O pleno do TCE do RS examinará hoje a representação do procurador Geraldo Da Camino, que quer a revogação da decisão do governo de extinguir seis Fundações, entre as quais a FEE.
O relator é Cezar Miola.
Da Camino chegou a pedir liminar, mas não foi atendido.
A decisão sobre as Fundações foi uma decisão de governo, da mesma natureza da decisão que resolveu criá-las.
Aos amamtes aqui do blog: ao invés de comentarem aqui. Vão lá fazer panelaço no TCE e no TRT4 pra extinguirem de vez isso.
ResponderExcluirDepois não adianta ficar aqui reclamando. Querem a extinção desses órgãos? Vão lá pressionar quem tem o poder da caneta
Larga de ser chato e dar palpite.
ExcluirSe o TCE decidir pela manutenção das fundações, então é melhor cada um conseguir uma arma e aderir a anarquia generalizada. Se o voto dos representantes eleitos pelo povo não vale nada, o que vale então?
ResponderExcluirPoderia e deveria, pois o RS não suporta nem aceitam tanta despesa desnecessária. Vamos ver se TCE age dentro do racional
ResponderExcluirEsse bando de parasitas públicos vitalícios sugadores de supersalários do TCE, só serve para defender corporativismo e abafar improbidades no setor público.
ResponderExcluirOs parasitas públicos do TCE se omitem em Improbidades gravíssimas, como por exemplo os rombos nos fundos próprios de previdências de prefeituras.
Greve geral das repartições e do cpergs na esquina democrática na sexta-feira dia 08/09/2017
ResponderExcluirNa agenda brasileira sempre consta greve de professores, banalizaram. População perdeu o respeito pela classe.
ExcluirQue esta assíduo nos comentários é o Diretor Administrativo da ceee o Sr. Leonardo Hoff que costuma dar comentários privatistas, so ele é que não sabe que tem inimigo na trincheira.
ResponderExcluir