Procuradores da Justiça Criminal avisam: "Queermuseu visou doutrinar crianças, erotizá-las, tolerar pedofilia e zoofilia".

Depois da visita que fizeram ao Santander Cultural, ontem, para visitar a mostra Queermuseu, de onde saíram escandalizados, os Procuradores de Justiça Criminal Alexandre Lipp e Sílvio Munhoz, RS, afirmaram publicamente que à exceção de algumas obras, a exposição tinha o nítido propósito de erotizar o público alvo e induzi-lo a tolerar condutas como orgias, zoofilia e vilipêndio a símbolos religiosos (crime definido no art. 208 do Código Penal, segundo os procuradores). 

A nota que distribuíram esta tarde é duríssima e vai ao ponto central dos conteúdos que conduziram aos protestos em Porto Alegre:

- A erotização da criança é um facilitador da pedofilia. Além disso, apresentar ao público escolar condutas como zoofilia em um contexto de respeito à diversidade, comunica a mensagem de que essas condutas devem ser aceitas.

Vai dar cadeia.

20 comentários:

Unknown disse...

Atenção pais... Cartilha Comunista faz mal à educação e formação de seus filhos!!!

Unknown disse...

ATENÇÃO PAIS:
CARTILHA COMUNISTA
https://www.youtube.com/watch?v=07s7cfNYFEY

Anônimo disse...

só pela aberração dessa expressão "criança viada" a coisa ja devia ter sido proibida...

Anônimo disse...

Mas o MP não viu nada.
Tava tudo bem...

Anônimo disse...

Aplausos aos dignos Procuradores que identificaram, na amostra, um crime ligado à erotização de crianças e também por facilitar a pedofilia. Além disso, ao apresentar ao público escolar condutas como zoofilia em um contexto de respeito à diversidade, comunica a mensagem de que essas condutas devem ser aceitas.Por outro lado, Vaias aos representantes do Ministério Público RS que acharam tudo beleza, maravilha e só faltaram beijar os promotores dessa indigna e indigesta exposição.

Anônimo disse...

‘Pai, quando o senhor vem para casa?’

Brasil 15.09.17 15:44 - O Antagonista
  
Deputados mais próximos a Geddel Vieira Lima acreditam que ele vá mesmo abrir a boca logo.

“Ele não vai aguentar um mês. Se um dos filhos (são três) ligar e perguntar ‘pai, quando o senhor vem para casa?’, ele fala na hora”, ouviu o Antagonista de um desses parlamentares.

Anônimo disse...

2018 será o fim das esquerdas que serão eleitoralmente eliminadas da política e quem não souber agir com espírito democrático terá pavor das consequências.

Ultra 8 disse...

COMUNISMO É UMA FACÇÃO CRIMINOSA,QUE É TAMBÉM CONHECIDO COMO PARTIDO CLANDESTINO,FOI CRIADO E FINANCIADO POR JUDEUS PARA DESTRUIR A CULTURA OCIDENTAL PARA TOMAR O PODER DE ASSALTO E INSTALAR A DITADURA CHAMADA,"NOVA ORDEM MUNDIAL SIONISTA".

JURISTAS E POLÍTICOS SÃO CÍNICOS EM NÃO DIVULGAR ESTA VERDADE QUE POUCOS CIDADÃOS PELO MUNDO CONHECEM.

POUCOS CONHECEM A "AIPAC",O LOBBY E MÁFIA SIONISTA QUE DOMINA A POLÍTICA NOS ESTADOS UNIDOS.

BANDIDOS QUE SE ESCONDEM SOB A FALSA BANDEIRA DE VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO, O MUNDO TODO FOI E É VÍTIMA DESTA IDEOLOGIA CRIMINOSA QUE MATOU E AINDA MATA MILHÕES DE INOCENTES POR UMA FALSA LUTA POR IGUALDADE DE DIREITOS.

JUDEUS SÃO OS VERDADEIROS CRIADORES DE HOLOCAUSTOS POLÍTICOS.

ESTES SIM,SÃO OS VERDADEIROS BURGUESES LADRÕES,QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE SUA INVENÇÃO GENOCÍDA,O COMUNISMO,PARA ROUBAR A LIBERDADE E O PROGRESSO DA SOCIEDADE OCIDENTAL.

UMA JUVENTUDE ESCRAVA DE UMA IDEOLOGIA IRRACIONAL,PARECEM POSSUÍDOS, QUEBRANDO E BATENDO EM PESSOAS,EM NOME DE ALGO QUE NÃO EXISTE,SÓ TROUXE ESCRAVIDÃO E POBREZA POR ONDE PASSOU...

OS JUDEUS SÃO CULPADOS EM DESTRUIR O OCIDENTE,SUAS FAMÍLIAS SÃO DINÁSTICAS,IMAGINA SE UM PAI OU MÃE OU UM RABINO SERIAM COMPLACENTES A ESTE VENENO QUE DESTRUIRIA SUA SOCIEDADE...

POR AQUI,A CNBB TAMBÉM É CUMPLICE DESTES BANDIDOS EM IMPLANTAR ESTE CRIME CONTRA OS COSTUMES E A FORMAÇÃO DO CARÁTER DAS PESSOAS,ONDE "OS IDIOTAS ÚTEIS" DE FORMA INCOSCIENTE ACABAM "TRABALHANDO" A FAVOR DA DITADURA SIONISTA.

