TRF4 mantém interrogatório de Lula no dia 13. Lula continua tentando fugir de Moro.

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) indeferiu, hoje, liminar em habeas corpus impetrado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que requeria a suspensão dos interrogatórios agendados para os dias 4, 6 e 13 de setembro em Curitiba.

Lula quer escapar de Moro.

. Os interrogatórios nas duas primeiras datas já ocorreram, restando o do dia 13, quando será ouvido o ex-presidente. Os advogados pediam o adiamento das datas até que fossem juntados elementos a respeito dos sistemas ‘My Web Day’ e ‘Drousys’ utilizados pelo setor de operações estruturadas do Grupo Odebrecht.

Lula também queria a suspensão do processo por 30 dias.

15 comentários:

Anônimo disse...

Como ficou os votos do TCE para extinção das fundações? dos 7 conselheiros , tem 2 corporativistas e 1 comunista. como vai ficar, o povo precisa de serviços em educação,saúde e segurança.

Anônimo disse...

Nao tem provas materiais so mentiras

Anônimo disse...

É por isso que as GALINHAS (= petistas) anônimas e sulistas que aparecem a cacarejar, nesses comentários, estão exultantes, com a ideia de que ele estará pelo Sul, e quem sabe fuja do Moro, antes do dia 13.

Como todas as GALINHAS, elas têm um microcérebro e adoram tomar no fiofó para, felizes, sairem cantando.

E na vã esperança que o galINÁCIO-mor, na sua fuga, as visitem em seus galinheiros imundos e as brinde com unzinho estupro anal, do qual estão muito saudosas e necessitadas, não se contêm mais no seu histérico nervosismo e incontida ansiedade.

Mas, também, não podem aceitar a ideia de que o seu bem-amado, em breve, fará o seu cursinho pré-nupcial para tornar-se a noivinha preferida - diuturnamente - dos "três-pernas" da prisão onde será jogado, pelo Moro.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Excelente notícia!
Não vejo a hora de festejar a condenação, em grau recursal, bem como a ida para a cadeia do maior bandido que o Brasil já conheceu: Luiz Inácio Lula da Silva.
Fraternal abraço.
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

O que o apto cheio de dinheiro de propina do Gedel tem em comum com a mochila de 500 mil de propina do Rocha Loures ? Os dois foram auxiliares diretos e íntimos do Ladrão Geral da República.

Anônimo disse...

Jus sperniandi é um direito inalienável do indiciado... ;-)

Anônimo disse...

Nesse ano, o agosto de Lula caiu em setembro.

Anônimo disse...




Chico Buarque vem assistir ?

Anônimo disse...

Lulla esta que nem um porco prestes a ser carneado, estrebucha, grita, se defeca todo mas sabe que vai virar linguica logo logo.

Ah, e o cheiro e aparencia tambem se assemelham ao nobre suino, que pelo menos serve pra alguma coisa, virar comida.

Anônimo disse...

A casa dos Petralhas caiu de vez, desabou, principalmente a do Lula e da Dilma, depois do depoimento do Palocci e a farsa da delação dos irmãos carne podre, é cadeia pro ex-sindicalista ladrão e vagabundo com certeza, já a anta Dilma ainda poderá alegar que é louca da cabeça pra não ser presa!

Anônimo disse...

Paloffffi braco direito de lula o enterrou de vez jogou a pa d cal este maldito condenado e teu 5x deve ser eh preso os fatos ao gravissimos e estarrecedores chega d lenga lenga e pt deve ser cassado

Anônimo disse...

Olha o pelego ai em cima vomitando pare d atacar os outros o teu chefe lula foi esmagado e lembre q quem votou em temeroso foi voce ele eh sujo por isto se juntou ao pt hehehe e mais :o gedel era ministro do pt e era tambem da caixa economica e seu roubo foi naquela epoca hehehe chore pare d atacar os outros se olhe no espelho / acabooooooooooooooooo
Pt ta morto e fedendo

Ate la vista baby

Anônimo disse...

Olga o cpmentario ai em cima soh tem um faje petralha q posta aqui todos comentarios mentorosos e ataques a justica e ao polibio sao delebeh um soh q posta varias vezesve vola tambem.mentiras calunias e difamacoes eh um soh o cara entendeu eh um pelego pago apenas q posta mil.comentarios entendeu ou quer q desenhe

Anônimo disse...

FOGE LULA , POIS TEU PRÓXIMO DESTINO SERÁ A CADEIA .!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 07:42 , CHICO prefere assistir desfiles militares em CUBA , sua grande pátria .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/