitária...parabéns a cervejaria.
ResponderExcluirEssa cervejaria , no passado, não contratou o CHEFE para aquelas palestras de alto nivel ???
ResponderExcluirMarketing criativo e eficiente.
ResponderExcluirDireto ao ponto.
A cervejaria deve favores a Luladrão.
ResponderExcluirE a chata da Tatiana/Tijolaço retornou.
E o que fazem com Tatiana ? Todos já sabem que ela comia iogurte Danone . !!!
ResponderExcluirContinuam sacaneando a Tatiana ??? O MILIONÁRIO LULA não pode ajudá-la , petralha safado ????
ResponderExcluir