A SABER,O IMPERADOR CONSTANTINO ERA JUDEU...

Anônimo disse...

O ANGLO - cursinho pré vestibular - está sendo bombardeado de menções contra o Professor de Geografia que bateu covardemente no Artur do Mamãe Falei no ato esquerdista à favor da pedofilia na frente do SANTANDER! O cursinho ANGLO já mandou avisar que "está estudando o que fazer"... VÃO PERDER DINHEIRO.

Mordaz disse...

Imagina ao que as crianças dadas em adoção serão submetidas por estes desorientados.

Anônimo disse...

Tem que ter respeito a diversidade.. Lula já traçava as cabras de Garanhuns muito antes de ser Lula...conforme ele mesmo disse em entrevista a revista Playboy em 1979...

Anônimo disse...

Uma salva de palmas para os Procuradores de Justiça Criminal Alexandre Lipp e Sílvio Munhoz.

Anônimo disse...

estou desde quando começou esse caso tentando entender que porra significa "criança viada deusa das aguas"?

o que essa gente toma (vamos ficar apenas nas substancias líquidas) para conseguir expelir coisas como essa pela cabeça?

se é que isso saiu pela cabeça, deu pra entender?

Anônimo disse...

Sempre achei que era caso de polícia e ponto final.
Não se fica batendo boca com esquerdista principalmente quando se trata desta agressão que eles querem praticar contra as crianças.

Anônimo disse...

Existem procuradores( advogados ) de direita? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SHARIA NOW!

Anônimo disse...

Pois é verdade o que quer dizer MP que não viu nada, estranho isso.....de que cultura ????????.
Militares voltem urgente.

Anônimo disse...

O MP vai nos salvar da pedofilia, não é?

FERNANDO BRITO · 16/09/2017 - O Tijolaço

É curioso.

Quando, nos anos 80 e 90, gente de esquerda, essencialmente, criticava a erotização precoce e a violência nos programas de TV infantis, nas roupinhas fetichistas da Xuxa, nos concursos de “boquinha da garrafa” para crianças do Raul Gil, era chamada de “careta”, stalinista, retrógrado e que quem determinava o topo de programas a ser exibidos era “o gosto do público”, porque o Ibope era a bíblia e as vontade das emissoras, especialmente a Globo, era a lei.

E ainda são.

Agora, depois do ataque dos imbecilóides do MBL à exposição de Porto Alegre, aparecem os “kim concursados”.

Diante do fato de que o promotor de da Infância e da Juventude de Porto Alegre Júlio Almeida, dizer que não há casos de crime de pedofilia na mostra, dois promotores criminais gaúchos, Alexandre Lipp e Sílvio Munhoz, resolveram fazer uma “missão extraoficial” sobre a exposição, para divulgarem, ontem, uma nota sizendo que ela possuía “o nítido propósito de erotizar o público alvo e induzi-lo a tolerar condutas como orgias, zoofilia e vilipêndio a símbolos religiosos” :

“O evento tinha como finalidade a doutrinação amoral do público infanto-juvenil, e os pais que agora tomaram conhecimento disso podem procurar o Ministério Público para a adoção de providências, sobretudo se descobrirem que os filhos participaram de alguma dinâmica sensorial sugerida no evento, o que pode caracterizar crime contra a dignidade sexual.”

Só mesmo na mente de um tarado pode passar a ideia de que professores, em concluio com o Santander e os artistas que participam da mostra, uniram-se para formar, desde a mais tenra idade, uma geração de pedófilos, zoófilos, orgiásticos e vilipendiadores de ícones religiosos.

Quem sabe não prefiram a solução mais simples da “fera de Deodoro”, sugerindo logo “fuzilar” os responsáveis pela exposição? E levar as criancinhas para ver como se deve tratar quem pensa diferente? E castigar, a fio de ferro e a tosa de cabelo à força, os que acharem que isso é fascismo?

Estou preocupado em ter feito meu filho de 12 anos “a tolerar condutas” dos outros, mesmo aquelas com que não concorde, desde que isso não interfira na maneira em que escolheu viver. Será que mereço um indiciamento criminal, doutores?

Soltaram as feras e já começam a ser tragados por ela, O jornalista e blogueiro gaúcho Políbio Braga, um dos maiores incentivadores desta “caça às bruxas” sexual acaba de ser condenado a pagar R$ 24 mil a dois promotores de Novo Hamburgo, sobre os quais levantou suspeitas de terem feito escutas e negócios. (...)

Anônimo disse...

A respeitável análise dos Doutores Procuradores Criminais, no qual concordo integralmente. Só não entendo certas vinculações em comentários. Pois, a Exposição no Santander (capitalismo puro), e, de outro lado, vejo muito a cara da Rede Globo (capitalismo radical), onde se vê, a busca permanente em suas novelas e programas, com a "quebra de paradigmas"..., e, não é de hoje.

Anônimo disse...

A ousadia dos putos e lésbicas não tem mais fim. Foi só a sociedade ter dado uma abertura e eles pretendem estender seu "modus vivendi" a todos. Defendo que putos e lésbicas deveriam criar espaços só para eles, exclusivos. Somos uma sociedade permissiva demais!!!

Anônimo disse...

me adimira o santander metido nesta coisa mau cheirosa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/